1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Movimentos Natalinos Beneficientes

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Papagena, 20 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Papagena

Papagena ƒƒ

Bem,

Esse sábado vou com a "minha" empresa até uma creche, com cerca de 90 crianças, em Ribeirão das Neves (Entenda-se cidade pequena e pobre (nem sei se isso é verdade.. nunca fui lá... XD) perto de Bh...) para fazer uma surpresa para as crianças...

Um dos "nossos" ( :lol: ) funcionários irá se vestir de Papai Noel e distribuir um pacote de brinquedos com balas e picpoca para cada criança. :mrgreen:

O dono da empresa trocou a festa no síto desse ano, por essa ação.
    Ps.: Mas não deixamos de fazer a festa na churrascaria... :roll:

E vcs? O que irão fazer para um mundo melhor??

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Bom, sábado passado teve reunião e churracos do Jeep Clube aqui em casa.O pessoal arrecadou 700 reais e compramos doces pra criancinhas.Fora as cestas básicas que a prefeitura concedeu.Então passamos um dia todo embrulhado em kit os doces e balas.E amanhã entregaremos nas partes pobres da cidade.E na volta ainda vamos vir pela floresta pra já fazer a última trilha do ano,hehe.

Um dos membros do Jeep Clube daki (o mais loko), tb vai se vestir de papai noel.

3. Dagorlad

Dagorlad Usuário

A, minha mãe sempre doa minhas roupas antigas para meninos carentes.

4. Thico

Thico The Passenger

Eu sempre ajudo o Saude Criança Renascer, principalmente no final do ano! Minha vó trabalha lá! :D

5. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Uma coisa muito legal que a empresa onde trabalho faz é que, cada festa que ela promove para os funcionários, ela incentiva que nós levemos 1 kg de alimentos não perecíveis para serem doados a orfanatos e asilos. Sempre estamos ajudando, não importa a época do ano.

Fora isto, eu e alguns colegas estamos fazendo trabalho voluntário em algumas escolas que precisam muito de ajuda. É recompensador ver que o mínimo que a gente faz já põe um sorriso no rosto de uma criança.

6. Papagena

Papagena ƒƒ

Sabe, ontem meu pai (Meu Patrão :roll: ) me disse uma coisa interessante:

"Eu tenho que fazer minha parte, e se eu tiver poder, usá-lo, afim de fazer também os outros ajudarem."
    Cara, Eu amo meu pai. :grinlove:

7. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Bom... Primeiramente eu acho interessante q todo mundo se lembre q nós não devemos ajudar só no natal... Nessa época as pessoa ficam com mais compaixão e mais sensíveis aos problemas dos outros, mas devíamos estar ajudando sempre.

E tb vejo mt gente por ai (nao to falando de ng do forum nao einh) q fica se vangloriando por atitudes "caridosas" q fez... e eu fico com pena.

Acho q jah q n'so temos uma condição melhor q a de mt gente eh nossa obrigação ajudar...afinal... nós so estamos em situação melhor pq tivemos a sorte ou a oportunidade de nascermos na familia q nascemos....

E Voltando ao assunto do tópico.... eu passei com mais um amigo meu pelo meu prédio todo pedindo alimentos não perecíveis. Recolhemos 42 quilos de alimentos e entrgamos pra Sociedade Ramatis, uma organização espirita que eu tenho frequentado... lah eles montam as cestas básicas e distriubuem.....Mas jah participei qdo era pequeno a uma doação prum orfanato junto com o papai noel.... putz... ver a carinha de felicidade daquelas crianças foi algo de lavar a alma....

8. Omykron

Omykron far above

cara.... de 6 em 6 meses eu vejo roupa velha ou q eu naum uso mais e dou para a minha mae doar.....
    axu q ações de caridade naum tem dia, hora, nem data para acontecer.... ja que a fome, e o frio, naum escolhem dia, data, nem hora para assolar!

9. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

a empresa onde meu pai trabalha doou num sei qnts latas de leite prakele Natal sem Fome do Betinho........mas eu mesmo num fiz nada q preste naum......a situaçaum tah difícil, a única coisa q eu tnho pra dar saum os meus brinkedos antigos q naum uso a tempos, mas eles estaum inascessiveis no momento.........

100+ 8-)

10. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

PELOAMORDEDEUS, BELAPATHY!!!!!!

Esse funcionario aih que se vestiu, ele se vestiu direito, neh???
    Porque eh pessimo qdo naum se vestem decentemente e as crianças percebem na cara que eh falso.. :osigh:

Bom.. eu vou num abrigo pra fazer trabalhos voluntarios (faz eras que eu jah estava querendo...) E vamos ver no que dah ^^
    mas acho que vai ser muiittoo bom :obiggraz:

Aki no forum bem que o encontro de voluntariado poderia ter saido, neh?!?! :evil:

11. Círdan.

Círdan. bastard

Antigamente no meu colégio ,sempre quando chegava época de natal eles faziam uma campanha de arrecadação de alimentos , tipo toda minha família (a parte que mora no meu bairro diga-se de passagem) ia lá e ajudava...

Mas depois ,como todas as coisas essa campanha foi esquecida..hoje em dia minha mãe ajuda a Pestalozzi e doa roupas velhas pra um monte de instituições..

eu não faço muita coisa..não acho que o dinheiro que minha mãe da ta sendo bem empregado..

12. Papagena

Papagena ƒƒ

Aham.. Foi super-demais-muito legal-bom pacas-engraçado... Pô.. Acho que o que vale é a intenção... Foi a primeira vez que as crianças ganharam coisas... E nem foi como muita gente fez: Compra na importadora e leva num saco preto pra entregar... Passamos 5 horas embalando 5 brinquedos, pipoca e balinhas em papel celofane.... Foi muito bonitinha a atitude... Ver a carinha das crianças olhando pros kitizinhos... Ver eles cantando pra receber o pessoal da empresa... Foi fantástico...

13. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Mas esta campanhas ñ podem ser esquecidas

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar