• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não deu nem pro Gollum...

aaaahhhhhh!!!!!
merecidos prao p..... do Bush tbm, esse filho de golum..... esse orc..... ele parece com um orc! :x :twisted:
 
Legal essa idéia de fazer uma lista de vilões e depois disso, ser respondida por várias pessoas. George W. Bush foi realmente o vilão mais terrível do ano. :lol: :lol:
 
E quanto ao Bush ser o new Dark Lord, eh coisa demais pra Terra Média.Vcs tem que netender que nem deu tempo para o povo se recuperar, e vcs jah querem entrar em guerra de novo.Alem do mais ele vai tentar furar mais poços que o Saruman ai naum vai ter mais uma estrada se quer na TM.rsrsrsrs!Mas falando sério o Binzinhu quer que seu miguinhu Bush seja reeleito, naum soh pra brincar de guerra como para juntos tentarem dominar o mundo tipow Pink E Cérebro! :lol:
 
É, temos que admitir que o Bush realmente mereceu esse prêmio. Mas o melhor foi "ficou na frente até mesmo da caolha Elle Driver (Kill Bill)". Aquela mulher é um sarro! :lol:
 
a merda é q o bush ganhou!!
eu tava fazendo um trabalho sobre os candidatos (pra aula d american government) e vcs tem q ver as merdas q esse cara fez!!
o gollum nao era nem pra ta na lista, pq como disseram ele tem um lado bom!
e oq falaram sobre patriotismo ta correto, meus amigos aqui tds votaram no bush!!!
e tinha q ver os argumentos deles!!
olha q sao pessoas com cultura!
+ americano é td igual!
 
Nas seguintes eleições presidênciais espero que o Gollum consiga ganhar. Que dava melhor presidente que essa experiência genética mal acabada dava.
 
Tadinho do Gollum, perdeu lugar. Bush ganhou (mesmo que tenha sido tudo comprado né :humpf:).
 
Porque acha que foi roubado, Mith?? Dessa vez eu nao ouvi falarem nada sobre erro de contagem ou coisa do tipo.

Vëon HIPPO disse:
e oq falaram sobre patriotismo ta correto, meus amigos aqui tds votaram no bush!!!
e tinha q ver os argumentos deles!!
olha q sao pessoas com cultura!
+ americano é td igual!
Fiquei curioso pra saber os argumentos.
 
pra ver né... o patriotismo é muito bom, mas em excesso se torna uma arma perigosa.... o Brasil que precisava de um pouco mais de patriotismo, mas não a nível norte americano.. :?
 
Fiquei curioso pra saber os argumentos.
cara um lek me disse q votou no bush pq ele segue as regras da igreja catolica(e o bush nao é catolico!!), e q os EUA e baseado na moral e bons costumes e o Kerry nao usa isso!!!
eles dizem q ele salvou os EUA do terrorismo com a guerra do Iraq, e concordam msm depois d td q saiu na tv e das investigacoes q o Iraq tem bombas!!!
outra coisa q eles tambem concordam é com a inependencia dos EUA perante o petroleo do Oriente Medio, e pra isso eles aceitaram a proposta d minerar petroleo em RESERVAS AMBIENTAIS DO GOVERNO como a reserva da vida selvagem no Alaska, e parques conhecidos mundialmente como Yellowstone!!!
se quiser eu fiz um trabalho sobre isso para minha aula d american government
eu posso t passar!

P.S.: desculpa fugir do topico!!!! :mrgreen:
 
Q issu.. o Gollum não é tão ruim assim :evil: ... é claro q ele é um baita dum safado traidor... mas nunca ele ia ganhar o prêmio de maior vilão. O Bush foi um bom escolhido para ser o vencedor, ma acho que os americanos não pensam o mesmo, pois ganhou a eleição presidencial dos EUA denovo!!!!!!! :( :( :? :? :osigh:
 
Vëon HIPPO disse:
Fiquei curioso pra saber os argumentos.
cara um lek me disse q votou no bush pq ele segue as regras da igreja catolica(e o bush nao é catolico!!), e q os EUA e baseado na moral e bons costumes e o Kerry nao usa isso!!!
eles dizem q ele salvou os EUA do terrorismo com a guerra do Iraq, e concordam msm depois d td q saiu na tv e das investigacoes q o Iraq tem bombas!!!
outra coisa q eles tambem concordam é com a inependencia dos EUA perante o petroleo do Oriente Medio, e pra isso eles aceitaram a proposta d minerar petroleo em RESERVAS AMBIENTAIS DO GOVERNO como a reserva da vida selvagem no Alaska, e parques conhecidos mundialmente como Yellowstone!!!
se quiser eu fiz um trabalho sobre isso para minha aula d american government
eu posso t passar!

P.S.: desculpa fugir do topico!!!! :mrgreen:
Agora que já fugimos do tópico mesmo...

Eu tava vendo um programa de entrevistas da Rede Minas que o assunto era a reeleição de Bush. Tinha um professor da UFMG e uma norte americano que mora do Brasil ha 3 anos (por sinal, o portugues dele é impecavel, nem se nota que é estrangeiro), entre outros.
O professor disse, entre um assunto e outro, que um dia desses o Bush nem sabia apontar a Inglaterra no mapa. A entrevistadora perguntou ao americano se o Bush saberia apontar o Brasil e ele respondeu mais ou menos assim: "nem ele, nem a maioria dos americanos. Brasil é terceiro mundo e isso nao interessa pra eles. A unica coisa que importa pros americanos são eles proprios."

Mudando de entrevista:
"O que mais me admira nos norte americanos é que eles pensam primeiro neles, segundo neles e terceiro neles. Daí, se sobra um tempinho, eles pensam neles de novo." Luiz Inacio Lula da Silva

Pode mandar o trabalho da escola sim. Mas tá em portugues, né? Senao nao adianta.
 
Cara, o Bush mereceu essa. O Gollum não é mau pq quer, tadinho, é o Anel que controla ele. Já o Bush... :roll:
Eu ainda tow tentando entender como esse cara foi reeleito. :|
 
um pedaco do meu trabalho sobre a campanha do bush.

oq ele fez e quer fazer ao meio ambiente:
Pulled the U.S. out of the Kyoto Agreement on greenhouse gas emissions and believes the threat of international global warning should be addressed through economic incentives. Believes Environmental policy must be balanced against business and economic needs. Favors oil exploration in Alaska Artic National Wildlife Refuge and has opened up other federal lands to energy exploration. Backs legislation seeking to reduce air pollution and city acid rain by offering major polluters market incentives to reduce emissions. Supports Conservation of land, wetlands and habitat by private landowners.

agora sobre a guerra:
Has made war on terrorism the biggest issue his re-election campaign, and argues that the Iraq operation was key to anti-terrorism efforts. Established the policy of “pre-emptive” action by the U.S. by which the U.S. may use military force against nations it believes are threat to its security. Launched Iraq War without back of United Nations. With help of the United Nations, oversaw creating of an interim government in Iraq and pledged to keep U.S. soldiers there for as long as necessary for security. Wants to improve intelligence sharing with other nations to help catch terrorists.

eu tambem tive q escrever sobre as partes d economia, saude, emprego, direito civil.
P.S.: nao liguem se tiver alg erro d ingles!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo