• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD inacessível

dermeister

Ent cara-de-pau
Pessoal,

O MUD está inacessível desde às 21h53 BRST, devido a uma provável falha no datacenter que hospeda o servidor. O próprio sistema de suporte da empresa está inacessível, o que indica que o problema não está limitado ao MUD.

Assim que eu tiver mais notícias, informarei a todos.
 
Última edição:
Voltamos :cerva:

Pelos registros de uptime, confirmados pelo pessoal do suporte, o servidor não chegou a cair. O problema foi em um roteador que dá acesso ao MUD.
 
Faz cerca de meia-hora que estamos inacessíveis. Pelos relatos que recebi, o servidor foi finalizado emergencialmente por conta de algum problema na máquina host. Já alertei o suporte técnico (blurp!) e estou acompanhando o caso de perto.
 
O suporte acaba de me avisar que já estão trabalhando em uma solução. Vamos ver quanto tempo eles levam para deixar tudo no ar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo