• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Rockgol 2006

Eriadan

Well-Known Member
Hoje, às 21h30min, estréia o Rockgol 2006, anunciado desde o início de Rockgol de Domingo deste ano. Com as tradicionais e impagáveis narração de Paulo Bonfá e comentários de Marco Bianchi, permanece com seu humor singelo, a que é reagido com idolatria, indiferença ou repugnância por sua peculiaridade. O que importa é que continua sendo o rei disparado da audiência entre os programas da MTV, e dificilmente acabará tão cedo.

Com destaque para muitas bandas novas, os times que disputarão o campeonato em Birigüi dão espaço para a nova geração do rock brasileiro se revelar, agregando também, é claro, os famosos veteranos. Estes são os times de 2006 e as bandas/músicas componentes:


Franboja

Devotos
Dibob
Catedral
Tihuana
Vinny

Luxemburgo

CPM 22
Forgotten Boys
Comunidade Nin-Jitsu
Relespública
Xis

Nova Coloréia

Ira!
Forfun
Matanza
Helião e DJ Hadji
Felipe Dylon

Peperônia

Shaaman
Planta e Raiz
Rappin' Hood & Johnny MC
Gabriel O Pensador
Ultraje a Rigor

Pirulândia

Supla
Massacration
Falamansa
Sonic Jr
Lucas Santtana

República de Merdistão

Kiki Zambianchi
DMN
B5
Daniel Beleza e os Corações em Fúria
F.UR.T.O

Riváldia

Deadfish
Ultramen
Ratos de Porão
Simoninha

Xarapostok

Detonautas
Alma D'Jem
Plínio Profeta
Jair Oliveira
Acústico & Valvulados


Rockgol 2006 passará de Segunda a Quinta, às 21h30min, na MTV.
Rockgol de Domingo continuará passando todos os Domingos, às 21h.
 
Última edição:
Hehehehhehe.... é sempre bom ver... mas as narrações já estão meio repetidas de uns 2 anos pra cá.

Vamos ver se eles conseguem se reinventar!
 
Que pena, nada da Chiliquenta jogar neste ano..:dente:

Vou tentar acompanhar de uma forma decente neste ano...Das últimas edições só vi uns 3 jogos.
 
Pra mim, o Rockgol perdeu a graça que tinha. No começo, era tudo uma grande brincadeira e hoje está muito sério. Os jogadores levam a disputa na raça e ficam bravos demais quando algumas cagadas acontecem. Ficou "profissional" demais. A graça, IMO, era ver os pernas de pau não jogando nada e nem se importando com isso.
 
Eu nunca fui muito com a cara do Bonfá, ele é mais competente em levar e apresentar o programa do que nas piadas. Ao contrário do Biachi que tem ótimas tiradas. Ainda acho bastante engraçado o programa.
 
Sim, e o campeonato também é. A única coisa que faz falta são as bandas tradicionais que jogavam o campeonato nos anos 90, como Cidade Negra, O rappa, Skank...
 
po hj em dia o programa e muito mais legal q o campeonato, mas ainda me divirto muito com ele... po euperdi ontem, mas quero verhj... e sempre divertido...
 
O Skank parou pq os caras levam futebol a sério (mesmo!). Eles jogavam toda 2ª feira num campo de socyte pertinho da minha casa (eu jogava lá também).

Os caras tinham treinos e tudo; mas ai pararam por causa dos shows.
 
Lukaz Drakon disse:
Pra mim, o Rockgol perdeu a graça que tinha. No começo, era tudo uma grande brincadeira e hoje está muito sério. Os jogadores levam a disputa na raça e ficam bravos demais quando algumas cagadas acontecem. Ficou "profissional" demais. A graça, IMO, era ver os pernas de pau não jogando nada e nem se importando com isso.

Tanto que o tópico está aqui na sessão de esportes e não no geral.
 
Eu nunca fui muito com a cara do Bonfá, ele é mais competente em levar e apresentar o programa do que nas piadas. Ao contrário do Biachi que tem ótimas tiradas
Marco Bianchi humilha Paulo Bonfá em questão de criatividade e piadas, e carisma até. Mas realmente Bonfá tem muito mais capacidade para apresentar um programa: mais firmeza e segurança na condução. Acho os papéis muito bem distribuídos: cada um é perfeito no que exerce no programa, como narrador ou comentarista. O programa não funcionaria como sempre com a ausência de qualquer dos dois.

Que piada, divulgo a estréia e perco: dormi. :dente: Ontem teve jogo oficial ou só apresentação dos times?

Ah sim, e que tal um Bolão do Rockgol 2006? =]
 
>>o rockgol ja foi melhor qdo era novidade...como tdo com o tempo fica meio batido, mas mesmo assim ainda tem coisa engraçada nele(os goleiros principalmente)...geralmente eu torço "contra" alguns (geralmente contra pagodeiro,cidade negra,simoninhas,detonautas,tpws assim) ...

>>agora pra grupinho q tá precisando da midia é uma boa ...

"COME QUIETLY OR THERE WILL BE...TROUBLE" ROBOCOP
 
Eu tb assistia mais antigamente qdo os pagodeiros ainda eram até maioria.....
De um tempo pra cá eu só assisto se to passando de canal e acabo caindo neles......

Não costumo prestar mta atenção no Bonfá ou no Bianchi.....Eu me racho de rir é com a ruindade mesmo dos caras jogando.....
 
Lukaz Drakon disse:
Pra mim, o Rockgol perdeu a graça que tinha. No começo, era tudo uma grande brincadeira e hoje está muito sério. Os jogadores levam a disputa na raça e ficam bravos demais quando algumas cagadas acontecem. Ficou "profissional" demais. A graça, IMO, era ver os pernas de pau não jogando nada e nem se importando com isso.

Justamente por ter ficado um campeonato tão organizado, mais que muito campeonato estadual por aí, acabou perdendo a maior parte da graça, sem falar das bandas mais tradicionais.

Pra mim mais marcante são alguns musicos que são a cara do torneio como o Roger, o Nasi, o Cleeeeeeeeston e por ai vai
 
TB ACHO QUE esse torneio já deu o que tinha que dar... não vejo a mínima graça hoje em dia..

Os dois primeiros forma muito bons e só... o programa é meia bomba, mas dá pra assistir.
 
O Skank saiu porque ganhou umas três vezes o torneio.

A graça dos jogos é quando alguém faz uma jogada muito nada haver ou gols sem a minima intenção.


? disse:
Depois que o Karnak saiu perdeu a graça.

Sim.
 
Elfo_Surfista disse:
TB ACHO QUE esse torneio já deu o que tinha que dar... não vejo a mínima graça hoje em dia..

Os dois primeiros forma muito bons e só... o programa é meia bomba, mas dá pra assistir.
Discordo. A enorme audiência prova que Rockgol ainda tem muito o que dar...

Mas concordo que a "profissionalização" do campeonato foi negativa. O bom do Rockgol são os pernas-de-pau e os veteranos. Bonfá e Bianchi muitas vezes falam merda, mas às vezes nos vêm com umas... :rofl:

Acertar os placares é quase impossivel, mas seria interessante.
Se alguém se dispor a organizar e moderar... =]
 
Ela legal no inicio quando era mata-mata puro e nos 3 primeiros anos, me lembro que antes de cada jogo, eles faziam o inverso... primeiro rolava decisão de penaltis e quem vencesse jogaria pelo empate. parece ridiculo, mas rolou.

E me lembro que tinha aquela finada banda "Sr. Banana" que ganhou com um puta rabo com uma defesa sólida que no torneio inteiro não tomou nenhum gol.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo