1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas Multiação em WoD...Como Faz...

Tópico em 'RPG' iniciado por obeahx, 19 Abr 2009.

1. obeahx

obeahx Usuário

Galera eh o seguinte, nesse novo Mundo Das Trevas, eu n achei no livro como faz multiação... será que realmente tiraram isso...??? Como vcs fazem ou tem informação sobre isso??:osigh: tipo, no antigo nos dividiamos a parada de dados para o numero de ações que iriamos fazer em 1 turno.. nesse eu n sei como faz...abraços a todos..!!

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Coloca o teu avatar no tamanho certo que eu te conto.

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Faz tempo que li, e nao tenho jogado, mas tenho quase certeza que existe isso no livro.

Claro que sempre pode usar uma regra semelhante, mas talvez com uma penalidade maior (-2, -1 pra cada acao extra ou algo do tipo).

Compartilhar