1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC MU online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Gund-Búrz, 6 Mar 2004.

1. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Alguém já ouviu falar de MU online? Dizem que é melhor do que priston tale, mas eu to tentando fazer o cadastro pra poder fazer o download do jogo mas não consigo, dá erro...

2. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu já vi jogarem, bem pouco. Foi na casa do meu vizinho, porque precisa de placa 3d e infelizmente eu não tenho.

É bem legal o jogo, você pode escolher entre 3 classes quando cria o personagem:
    Dark Knight, Dark Sorcerer e Fairy.

Os dois primeiros começam em uma cidade de humanos, o último numa cidade de elfos a nordeste. Você tem que matar montros e passar de níveis pra ganhar skills e poder usar masi equipamentos, além de poder viajar e entrar em outros lugares. A desvantagem é que eu ouvi falar que jogar sozinho é chato, e que o jogo é só porrada.

3. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Po, mas o seu vizinho deu muito trabalho pra se registrar no site?

4. Freddd

Freddd Usuário

o jogo eh legal....
    merece uma olhada
    e eu nao consegui cadastrar por causa de um erro...
    um primo meu q cadastrou pra mim

5. Aurus

Aurus Neon God

Que droga de jogo é MU? :|
    E bom colocar o nome do jogo todo porque tem pessoas que não conhecem so pelas iniciais... :wink:

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tipo, o nome do jogo eh MU soh, tosco...

E eu naum consegui me registrar tambem, mas nem sinto falta... parece que o jogo eh meio ruim e incompleto demais.

7. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tipo, pelo que eu vi, eh uma copia completa de diablo, mas naum tem a mesma jogabilidade, alem do lag nos servers ser insuportavel na maioria das vezes.

9. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Meu vizinho não teve nenhum problema em cadastro, deve ser problemas novos.

E bom, eu nunca joguei diablo, mas eu naum vi nenhum lag enquanto ele jogava, e não faz tanto tempo assim, no máximo um mês.

10. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Pelo q vc's falam este jogo deve ser no estilo Ultima on-line ....
    e q eu nunca vi este jogo ...mas ultima e bem neste estilo vc cria seu personagem num server e va criando abilidades dependendo dq vc faz la ...
    Por ex.: Qundo vc minera vc adiquire + força e tals
    Eu jogava ultima ate a semana passada mas agora meu comp de uns legs loco aqui q num deu mais pra jogar ...mas vale a pena ver sim

11. Spellbinder

Spellbinder Usuário

A diferença é que ultima on-line tem mais interpretação e não tem lvls (foi o que eu ouvi falar).

12. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Ond eu posso compara ou baixar este jogo ... agora fikei curioso

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

14. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Eu achei muito estranho tentaram copiar o Diablo mais a camera do jogo e muito estranha e as pessoas ficam enconstadas na parede para recuperar o life uahuahuah.

Toscao. Priston Tale e muito foda.

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eh, baixei de novo e constatei isso tambem... os gráficos do jogo me lembraram Battle Arena Toshiden... alguem lembra desse jogo? Surgiu no começo do PS1...

Além disso, o lag dentro da cidade eh sim muito ruim.

16. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Eu me lembro sim .. ainda num baxei o jogo mas em breve vou fazer isto

17. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Eu nem vi ainda como é o jogo agora desisti de fazer o cadastro dá erro direto... vou jogar priston tale mesmo.... ruim que o download é maior...

18. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

quadradão que nem o toshinden??? uia!

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eh, pelo menos pra lembrar os tempos que o Playstation tava começando ele serve...

20. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

e a gente achava uma revolução nos gráficos...pffff

Compartilhar