• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC MU online

Kyo disse:
Ou seja, você não tá la pra prejudicar ninguem, só tá lá pra dar uma de preguiçoso e conseguir items e stats bons sem esforço, de certa forma prejudicando aqueles jogadores que jogam honestamente e gastam grande parte de seu tempo no jogo tentando achar as coisas de forma que quando as consigam, tenham real motivo pra festejar.

Alias, dá uma olhada nisso:

Mas não é bem assim.Eu ralei em vários servers, consegui os itens limpos e de forma honesta , não enganei ninguem nem passei a perna em ninguem(como muita gente faz). Mas depois de umas vezes não tive sako pra fazer a msm coisa de novo.A partir dai fui pelo caminho mais fácil.E os otros q se virem...
E rapaz,nem todo mundo é igual não,é como eu disse, se eu for jogar, faço de novo msm e num to nem aí.Vc poderia não gostar se eu desse 1 prejuizo, mas só pelo fato de q estou me dando bem, não pode reclamar, cada macaco no seu galho, e cada 1 com sua vida. :cerva:
Isso é 1 game cara... é pra isso msm, pra alguem vencer, alguem tem que perder... e sinto muito.

g3chacal disse:
Kyo disse:
Ou seja, você não tá la pra prejudicar ninguem, só tá lá pra dar uma de preguiçoso e conseguir items e stats bons sem esforço, de certa forma prejudicando aqueles jogadores que jogam honestamente e gastam grande parte de seu tempo no jogo tentando achar as coisas de forma que quando as consigam, tenham real motivo pra festejar.

Alias, dá uma olhada nisso:

Mas não é bem assim.Eu ralei em vários servers, consegui os itens limpos e de forma honesta , não enganei ninguem nem passei a perna em ninguem(como muita gente faz). Mas depois de umas vezes não tive sako pra fazer a msm coisa de novo.A partir dai fui pelo caminho mais fácil.E os otros q se virem...
E rapaz,nem todo mundo é igual não,é como eu disse, se eu for jogar, faço de novo msm e num to nem aí.Vc poderia não gostar se eu desse 1 prejuizo, mas só pelo fato de q estou me dando bem, não pode reclamar, cada macaco no seu galho, e cada 1 com sua vida. :cerva:
Isso é 1 game cara... é pra isso msm, pra alguem vencer, alguem tem que perder... e sinto muito.

É o seguinte. Se você se dá bem através de esforço e utilizando meios disponiveis pelo próprio jogo, ótimo, só merece meus parabens.

Mas se você utiliza de programas que hackeiam o jogo, modificando e facilitando a vida pra você, pois "não tem paciencia de começar de novo", você quer que eu ache isso legal e te considere um cara foda? Não cara, eu vou é te considerar um loser que precisa usar cheats pra poder jogar e tirar vantagem dos outros, não tente vir me empurrar essa coisa de que eu to com inveja, ou de cada macaco no seu galho. Eu jogo videogame ha mais de 12 anos, e a única coisa que realmente me irrita é gente que se utiliza de trapaças pra se achar o fodão.

Gund-Búrz disse:
Alguém já ouviu falar de MU online? Dizem que é melhor do que priston tale, mas eu to tentando fazer o cadastro pra poder fazer o download do jogo mas não consigo, dá erro...

vei se vc que joga mu online te dou uma dica de um server mto loko é o mu company lá vc tem o download e a conta vc cria a conta faz o dowload e pronto já começa jogandu server mto bom normalmente fika da 10 da manhã até umas 2 da manhã tbm se vc tive afim é só da uma olhada no site

o site é http://mu-company.no-ip.info:8090/

vai lá e divirtasse fui

t+ viciados como eu ahuahuhahuahauhaauua

angel3 disse:
vei se vc que joga mu online te dou uma dica de um server mto loko é o mu company lá vc tem o download e a conta vc cria a conta faz o dowload e pronto já começa jogandu server mto bom normalmente fika da 10 da manhã até umas 2 da manhã tbm se vc tive afim é só da uma olhada no site

o site é http://mu-company.no-ip.info:8090/

vai lá e divirtasse fui

t+ viciados como eu ahuahuhahuahauhaauua

Pow cara, seguinte, se for se registrar aqui, faz por interesse mesmo, não só pra fazer propaganda de servidor de Mu. Quem tiver interessado vai atrás, não precisa voce e mais meia duzia vir fazer propaganda de server.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back