• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há algo de podre no meio editorial

Pra quem que, como eu, não conhecia a autora e tradutora foco da controvérsia. Pelo andar da carruagem vão sair muitas outras entrevistas com ela. Essa é antiga(2013). Bem provável que o Operação Impensável vire o próximo Ainda Estou Aqui?
 
Que venha o filme ou minissérie de streaming... :)
Uma minissérie de Operação impensável seria sensacional. Tem umas coisas muito bonitas, que me lembraram, muito, meu rascunho de romance (QUE NÃO É UM ROMAN À CLEF. SOCORRO, DEUS!), as partes de interação iniciais, de início de namoro/relacionamento, sabe? Até peguei meu rascunho, no qual não mexo há séculos, para dar uma olhadinha. Senti saudade de umas passagens lá.​


Meus protagonistas são Pedro e Bia. Um trechinho procês verem: (Sim, mandei um "olha procê vê", porque eu sou mineira, uai).

"— Felicidade é uma coisa superestimada.

— Acha mesmo?

— Não. Só estou tentando fazer com que você se sinta melhor.

— Acho que não está funcionando. Tem alguma outra ideia?


— Sempre teremos o sexo, a pizza e o Led Zeppelin.

Nunca tivemos essa conversa, embora eu estivesse sempre desconfortável por estar feliz, e ele percebesse isso. Acho que não deu certo porque nunca tivemos essa conversa. Sempre tivemos essa conversa. Terminou por isso. Na realidade, nunca tivemos nada. A gente nunca tem nada. Nem as malditas palavras que vomita como se estivesse de ressaca. Talvez a vida seja isso, uma ressaca prolongada. A gente continua a beber do cálice da vida na esperança de rebater a ressaca, mas não adianta, nada melhora.

É errado não viver um grande amor. Não um amor romântico, não um amor que salva, mas um amor que, quando termina, nos deixa à beira do abismo. Não para cair, mas para sair de lá. Todo mundo precisa passar uma temporada no abismo. Todo mundo tem um grande amor, armazenado, na memória. Pedro é como um livro comprado e empilhado, como tantos outros, na biblioteca. Vi o título e, naquele momento, me apaixonei por ele. A paixão logo foi sufocada pela quantidade de livros nas prateleiras. Preciso vomitar. Não, palavras, não, é o cachorro-quente que não caiu bem."​
 
Última edição:
acho que sim. tem um video do pedro doria defendendo os caras, tem um artigo ou outro em site defendendo a vanessa, vanessa vendendo muito livro, e fica por isso. ah, e vazaram um email do grupo dos caras lá no bsky (quem foi e qual a intenção eu não sei, mas desde ontem já colocaram mais coisa lá).
 
- Essa Vanessa aí só quer causar, até hoje não superou que o andré conti meteu galhada nela, acho até que ainda tá paixonadinha pelo cara e a aí usou um grupo de meninos falando bobagens (como qualquer homem de 30 anos, eternos meninos) pra atacar a gente, pobres homens brancos, não-sindicalistas, héteros e poderosos. Maldita cultura woke!

- Mas Pedro, não podemos publicar isso!

Pedro:



 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back
Topo