Agora sério, eu jogo live e no live de vampiro que eu jogo tem um bando de mina graças a Deus nunca vi tanta mina em RPG...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*Maju* disse:MENINOS , DEEM MAIS ESPAÇO PRA NÓS!![]()
paulinha elendil disse:é muito difícil tirar da cabeça de vocês que nós não somos aquelas patricinhas afetadas que acham que tudo tem que ser bonitinho ou com uma historinha de amor, eu começei a jogar com ad&d e nunca abri mão de ser no mínimo guerreira ou ranger.
*Maju* disse:MENINOS , DEEM MAIS ESPAÇO PRA NÓS!![]()
Fëanor ¥ disse:Pelo menos aqui no fórum vcs podem ter certeza de que serão respeitadas e terão seu espaço!![]()
*Sineta* disse:É isso aí maninha (A Goivita é minha irmã hehehe)
Eu tenho que concordar que é muito raro eu ver mulheres jogando RPG. Muitas das vezes que eu conto para elas, Eu conheci o RPG através de outra mulher, que era viciada, e no grupo dela tb só tinha homem.
Goivita disse:Ha!!!! eu tenho q dizer isto.... eu nunca vi uma menina mestrando, vcs ja viram?
Alguém aqui notou que o RPG eh predominantemente do meio masculino?