• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher obrigada a deixar casa e trabalho após ser 'estuprada' por ETs

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
102_135-blog-Giovanna-Podda.jpg


Giovanna Podda, de 40 anos, começou a espalhar na vizinhança que tinha sido estuprada por alienígenas. A notícia não caiu bem e, sob forte pressão dos vizinhos, a mulher foi obrigada a deixar a casa em que morava em Gennargentu (Sardenha, Itália) e a abandonar o emprego.

O caso de Giovanna ganhou destaque na TV italiana. Ela contou ter sido abduzida e violentada por ETs. O ato deixou marcas e queimaduras no corpo dela, garantiu a mulher.

"Tentei me queixar na polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim, mas eu acredito que muitas mulheres tenham sido estupradas por seres alienígenas e que elas tenham medo de expor isso",
reclamou, de acordo com reportagem do "Austrian Times".
Agora, Giovanna vive escondida. Mas ela quer ser uma porta-voz de uma espécie de associação das mulheres que já foram estupradas por seres de outros planetas.

Fonte
 
É louca, quer chamar a atenção ou trata-se de uma séria denúncia? Não sei! :blah:
 
Ela não foi esperta... Se eu fosse abduzida tentaria pegar algum objeto da nave espacial, provaria a existência de alienígenas e ficaria trilhonária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo