• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Rockgol 2006

Eriadorion disse:
Discordo. A enorme audiência prova que Rockgol ainda tem muito o que dar...

Isso não prova absolutamente nada. Faustão tem uma enorme audiência. Isso por acaso prova que ele tem muito o que dar?
 
Knolex disse:
Isso não prova absolutamente nada. Faustão tem uma enorme audiência. Isso por acaso prova que ele tem muito o que dar?
Entenda "dar" como "durar", foi esse o sentido que intencionei. E Faustão vem perdendo a audiência gradativamente (tirando, é claro, a hora das Video-Cassetadas), ao contrário de Rockgol, que agrada todas as faixas etárias e vem cada vez mais ganhando público. Chuto pelo menos mais uns 4 anos do campeonato/programa no ar.
 
Última edição:
Knolex disse:
Pois é, minha vó só falta pular da cadeira de tanto rir. :roll:
Meu avô ri mais do que eu. :-P

Quando se diz todas as faixas etárias não se quer dizer "todas as pessoas de todas as faixas etárias". :roll:
 
o jogo de ontem foi fraco... ainda naum teve os craques roger ou nasi...alias esse ano ficou ruim pq "bons"goleiros cairam no mesmo time, como nasi e jymmy, rufus e vinny...
 
>> ontem vi pela primeira vez nesse ano, e até surpreendeu ...tinha um kra de toca do massacration?? q jogou com o Supla, os dois levaram o time nas costas, ja no outro time estava um dos meus goleiros prediletos "a musa" e seu colega "goleador" Roger, até divertiu...


A GAME WITHOUT RULES IS NOT A GAME, IT´S POLITICS.
 
Massacration foi demais, cara! :rofl: E o "nhionhoinnhoin"? :lol:

Já decidi os times pra que vou torcer: Pirulândia e Peperônia. Disparados os times mais comédia. Um deles sei que vai ganhar, já que em nenhum Rockgol um de meus times preferidos perdeu até agora. :-P
 
Elfo_Surfista disse:
Os dois primeiros forma muito bons e só... o programa é meia bomba, mas dá pra assistir.
Nossa, os dois primeiros foram horrorosos, narrados pela Soninha "Voz de Taquara Rachada". :puke:

Eu acho que o Rock e Gol está melhorando a cada ano que passa, algumas piadas ficam repetidas, outras surgem, mas a proposta ainda é muito boa e eu acho que a fórmula tá longe de estar desgastada. Eu realmente não me importo se os jogadores levam a sério. Eu cago pros jogadores, contanto, é claro, que eles continuem me fazendo rir com a categoria horrenda do futebol deles, cagadas ensaiadas e entrevistas toskas do Show de Horror do Intervalo.

Esse ano é Pirulândia na cabeça (com trocadilho, por favor!). Ver o pessoal do Hermes & Renato jogando é foda (eles jogam direito, assisti eles fazendo um jogo "amistoso" no Rock e Gol de 2003 ou 2004) não sei se vão ficar zoando em campo...), mas ver eles jogando "montados" de Massacration, com direito a peruca e tudo, é muito foda!!!

Ah, e uma menção honrosa: Clééééééééééééééééééééston!!! Levou o time nas costas no primeiro jogo! Era pra terem perdido de 8x2. Ficaram no empate graças as defesas mirabolantes dele!
 
Nossa ontem foi muito engraçado: o melhor até agora. Paulo Bonfá tava inspirado. :lol:

E vem cá, aquele clone da bailarina do Bolshoi era homem ou mulher mesmo? Fiquei intrigado com isso.
 
Isildur disse:
Nossa, os dois primeiros foram horrorosos, narrados pela Soninha "Voz de Taquara Rachada". :puke:

Nah, Soninha narrou o 3° e 4° ou o 4° e 5°, não lembro certinho agora... (ACHO que foi 4º e 5º)... Primeiro foi um cara que não lembro, no 2 foi um maluco que era horrível, apresentava de um balcão em estúdio... o 3º ACHO que foi já com os sobrihnos do ataíde, até ela veio 2 anos e depois eles voltaram em definitivo...
 
Lukaz Drakon disse:
Eu mesmo movi pra cá.
Não sei, Lukaz, mas diante dos últimos jogos eu cada vez mais discordo dessa decisão: o campeonato de Birigüi pode ser realmente considerado um esporte? :think:
 
Só pra reviver (e mortalizar também, provavelmente) o tópico com uma conclusão. O pódium terminou assim:

1º - Luxemburgo
2º - Pirulândia
3º - Peperônia

Nenhum dos meus times ganharam, mas pelo menos ambos subiram no pódium. :obiggraz:
 
Ah, a Pirulandia era o melhor time certo.

O Supla é o melhor jogador do campeonato.

Pena que expulsaram o Joselito, senão acho que ganhavam.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo