• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based My Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Re: Grande malha My Brute

Encontraram alguma razão para este jogo, tem como montar alguma estratégia?
Clicar e trocer para vencer, um jogo meio sem sentido.
Pode até divertir.
Deve ser coisa de japonês.
 
Re: Grande malha My Brute

E cheguei a pensar que os mmorpgs reduziam os neurônios, prendendo o player em upar, upar, bater pra upar...
 
Re: Grande malha My Brute

Tá a luta é no piloto automático, mas eu fico de cara quando dá uma reviravolta tão grande e carinha que tava apanhando limpa o chão com o meu personagem... :disgusti:

Todo mundo aqui em casa sabe quando isso acontece, por que é inevitável soltar um: Filho da P*ta!
 
Re: Grande malha My Brute

Brother, comecei a jogar Priston, está repetitivo. Ficar 6 horas batendo, calculando onde os mobos nascem pra não deitar desprevinidamente, disputar espaço com outros players que não dão a mínima pro espírito de equipe. Tudo isso pra ganhar xp a conta gotas.
No próximo lvl serão umas 10 horas, e assim por diante.
 
Re: Grande malha My Brute

Notei que se tivessemos a opção de escolher os "ups" nas armas ou habilidades, e ou até mesmo escolher o momento de usá-las, ficaria mais divertido.
As vezes meu brute não usa as habilidades de esquiva e o pote.
 
Re: Grande malha My Brute

Brother, comecei a jogar Priston, está repetitivo. Ficar 6 horas batendo, calculando onde os mobos nascem pra não deitar desprevinidamente, disputar espaço com outros players que não dão a mínima pro espírito de equipe. Tudo isso pra ganhar xp a conta gotas.
No próximo lvl serão umas 10 horas, e assim por diante.

E baseado em Priston Tale você afirma que todos MMORPGs são assim?
Se tá desanimado com Priston Tale, muda de jogo cara. Perfect World é um bom jogo gratuito.
 
Última edição:
Re: Grande malha My Brute

E baseado em Priston Tale você afirma que todos MMORPGs são assim?
Se tá desanimado com Priston Tale, muda de jogo cara. Perfect World é um bom jogo gratuito.

Desculpa-me por ter generalizado, fui precipitado desmerecendo o trabalho de muita gente, e obrigado pela sugestão.
Também não afirmo que Priston seja um bom mmorpg, até certo nível é divertido, depois me falta competência pra jogar.

Gosto de rpg, estou com Neverwinter Nights 2 e Oblivion. Joguei FF X e não tenho experiência nos on-lines. Tinha uma expectativa grande e quase fiquei decepcionado.
 
Re: Grande malha My Brute

Oi, caras sabiam que se criarem um Brute de uma personagem com lobo ou urso, tem mais probabilidade de também ter um lobo ou urso.
Eu fiz isso e ganhei o meu lobo (eles chamam de pantera) em nível 4!

Tem aí o link do meu com lobo, se também quiserem ter:
http://com.org.dumm.mybrute.com/
 
Re: Grande malha My Brute

E baseado em Priston Tale você afirma que todos MMORPGs são assim?
Se tá desanimado com Priston Tale, muda de jogo cara. Perfect World é um bom jogo gratuito.

PW é muito parecido com Last War e, por consequência, com Guild War.
Abandonei LW pelos gráficos meio esquisitos, enquanto Priston é estilo cartoon, bonitinhu.
PW e Guild ~ foram feitos pra gente grande.
My Brute é mais descompromissado, como jogar dados.
 
Re: Grande malha My Brute

Deriel disse:
O meu Brute é muito fraquinho, só toma porrada
O meu principal tem um aproveitamento muito bom! Ganhei 17 vezes até o momento e perdi umas 3 vezes acho. É que só mostram os números de vitórias.

Agora meu secundário só apanha também. :lol:
 
Re: Grande malha My Brute

PW é muito parecido com Last War e, por consequência, com Guild War.
Abandonei LW pelos gráficos meio esquisitos, enquanto Priston é estilo cartoon, bonitinhu.
PW e Guild ~ foram feitos pra gente grande.

Eu não diria isso. Apensar um é melhor que o outro.
E PW não tem nada de Last War além de conceitos básicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo