• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres no RPG

Eu sempre soube que RPG era demais mas nunca tive com quem aprender, ou nunca tinha ido à fundo, na verdade. Sempre colecionei alguns cards.. porque adoro, acho lindo.. Mas só agora estou começando a jgar, e como meu namorado está aprendendo também, é bem bacana. :)
 
mas nunca tive com quem aprender
Esse é um dos grandes problemas, a maioria das garotas do meu grupo comecaram a jogar pq eu incentivei, ensineie acabaram gostando, mas realmente o numero de garotas q gostariam de jogar e naum tem quase ninguem pra ensinar é um grande problema...
 
é verdade, ja vi muito isso, kras naum deixando garotas jogarem so por naum achar q elas tenham jeito em jogar e talz... mo furada isso... elas dao banho em muito kra q se acha o jogador por ai
 
hahahaha!!!! no meu grupo a gente anda desesperado pra encontrar mulheres pra jogar com a gente.... soh um monte de marmanjo depois de um tempo fica estranho!!!!! :lol: :lol: :lol: viva as mulheres no RPG!!!!!!! :grinlove:
 
Rola muito preconceito mesmo mais quem quer aprender aprende até sozinho... to falando por experiencia própria, quando eu resolvi aprender fui na livraria comprei o que precisava e comecei a "estudar" a parada...

Hj eu sei jogar e aprendi sozinha sim! O que falta é imaginação pra mestrar, e o mestre conta muito, por isso meu grupo (que era eu e mais duas garotas!) está parado a meses... :x
 
*Guinevere* disse:
Rola muito preconceito mesmo mais quem quer aprender aprende até sozinho... to falando por experiencia própria, quando eu resolvi aprender fui na livraria comprei o que precisava e comecei a "estudar" a parada...

Hj eu sei jogar e aprendi sozinha sim! O que falta é imaginação pra mestrar, e o mestre conta muito, por isso meu grupo (que era eu e mais duas garotas!) está parado a meses... :x

Bom é verdade, so q vc so aprende a jogar, jogar mesmo em um grupo, lendo um livro de rpg no maximo vc so aprende o mundo q se passa e o sistema, eu lembro qndo eu comprei me vampiro a mascara 2a edição acho q a uns 10 anos aatras, naum tinha ninguem pra jogar ai li o livro, como naum sabia nada de RPg fiquei completamente perdido, mas tinha uma vaga ideia, qndo joguei a minha primeira aventura vi q era completamente diferente do q eu tinha em mente :roll:
 
Você adquire experiencia jogando em um grupo, e com pratica você aprende como deve agir, as acões que seriam certas ou erradas em cada situação, as coisas que te levariam a desenvolver melhor seu personagem e aquelas que te arruinariam, isso você so aprende jogando e claro, se tiver pessoas experientes na mesa vai ficar bem mais facil.

Mais o RPG é um jogo no qual você deve usar as regras da forma que quiser, adaptando-as se necessario, tudo para o "bem-estar" do grupo. Se não souber como usar alguma coisa você pode inventar e tal ou ignorar alguma regra, isso não faz do jogo menos interessante. Então se você não tem com quem aprender e tem mais pessoas querendo jogar, você senta com elas e estabelece suas proprias regras de forma que todos se divirtam no jogo. Foi assim que eu e meu grupo comecamos a jogar, fomos na loja compramos o material e enfrentamos tudo com a cara e coragem...
 
Gimili disse:
Eu nunca joguei com uma mulher,naum por preconceito,mas porque nuca tiveram interesse :D :) :( 8O :? 8-) :lol: :x :oops: :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham:

Entao pergunte ao Tio Sky como que um cara segurando um livro de RPG pode atrair mulheres porque ele ta fazendo sucesso... :lol: :lol:
Ah...use menos smiles também pode ajudar :mrgreen:
 
Foi assim que eu e meu grupo comecamos a jogar, fomos na loja compramos o material e enfrentamos tudo com a cara e coragem...
Isso q é o melhor... claro q com um mestre veterano seria mais facil, mas ja vi muitos grupos fodah q hj em dia jogam muito comecarem assim... :wink:
 
Entao pergunte ao Tio Sky como que um cara segurando um livro de RPG pode atrair mulheres porque ele ta fazendo sucesso...
Ah...use menos smiles também pode ajudar
_________________
vou pensar no caso, e tentar andar com um livro de RPG maior pois os meus naum estaum chamando atençaum.Quem sabe eu naum bote uma placa em neon na porta da minha casa:"Procuram-se mulheres que joguem RPG!"
Isso q é o melhor... claro q com um mestre veterano seria mais facil, mas ja vi muitos grupos fodah q hj em dia jogam muito comecarem assim...
Eu conheço um grupo em que todos menos o mestre eram iniciantes, eram umas 8 pessoas, o mestre levou o livro do Vampiro a Mascara e eles começaram a jogar.Havia 4 mulheres e 4 homens.No primeiro sinal de problema minha irma(Estel_Celebrindal), ficando sem pontos de sangue cometeu a diablerri no muleque mais paia do grupo.E era a menos ativa do grupo e foi uma dos 3 sobreviventes no final da campanha.Ela era uma Assamita de oitava geraçao, e so sobraram mais om Ventrue e om Seguidor de Set ambos de oitava geraçao.
Ps:todos eram bem construidos mas naum muito espertos.Hoje ela joga em outro grupo onde soh ela eh menina. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo