1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher obrigada a deixar casa e trabalho após ser 'estuprada' por ETs

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Set 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Giovanna Podda, de 40 anos, começou a espalhar na vizinhança que tinha sido estuprada por alienígenas. A notícia não caiu bem e, sob forte pressão dos vizinhos, a mulher foi obrigada a deixar a casa em que morava em Gennargentu (Sardenha, Itália) e a abandonar o emprego.

    O caso de Giovanna ganhou destaque na TV italiana. Ela contou ter sido abduzida e violentada por ETs. O ato deixou marcas e queimaduras no corpo dela, garantiu a mulher.

    reclamou, de acordo com reportagem do "Austrian Times".
    Agora, Giovanna vive escondida. Mas ela quer ser uma porta-voz de uma espécie de associação das mulheres que já foram estupradas por seres de outros planetas.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Gin

    Gin Usuário

    É louca, quer chamar a atenção ou trata-se de uma séria denúncia? Não sei! :blah:
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O ET Bilú tá se mostrando muito tarado.
     
  4. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    Ela não foi esperta... Se eu fosse abduzida tentaria pegar algum objeto da nave espacial, provaria a existência de alienígenas e ficaria trilhonária.
     
  5. No minimo usou alguma coisa, subiu em uma arvore e se divertiu com uma Taturana :lol:
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar