1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musical de SdA vende milhões em ingressos.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 24 Jun 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Em 2006 estréia em Toronto, Canadá o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Mas os ingressos já estão à venda desde 16 de Maio. Exagero? Talvez não, visto que somente nas primeiras 24 horas foi vendido US$1 milhão pela internet.

Durante a primeira semana, as vendas atingiram 7 milhões de dólares canadenses (cerca de R$ 13.600.000).

O musical, que custou 27 milhões de dólares canadenses, condensará em três horas e meia de apresentação os três volumes da saga criada por Tolkien, e terá sua premiere no Princess of Wales de Toronto, dia 2 de Fevereiro de 2006. A noite de abertura ocorre dia 23 de Março.

Ainda estão sendo realizados testes para o elenco, e estima-se a participação de 65 atores e instrumentistas.

Fontes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[Agradecimentos ao usuário MaxDirty por nos passar tal informação!]

E enquanto tudo anda às mil maravilhas para o musical de SdA, a peça teatral de "O Hobbit", na Nova Zelândia foi um fracasso, como foi anunciado
    .

2. Yuna

Yuna Usuário

ai como eu keria ir!=]~~

3. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

êpa! Alguem da valinor vai ser o cambista? Vamo fazer uma excursão? rsrs

4. Irkhan

Irkhan .....

Bah, para quem gosta de música instrumental isso será um deleite.

Ídem, quem sabe, até 23 de março do ano que vem, não custa nada ter esperança.

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não é má idéia, Mordomo.
    Imagina nóis tudo lá!!!!! \o\ /o/

6. Regente

Regente Serenity Painted Death

Mesmo tanto tempo depois da estréia dos filmes nos cinemas, a obra de Tolkien continua a despertar bastante o interesse. Incrível.

7. Anoriell

Anoriell Usuário

Poxa que inveja..Eu queria ir... :cry: .... :cry:.....
    Nota mental : Não incrivel que mesmo a saga "terminando" O Senhor dos Anéis ainda é um sucesso absoluto... :joy: :joy: :joy: :joy:

8. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Cara que Show isso!!! EU QUERO IR!!!

9. Alanië

Alanië Usuário

Mas será q esse musical terá as canções dos hobbits, dos elfos e dos homens, como nos livros??

Pq daí sim valerá a pena assistir....pq, eu não quero iniciar uma polêmica aqui, mas acho essa idéia de musical um pouco "estranha" demais para o tema SdA.

Mas eu gostaria de assistir, pra ver se mudo de opinião.

Cuio vai! ;)

10. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Eu adorarai assistir! Quem sabe um dia eu consiga! Afinal não existe o impossível para quem acredita em sonhos, né?

11. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Opa.
    *sonhando alto
    Os meus já estão comprados.
    A gente se vê lá pessoal.

12. Hellequin

Hellequin Usuário

Eu bem que queria ir, mas acho que é meio longe, né?!?!?!?

Compartilhar