• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musical de SdA vende milhões em ingressos.

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação

Pandatur

Usuário
Em 2006 estréia em Toronto, Canadá o musical de "O Senhor dos Anéis". Mas os ingressos já estão à venda desde 16 de Maio. Exagero? Talvez não, visto que somente nas primeiras 24 horas foi vendido US$1 milhão pela internet.

Durante a primeira semana, as vendas atingiram 7 milhões de dólares canadenses (cerca de R$ 13.600.000).

O musical, que custou 27 milhões de dólares canadenses, condensará em três horas e meia de apresentação os três volumes da saga criada por Tolkien, e terá sua premiere no Princess of Wales de Toronto, dia 2 de Fevereiro de 2006. A noite de abertura ocorre dia 23 de Março.

Ainda estão sendo realizados testes para o elenco, e estima-se a participação de 65 atores e instrumentistas.

Fontes: Playbill.com
Omelete

[Agradecimentos ao usuário MaxDirty por nos passar tal informação!]

E enquanto tudo anda às mil maravilhas para o musical de SdA, a peça teatral de "O Hobbit", na Nova Zelândia foi um fracasso, como foi anunciado aqui.

Denethor II disse:
êpa! Alguem da valinor vai ser o cambista? Vamo fazer uma excursão? rsrs
Não é má idéia, Mordomo.
Imagina nóis tudo lá!!!!! \o\ /o/

Mesmo tanto tempo depois da estréia dos filmes nos cinemas, a obra de Tolkien continua a despertar bastante o interesse. Incrível.

Poxa que inveja..Eu queria ir... :cry: .... :cry:.....
Nota mental : Não incrivel que mesmo a saga "terminando" O Senhor dos Anéis ainda é um sucesso absoluto... :joy: :joy: :joy: :joy:

Mas será q esse musical terá as canções dos hobbits, dos elfos e dos homens, como nos livros??

Pq daí sim valerá a pena assistir....pq, eu não quero iniciar uma polêmica aqui, mas acho essa idéia de musical um pouco "estranha" demais para o tema SdA.

Mas eu gostaria de assistir, pra ver se mudo de opinião.

Cuio vai! ;)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back