1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor - Novo comando TOP e outras mudanças

Tópico em 'Notícias do MUD' iniciado por Administração Valinor, 27 Jan 2013.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Acabamos de implantar duas pequenas mudanças no MUD. Elas já estavam na fila de implantação há algumas semanas, mas precisamos segurá-las, junto com outras mudanças e melhorias, para não afetar a investigação do recente surto de lag. As mudanças:

    - Agora temos um comando "TOP" para mostrar os dez personagens com níveis mais elevados e com mais pontos de glória do MUD.

    - Fizemos uma mudança estrutural na forma como o MUD trabalha com o mudmail que facilitará a adição de recursos futuros. Fora uma sensível melhora no desempenho e um "MAIL TO STAFF", nenhuma outra consequência é esperada. Porém, como todas as mudanças, essa também pode ter introduzido algum novo bug. Pedimos a todos que relatem qualquer efeito estranho ou inesperado com o comando [mud-command]BUG[/mud-command].

    Por fim, e em especial para os donos das casas problemáticas citadas na notícia de ontem (NEWS 220, no MUD): até o momento nenhum dos cômodos com mais objetos que o permitido foi esvaziado pelos seus donos. Lembramos que a responsabilidade pela qualidade do MUD é de todos e que a exploração desse bug tem influência no lag do jogo. A correção definitiva entrará em breve e, enquanto isso, a atitude individual é fundamental. Todos os objetos que ainda estiverem nessa situação serão permanentemente destruídos em uma semana.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar