1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MUD inacessível

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por dermeister, 10 Jan 2007.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Pessoal,

O MUD está inacessível desde às 21h53 BRST, devido a uma provável falha no datacenter que hospeda o servidor. O próprio sistema de suporte da empresa está inacessível, o que indica que o problema não está limitado ao MUD.

Assim que eu tiver mais notícias, informarei a todos.

Última edição: 17 Jan 2007
  2. dermeister

Voltamos :cerva:

Pelos registros de uptime, confirmados pelo pessoal do suporte, o servidor não chegou a cair. O problema foi em um roteador que dá acesso ao MUD.

3. dermeister

Faz cerca de meia-hora que estamos inacessíveis. Pelos relatos que recebi, o servidor foi finalizado emergencialmente por conta de algum problema na máquina host. Já alertei o suporte técnico (blurp!) e estou acompanhando o caso de perto.

4. dermeister

O suporte acaba de me avisar que já estão trabalhando em uma solução. Vamos ver quanto tempo eles levam para deixar tudo no ar...

5. dermeister

Tudo de volta à normalidade ... *rs*

Compartilhar