• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não Basta Estar A Par da Novidades, Tem Que Estar Além

Deriel

Administrador
Não basta estar a par das novidades e lançamentos, há que antecipar. Nerd vê, geek antevê. E pra quem não conhece e quiser brincar com o que ainda vai sair no Google, Google Labs!

http://labs.google.com
 
Aaaa.. falando em Google, eles vão abrir uma filial no Brasil, a cidade ainda não está decidida, mas me parece que o processo seletivo começa em junho. Vou ver se acho o link de uma notícia e posto aqui mais tarde.
 
Você tem que ser convidado por alguém quejá está no gmail e recebeu convites...

A.. tem uns sites também que você oferece alguma coisa, e quem tem o convite pode aceitar ou não. O legal deste site eh que você pode oferecer coisas como uma foto da sua cidade, ou sua eterna gratidão :P

A página era: http://www.gmailswap.com/ só que está fora do ar hoje..
 
O Site principal do blogspot, ou melhor Blogger. Sempre dava um link pra registrar no Gmail, depois que você logava...

Eu entrei no Gmail assim ;)
 
Sercelda disse:
bah.. como diria os sparrows.. vcs são beneficiados pelos Maiar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
como diria qualquer player no mud.. você é um maia :mrgreen: :mrgreen:

---

Quem poderia me convidar? Pooooooooor favoooor.. :cry:

ps: eu tava vendo o google taskbar, uma espécie de applet da barra de tarefas que nem aqueles do kde/gnome. mto legal, pena que a barra de tarefas aki anda tao pequena.. tem bem uns 10 icones no tray. E, ja tenho isso no opera..

edit:

Um cara no GmailSwap disse:
my services to pray for you everyday
Author: smarthead (---.dsl-mum.eth.net)
Date: 02-07-04 05:22

because i really want this perticular username.
i shall pray for you everyday for a month for anything you want.
i am a hindu brahmin.
AAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pra não abrir tópico novo, desenterro esse que já falou sobre o Google Labs...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u17206.shtml disse:
Google lança programa que encontra arquivos no computador
da Folha Online

O Google revelou nesta quinta-feira uma versão beta de sua nova ferramenta para procurar documentos e outros arquivos nos computadores, se antecipando aos concorrentes como os portais Yahoo! e MSN.

O Google Desktop deve ser o primeiro de uma leva de programas similares, que estão sendo desenvolvidos por empresas como a Microsoft, Yahoo!, Apple, Ask Jeeves e o provedor AOL.

O aplicativo permite que os internautas busquem e-mails guardados nas caixas de entrada do Outlook e do Outlook Express, além de conversas do AIM (AOL Instant Messenger) e páginas armazenadas no cache do Internet Explorer. Também é possível localizar conteúdo em documentos de Word, Excel e PowerPoint.

"Queremos que o programa funcione como uma memória fotográfica do [conteúdo] do computador", disse Marissa Mayer, diretora de produtos web do Google. Segundo ela, os internautas têm pedido um aplicativo semelhante há anos. O programa pode ser baixado do endereço [url]http://desktop.google.com[/url].

Com Reuters

Enfim, é Beta e tem, sim, um lance de envio de informação "não-pessoais" e bugs :roll: ...
O treco é bom! Ao instalar ele faz uma busca no PC por arquivos do Office e e-mails do Outlook, arquivos *.txt, além de checar seu histórico da net... E você faz a procura como se estivesse procurando algo na net, normal... Ele retorna os links e trechos contendo o termo pesquisado...
Sem contar que é minúsculo e vem com o selo de qualidade Google...
Isso é o tipo de coisa que faria a felicidade das secretárias que vivem diariamente em meio à montes de arquivos do Office... Se bem que faltou uma busca por PDFs...
 
hum... tirem uma dúvida, o windows não tem uma ferramenta de busca por conteúdo imbutida nele? eu nunca tive no meu computador uma bagunça tão grande que precisasse utilizar para testar, mas sempre imaginei que funcionaria...
 
Funcionar ela funciona, faz busca por nome do arquivo, data e conteúdo...
Mas ela é lenta que dói (depende, é claro da quantidade de arquivos que vc tem no PC)... E não é tão abrangente, quanto a do Google...
Esse Google Desktop é instantâneo... :D
Eu imagino que a próxima versão do Windows venha com um 'Pesquisar' melhorado, afinal, eles não querem ficar atras...

E saiu na Folha OnLine agorinha...
Google pode lançar programa de mensagens instantâneas :roll:

Ah, e eu tava vagabundeando pelas pastas do PC e achei uma pasta, que ao que parece é o cache do Google Desktop... Com cerca de 2700 ítens "catalogados" pra busca, a pasta tem 64Mb... :?
 
Úvatar disse:
Ah, e eu tava vagabundeando pelas pastas do PC e achei uma pasta, que ao que parece é o cache do Google Desktop... Com cerca de 2700 ítens "catalogados" pra busca, a pasta tem 64Mb... :?

Oloko! Tudo isso? Mas isto é cookie, não?

P.S. Por isso meu PC tá lento :think:
 
Não... isso são arquivos mesmo, o cache do programa...
São os ítens do teu PC e o historico da net guardados e prontos pra busca...
Quanto mais você navegar, quanto mais documentos do Office (entre outros) tiver no HD, maior é esse cache... :?
Enfim, não tem jeito de limpar, pelo menos por enquanto...
Sobre o seu PC estar lento, vale lembrar que o Google Desktop é BETA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo