1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD Valinor - Melhorias em Archet

Tópico em 'Notícias do MUD' iniciado por Administração Valinor, 28 Fev 2010.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Olá,

    Tudo bem, estão se divertindo com o jogo? Espero que sim =)

    E para torná-lo ainda mais divertido, o MUD Valinor implementou vários recursos novos na cidade-natal de Archet. São eles:

    - Nos Salões de Outono a garçonete também se tornou vendedora, e o bar ganhou ainda mobiliário novo.

    - Novas lojas: Uma Forjaria e uma Cafeteria, além de uma feira-livre na Rua das Distrações com padeiro, quitandeira, açougue, loja de pergaminhos e recarga de varinhas e cajados, e alfaiataria com venda e reparo de roupas.

    - Todas as lojas, antigas e novas, ficam aberta em novo horário, abrindo um pouco mais tarde que as demais cidades mas fechando bem mais tarde também, para oferecer opções de locais para compra e venda de itens.

    - Uma trilha ligando Archet diretamente a Estrado, e de quebra facilitando a conexão com todas as áreas a leste dali.

    - Uma Arena e uma Casa de Jogos, escondidas... por que não tenta achar? =)

    - Uma correção importante: os lacaios agressivos não saem mais dos bueiros para as ruas da cidade, onde costumavam ser mortais para novatos.

    É isso, espero que gostem da nova Archet. Outras mudanças podem vir ainda, mas as mais importantes são essas.

    Divirtam-se! =)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar