• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mp3!

Ok, vcs estão me dizendo que os próprios players editam a Id3 tag dos MP3. Mas essa edição dura só enquanto a sessão do Winamp ou Media Player estiver aberta? Ou muda definitivamente a Id3 tag daquele mp3? (inclusive em outros players)
 
As id3 tags tu pode editar clicando com o botão direito em cima do arquivo e indo em propriedades avançadas... mas eu gostaria de saber de um programa que possa editar mais de uma ao mesmo tempo.
 
Varatar disse:

Windows XP.

Ah, e aproveitando a deixa. Eu tenho um Sandisk Sansa m240 de 1 GB. Não troco nem a pau por um iPod.

Aliás, só adquiram um iPod se ganharem em um sorteio. Ele não toca arquivo wma, o cabo de dados é dificílimo de encontrar (perdeu, fudeu), é caríssimo comparado aos outros (um iPod de 30GB é o mesmo preço dum Creative de 60GB) e a bateria (que não dá pra trocar) tem uma vida útil média de 18 meses.
 
Última edição:
iPod foi feito para isso mesmo.
vc ser precisar trocar e pagar caro por ser descuidado.

eu previro o editor de ID3 do winamp.
alt+3, edita com as infos que vc quer, salve e fecha, e txaram...
 
Omykron disse:
iPod foi feito para isso mesmo.
vc ser precisar trocar e pagar caro por ser descuidado.

eu previro o editor de ID3 do winamp.
alt+3, edita com as infos que vc quer, salve e fecha, e txaram...

O problema do editor do winamp é que tem que editar música a música.. o ideal seria, por exemplo, pegar todas as mp3 do nightwish e colocar em todas o nome nightwish de uma vez só...
 
Skywalker disse:
O problema do editor do winamp é que tem que editar música a música.. o ideal seria, por exemplo, pegar todas as mp3 do nightwish e colocar em todas o nome nightwish de uma vez só...
isso pq as suas mp3s nao vem com ID3 tag, ou colocaram de forma porca...
pelo menos acho legal por as mp3 com tag de album, ano e talz...
 
Omykron disse:
isso pq as suas mp3s nao vem com ID3 tag, ou colocaram de forma porca...
pelo menos acho legal por as mp3 com tag de album, ano e talz...

Eu acho que o que ele quis dizer foi que no Winamp você não pode editar as tags de várias músicas de uma vez, tipo: seleciona todas as músicas de um álbum e coloca o ano, nome do álbum etc. com uma só edição.
 
Antes de formatar a máquina eu usava um, muito bom. Ele editava, buscava na internet os dados das músicas e fazia tudo de uma lapada só. Tudo que você imaginar ele editava ou acrescentava nas informações da música.

Acho que o nome é ID3 Tag It (e mais uns quebrados :dente:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo