• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV musical

MTV mais musical?

  • MTV 100% musical

    Votos: 0 0,0%
  • Do jeito que está atualmente

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Há muito que a MTV deixou de só passar música e passa programas de comédia, entrevistas etc.

Você acha que a MTV deve se tornar 100% musical? Do jeito que está agora? Ou um meio-termo, voltando a passar mais clipes mas não só clipes?
 
Última edição:
Há muito que a MTV deixou de só passar música e passa programas de comédia, entrevistas etc.

Você acha que a MTV deve se tornar 100% musical, como está agora ou um meio-termo, voltando a passar mais clipes?
Lê denovo o que você escreveu, Morfindel. Não tá fazendo muito sentido!

Mas enfim, eu nem assisto MTV.

(Ia escrever "canalzinho", mas achei muito degradante.)
 
pois é a pergunta ficou meio confusa, e as opcoes de resposta para a enquete tbm
mas o que eu acho é que deveria passar menos programas, tem uns que são ridiculos, e passar mais clipes
 
A questão que eu queria saber é: MUSICAL COMO?

Clipes? Programas específicos? Você assistiria um programa diário sobre música?

Acho que só voltar a ser musical é uma coisa muito ampla.
 
Pra mim mais musical no sentido de passar mais clipes durante o dia como era nos anos 90.

E a noite os programas, dando uma certa renovada em alguns.
 
Eu acho que a música tem que estar no sangue da MTV, mas isso não significa limitar ela a clipes e shows.

Desde que a música e os artistas sirvam de base e referência pra programação, está valendo.
 
Não me referia à enquete, mas ao texto do post mesmo. Principalmente a segunda frase. Lê denovo que você entede. Daí edita lá!

Editei, faltava o principal, a interrogação, erro meu.

A questão que eu queria saber é: MUSICAL COMO?

Clipes? Programas específicos? Você assistiria um programa diário sobre música?

Acho que só voltar a ser musical é uma coisa muito ampla.

A minha ideia de 100% musical seria apenas com clipes, se ainda está amplo peça e eu torno mais específico.
 
A minha ideia de 100% musical seria apenas com clipes, se ainda está amplo peça e eu torno mais específico.

Clipes tem na programação. Começa de madrugada e vai até às 11:00.

Como um canal de televisão JOVEM, a MTV tem que criar tendências junto ao que o jovem quer ver e ouvir, logo, os jovens de hoje assistem videoclipes no youtube ou qualquer outro site que disponibilize.

Se a questão é ter uma programação só de clipes você pode assistir a VH1 Hits que é basicamente para isso.

Nenhuma MTV no mundo passa apenas clipes. Eles tem programas de entretenimento, comportamento e reality shows basicamente. Algumas até abriram um segundo canal (o VH1 Hits era a MTV 2 do Brasil, mas quando a Abril comprou os direitos do canal aberto a Viacom transformou em Vh1).

Ao meu ver a MTV é um canal que deve formar opiniões, ou seja, deve ter apresentadores que tenham credibilidade, ou transmitam, para poder mostrar o que há de bom no mundo da música, mas isso não funcionaria na base dos clipes. Funcionaria com entrevistas, matérias e volta de programas que mostrassem curiosidades do mundo da música e afins. O que acontece com a MTV Brasil é que ela perdeu esse lado de credibilidade e trocou grande parte de seus VJ's por apresentadores e/ou comediantes.

Todavia, essa votação, sobre ser 100% musical não tem como nos dias de hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo