• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Melhorias em Archet

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá,

Tudo bem, estão se divertindo com o jogo? Espero que sim =)

E para torná-lo ainda mais divertido, o MUD Valinor implementou vários recursos novos na cidade-natal de Archet. São eles:

- Nos Salões de Outono a garçonete também se tornou vendedora, e o bar ganhou ainda mobiliário novo.

- Novas lojas: Uma Forjaria e uma Cafeteria, além de uma feira-livre na Rua das Distrações com padeiro, quitandeira, açougue, loja de pergaminhos e recarga de varinhas e cajados, e alfaiataria com venda e reparo de roupas.

- Todas as lojas, antigas e novas, ficam aberta em novo horário, abrindo um pouco mais tarde que as demais cidades mas fechando bem mais tarde também, para oferecer opções de locais para compra e venda de itens.

- Uma trilha ligando Archet diretamente a Estrado, e de quebra facilitando a conexão com todas as áreas a leste dali.

- Uma Arena e uma Casa de Jogos, escondidas... por que não tenta achar? =)

- Uma correção importante: os lacaios agressivos não saem mais dos bueiros para as ruas da cidade, onde costumavam ser mortais para novatos.

É isso, espero que gostem da nova Archet. Outras mudanças podem vir ainda, mas as mais importantes são essas.

Divirtam-se! =)

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo