• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mp3!

O natal está próximo e os presentes tão esperados também. Esse ano eu vou pedir um MP3 player, só que estou precisando de uma ajudinha para escolher.

Para falar bem a verdade, eu sou um analfabeto com essas coisas, então preciso de uma ajuda até que razoável.

Estou pensando em comprar um T.Sonic 610 - 512MB c/ Radio FM + Gravador Digital, um Samsung YP-T6X, ou um Creative MuVo Micro N200, só que eu estou achando eles meio caros.

Eu abro esse tópico para que vocês possam passar adiante seus conhecimentos sobre MP3, como prós e contras de cada um, para ajudar um pouco os perdidos como eu. Dicas de compras e sites também são bem vindas :D
 
Putz cara, a INFO Exame vira e mexe lança uma matéria comparativa de MP3 players... Esse mês tem uma na info, se quiser no site deles tem uma cópia da matéria, acho.
Eu não tenho nenhum, só um discman que roda cds de mp3.
 
Eu estava pensando em comprar o T.Sonic 610, mas não conheço essa marca (Trancend). Alguém sabe se é bom?
 
Eu não sou entendido dessas coisas mas queria um mp3player. Alguém pode me dar umca dica de algum que tenha um bom custo benefício?
 
Pandatur disse:
Eu não sou entendido dessas coisas mas queria um mp3player. Alguém pode me dar umca dica de algum que tenha um bom custo benefício?
Já te respondo. *buscando na coleção de revistas INFO Exame*
 
Palma, palma, não criêmos cânico!

Após extensiva procura, achei uma comparação na INFO de Dezembro/2005 :g:

Scaneei, tá em anexo.

Como as notas do iPod Nano saíram muito ruins, tou colocando aqui:

Qualidade do Som: 8,5
Formatos: 7,5 (MP3, WAV, AAC, AIFF)
Armazenamento: 8,0 (Capacidade: 2048 Mb)
Telas e Controles: 8,5 (1,5 pol, 176 por 132 pixels, colorida)
Extras: 8,0 (Exibição de fotos (JPEG, BMP, GIF, TIFF, PSD, PNG), agenda, jogos)
Bateria: 6,5 (Li-Íon/10h24min de duração)
Dimensões (L x P x A em cm) (Peso em g): 8,5 (4,0 x 8,9 x 0,7) (44)
Avaliação Técnica: 8,1
Preço (R$): 913
Custo/Benefício: 7,3
 

Anexos

  • MP3Players.jpg
    MP3Players.jpg
    268,9 KB · Visualizações: 80
Bom eu acabei de comprar hoje um Mp3 player da Sony, muito bom! Tem 512 megas de espaço oque é pouco, porém já sendo de uma marca boa e confiável já vale apena...
 
Se esses de 512 MB são na média 400, 500 reais, tenho medo de pensar no preço desse Motorola M500 5GB. o_O

Também tava pensando em adquirir um, mas, para quem já tem: dá pra se virar com 512 MB?
 
Da sim, da pra por +\- uns 5 cd's do Blind Guardian :cerva: e mais algumas músicas... ai quando enjuar das músicas liga o mp3 no seu computador e deu! Troca tudo! :joy:...
 
Eu ainda não comprei o meu ¬¬

Tem um site que oferece ofertas muito boas, mas tou com medo de comprar pois não sei se é confiável e não encontrei referências: http://www.meuplayer.com.br

Alguém aí já comprou e sabe me dizer se o site é confiável, entrega direitinho, no prazo, etc.? Pois, se for, ali tem uns preços extremamente razoáveis.

Os MP3 da creative parecem ter um bom custo benefício. Pena que a maior parte dos custos é mais do que posso pagar :disgusti:
 
nao tem como liga la... ou manda um email pra v c eles fazem pagamento por sedex a cobrar?!?! ja fiz isso em alguns sites q eu nao confiava.....
 
Alguém conhece algum programa onde eu posso editar informações de um arquivo mp3?
Por exemplo, no Media Player, as informações exibidas não são necessariamente o nome do arquivo, mas o nome da música, do artista do álbum.
Acredito que essas informações ficam em alguma espécie de "cabeçalho" do arquivo mp3. Alguém sabe como eu posso editar isso?

Valew
 
Varatar disse:
Alguém conhece algum programa onde eu posso editar informações de um arquivo mp3?
Por exemplo, no Media Player, as informações exibidas não são necessariamente o nome do arquivo, mas o nome da música, do artista do álbum.
Acredito que essas informações ficam em alguma espécie de "cabeçalho" do arquivo mp3. Alguém sabe como eu posso editar isso?

Valew
ID3v tag

vc pode editar a tag no winamp...
 
Omykron disse:
ID3v tag

vc pode editar a tag no winamp...

No Media Player também dá. Mas o melhor é o iTunes.









itunes.jpg
 
Alguém aí sabe um programa bom, ou até plugin do Winamp onde da pra editar as id3 de várias mp3 ao mesmo tempo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo