• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC MU online

Gund-Búrz

Usuário
Alguém já ouviu falar de MU online? Dizem que é melhor do que priston tale, mas eu to tentando fazer o cadastro pra poder fazer o download do jogo mas não consigo, dá erro...
 
Eu já vi jogarem, bem pouco. Foi na casa do meu vizinho, porque precisa de placa 3d e infelizmente eu não tenho.

É bem legal o jogo, você pode escolher entre 3 classes quando cria o personagem:
Dark Knight, Dark Sorcerer e Fairy.

Os dois primeiros começam em uma cidade de humanos, o último numa cidade de elfos a nordeste. Você tem que matar montros e passar de níveis pra ganhar skills e poder usar masi equipamentos, além de poder viajar e entrar em outros lugares. A desvantagem é que eu ouvi falar que jogar sozinho é chato, e que o jogo é só porrada.
 
o jogo eh legal....
merece uma olhada
e eu nao consegui cadastrar por causa de um erro...
um primo meu q cadastrou pra mim
 
Que droga de jogo é MU? :|
E bom colocar o nome do jogo todo porque tem pessoas que não conhecem so pelas iniciais... :wink:
 
Tipo, o nome do jogo eh MU soh, tosco...

E eu naum consegui me registrar tambem, mas nem sinto falta... parece que o jogo eh meio ruim e incompleto demais.
 
Tipo, o nome do jogo eh MU soh, tosco...

E eu naum consegui me registrar tambem, mas nem sinto falta... parece que o jogo eh meio ruim e incompleto demais.[/quote/

Me falaram que meio Diablo e que é melhor do que o Priston Tale, por que ele não tem uma aparência muito infantil... como pode ser tão ruim assim como você tá falando?
 
Tipo, pelo que eu vi, eh uma copia completa de diablo, mas naum tem a mesma jogabilidade, alem do lag nos servers ser insuportavel na maioria das vezes.
 
Meu vizinho não teve nenhum problema em cadastro, deve ser problemas novos.

E bom, eu nunca joguei diablo, mas eu naum vi nenhum lag enquanto ele jogava, e não faz tanto tempo assim, no máximo um mês.
 
Pelo q vc's falam este jogo deve ser no estilo Ultima on-line ....
e q eu nunca vi este jogo ...mas ultima e bem neste estilo vc cria seu personagem num server e va criando abilidades dependendo dq vc faz la ...
Por ex.: Qundo vc minera vc adiquire + força e tals
Eu jogava ultima ate a semana passada mas agora meu comp de uns legs loco aqui q num deu mais pra jogar ...mas vale a pena ver sim
 
Eu achei muito estranho tentaram copiar o Diablo mais a camera do jogo e muito estranha e as pessoas ficam enconstadas na parede para recuperar o life uahuahuah.

Toscao. Priston Tale e muito foda.
 
Eh, baixei de novo e constatei isso tambem... os gráficos do jogo me lembraram Battle Arena Toshiden... alguem lembra desse jogo? Surgiu no começo do PS1...

Além disso, o lag dentro da cidade eh sim muito ruim.
 
Kyo disse:
Eh, baixei de novo e constatei isso tambem... os gráficos do jogo me lembraram Battle Arena Toshiden... alguem lembra desse jogo? Surgiu no começo do PS1...

Além disso, o lag dentro da cidade eh sim muito ruim.

Eu me lembro sim .. ainda num baxei o jogo mas em breve vou fazer isto
 
Gothic Legolas disse:
Eu achei muito estranho tentaram copiar o Diablo mais a camera do jogo e muito estranha e as pessoas ficam enconstadas na parede para recuperar o life uahuahuah.

Toscao. Priston Tale e muito foda.

Eu nem vi ainda como é o jogo agora desisti de fazer o cadastro dá erro direto... vou jogar priston tale mesmo.... ruim que o download é maior...
 
Kyo disse:
Eh, baixei de novo e constatei isso tambem... os gráficos do jogo me lembraram Battle Arena Toshiden... alguem lembra desse jogo? Surgiu no começo do PS1...

Além disso, o lag dentro da cidade eh sim muito ruim.

quadradão que nem o toshinden??? uia!
 
Eh, pelo menos pra lembrar os tempos que o Playstation tava começando ele serve...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo