1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MTV musical

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Nov 2010.

?

MTV mais musical?

1. MTV 100% musical

0 voto(s)
    0,0%
  2. MTV mais musical que agora, mas com outros programas

100,0%
  3. Do jeito que está atualmente

0 voto(s)
    0,0%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Há muito que a MTV deixou de só passar música e passa programas de comédia, entrevistas etc.

Você acha que a MTV deve se tornar 100% musical? Do jeito que está agora? Ou um meio-termo, voltando a passar mais clipes mas não só clipes?

Última edição: 9 Nov 2010
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Lê denovo o que você escreveu, Morfindel. Não tá fazendo muito sentido!

Mas enfim, eu nem assisto MTV.

(Ia escrever "canalzinho", mas achei muito degradante.)

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

pois é a pergunta ficou meio confusa, e as opcoes de resposta para a enquete tbm
    mas o que eu acho é que deveria passar menos programas, tem uns que são ridiculos, e passar mais clipes

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

As vezes acontece isso, na hora parece legal, mas depois vejo que não estava, mas não posso fazer mais nada.

5. Pips

Pips Old School.

A questão que eu queria saber é: MUSICAL COMO?

Clipes? Programas específicos? Você assistiria um programa diário sobre música?

Acho que só voltar a ser musical é uma coisa muito ampla.

6. Snaga

Não me referia à enquete, mas ao texto do post mesmo. Principalmente a segunda frase. Lê denovo que você entede. Daí edita lá!

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim mais musical no sentido de passar mais clipes durante o dia como era nos anos 90.

E a noite os programas, dando uma certa renovada em alguns.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu acho que a música tem que estar no sangue da MTV, mas isso não significa limitar ela a clipes e shows.

Desde que a música e os artistas sirvam de base e referência pra programação, está valendo.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Editei, faltava o principal, a interrogação, erro meu.

A minha ideia de 100% musical seria apenas com clipes, se ainda está amplo peça e eu torno mais específico.

10. Snaga

Agora eu entendi! :obiggraz:

11. Pips

Pips Old School.

Clipes tem na programação. Começa de madrugada e vai até às 11:00.

Como um canal de televisão JOVEM, a MTV tem que criar tendências junto ao que o jovem quer ver e ouvir, logo, os jovens de hoje assistem videoclipes no youtube ou qualquer outro site que disponibilize.

Se a questão é ter uma programação só de clipes você pode assistir a VH1 Hits que é basicamente para isso.

Nenhuma MTV no mundo passa apenas clipes. Eles tem programas de entretenimento, comportamento e reality shows basicamente. Algumas até abriram um segundo canal (o VH1 Hits era a MTV 2 do Brasil, mas quando a Abril comprou os direitos do canal aberto a Viacom transformou em Vh1).

Ao meu ver a MTV é um canal que deve formar opiniões, ou seja, deve ter apresentadores que tenham credibilidade, ou transmitam, para poder mostrar o que há de bom no mundo da música, mas isso não funcionaria na base dos clipes. Funcionaria com entrevistas, matérias e volta de programas que mostrassem curiosidades do mundo da música e afins. O que acontece com a MTV Brasil é que ela perdeu esse lado de credibilidade e trocou grande parte de seus VJ's por apresentadores e/ou comediantes.

Todavia, essa votação, sobre ser 100% musical não tem como nos dias de hoje.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aí nesse caso não teria espaço pra mais nada? Um atrás do outro o tempo todo?

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Sim, seria assim. Eu não disse que eu concordo com isso, é uma das opções de voto.

Compartilhar