• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudança de data da pré-estréia do Musical de "O Senhor dos Anéis"

Pandatur

Usuário
A data da pré-estréia do musical de "O Senhor dos Anéis", no teatro Princess of Wales, em Toronto, Canadá, sofreu um adiamento de 48 horas. Dessa forma a apresentação, que aconteceria hoje, ocorrerá dia 4 de Fevereiro, sábado. Segundo o produtor Kevin Wallace, "Não é que haja algum problema. Só se trata do volume de trabalho. Necessitamos de mais 48 horas."

Fonte: The Mercury News.com - 'Lord of the Rings' delays Toronto preview'
 
Será que pode chegar um evento épico desses aqui no brazil? Rio de Janeiro seria legal. e ai sera que eles tem alguma turnê prevista?po, po. po, po .
queria ver mas que inveja dos canadenses, a proposito quanto custa uma entrada??????????????????????????????????????????????????????????????
 
Bem que poderiam ao menos gravar isso tudo...

Ei... Será que o atraso não poderia ter tido esse propósito? xD
 
Gravação do espetáculo?....sim,existe grandes chances que esse atraso seja em função da gravação do espetáculo>Vamos torcer para que seja isso mesmo.>semper fi,carry on.
 
Eu sei que depois da turnê canadense o espetáculo vai pra Londres em setembro, se não me engano. Dependendo do grau de sucesso devem levá-lo a mais países da Europa e aos EUA, creio eu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo