1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musica desconhecida ( pra mim ) !!

Tópico em 'Música' iniciado por #_Slash_#, 22 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

algume sabe qm canta cats on the credle and the silver spoon ? naum sei escrever direito o nome da musica masi da pra entender !!!
    pleas me ajudem !!

2. Golgo13

Golgo13 Usuário

Vc só errou o credle, é cradle.

A original se não me engano é de um cara chamado Harry Chapin, a regravação é do Ugly Kid Joe.

3. Thico

Thico The Passenger

Qual eh o nome do novo hit do Paralamas? :o?:

4. #_Slash_#

Sei lah !!! naum curto Paralamas ( agora ) pq deppis do acidente .. naum ta a mesma coisa !!!

5. Hareth

Hareth Usuário

Não é "Cuide bem do seu amor"?

6. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Isso nao é novo...

7. #_Slash_#

Naum mesmo .. bom tem essa e mais uma agora soh q at´´e agora eu naum sei o nome !!!

8. Hareth

Hareth Usuário

Tá vendo como eu tô desatualizada?!?! É isso que dá ficar ouvindo músicas antigas...

:kiss: da Chapeleira Toschareth ouvindo Peter Gabriel - Biko --> tá vendo o que eu quero dizer?

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Bom, a pergunta original do tópico foi respondida pelo Golgo.

... :wink: Qualquer dúvida, MP.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar