• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimentos Natalinos Beneficientes

Status
Fechado para novas mensagens.

Papagena

ƒƒ
Bem,

Esse sábado vou com a "minha" empresa até uma creche, com cerca de 90 crianças, em Ribeirão das Neves (Entenda-se cidade pequena e pobre (nem sei se isso é verdade.. nunca fui lá... XD) perto de Bh...) para fazer uma surpresa para as crianças...

Um dos "nossos" ( :lol: ) funcionários irá se vestir de Papai Noel e distribuir um pacote de brinquedos com balas e picpoca para cada criança. :mrgreen:

O dono da empresa trocou a festa no síto desse ano, por essa ação.
Ps.: Mas não deixamos de fazer a festa na churrascaria... :roll:

E vcs? O que irão fazer para um mundo melhor??
 
Bom, sábado passado teve reunião e churracos do Jeep Clube aqui em casa.O pessoal arrecadou 700 reais e compramos doces pra criancinhas.Fora as cestas básicas que a prefeitura concedeu.Então passamos um dia todo embrulhado em kit os doces e balas.E amanhã entregaremos nas partes pobres da cidade.E na volta ainda vamos vir pela floresta pra já fazer a última trilha do ano,hehe.

Um dos membros do Jeep Clube daki (o mais loko), tb vai se vestir de papai noel.
 
Eu sempre ajudo o Saude Criança Renascer, principalmente no final do ano! Minha vó trabalha lá! :D
 
Uma coisa muito legal que a empresa onde trabalho faz é que, cada festa que ela promove para os funcionários, ela incentiva que nós levemos 1 kg de alimentos não perecíveis para serem doados a orfanatos e asilos. Sempre estamos ajudando, não importa a época do ano.

Fora isto, eu e alguns colegas estamos fazendo trabalho voluntário em algumas escolas que precisam muito de ajuda. É recompensador ver que o mínimo que a gente faz já põe um sorriso no rosto de uma criança.
 
Sabe, ontem meu pai (Meu Patrão :roll: ) me disse uma coisa interessante:

"Eu tenho que fazer minha parte, e se eu tiver poder, usá-lo, afim de fazer também os outros ajudarem."
Cara, Eu amo meu pai. :grinlove:
 
Bom... Primeiramente eu acho interessante q todo mundo se lembre q nós não devemos ajudar só no natal... Nessa época as pessoa ficam com mais compaixão e mais sensíveis aos problemas dos outros, mas devíamos estar ajudando sempre.

E tb vejo mt gente por ai (nao to falando de ng do forum nao einh) q fica se vangloriando por atitudes "caridosas" q fez... e eu fico com pena.

Acho q jah q n'so temos uma condição melhor q a de mt gente eh nossa obrigação ajudar...afinal... nós so estamos em situação melhor pq tivemos a sorte ou a oportunidade de nascermos na familia q nascemos....

E Voltando ao assunto do tópico.... eu passei com mais um amigo meu pelo meu prédio todo pedindo alimentos não perecíveis. Recolhemos 42 quilos de alimentos e entrgamos pra Sociedade Ramatis, uma organização espirita que eu tenho frequentado... lah eles montam as cestas básicas e distriubuem.....Mas jah participei qdo era pequeno a uma doação prum orfanato junto com o papai noel.... putz... ver a carinha de felicidade daquelas crianças foi algo de lavar a alma....
 
cara.... de 6 em 6 meses eu vejo roupa velha ou q eu naum uso mais e dou para a minha mae doar.....
axu q ações de caridade naum tem dia, hora, nem data para acontecer.... ja que a fome, e o frio, naum escolhem dia, data, nem hora para assolar!
 
a empresa onde meu pai trabalha doou num sei qnts latas de leite prakele Natal sem Fome do Betinho........mas eu mesmo num fiz nada q preste naum......a situaçaum tah difícil, a única coisa q eu tnho pra dar saum os meus brinkedos antigos q naum uso a tempos, mas eles estaum inascessiveis no momento.........

100+ 8-)
 
PELOAMORDEDEUS, BELAPATHY!!!!!!

Esse funcionario aih que se vestiu, ele se vestiu direito, neh???
Porque eh pessimo qdo naum se vestem decentemente e as crianças percebem na cara que eh falso.. :osigh:

Bom.. eu vou num abrigo pra fazer trabalhos voluntarios (faz eras que eu jah estava querendo...) E vamos ver no que dah ^^
mas acho que vai ser muiittoo bom :obiggraz:

Aki no forum bem que o encontro de voluntariado poderia ter saido, neh?!?! :evil:
 
Antigamente no meu colégio ,sempre quando chegava época de natal eles faziam uma campanha de arrecadação de alimentos , tipo toda minha família (a parte que mora no meu bairro diga-se de passagem) ia lá e ajudava...

Mas depois ,como todas as coisas essa campanha foi esquecida..hoje em dia minha mãe ajuda a Pestalozzi e doa roupas velhas pra um monte de instituições..

eu não faço muita coisa..não acho que o dinheiro que minha mãe da ta sendo bem empregado..
 
**Jully** disse:
PELOAMORDEDEUS, BELAPATHY!!!!!!

Esse funcionario aih que se vestiu, ele se vestiu direito, neh???
Porque eh pessimo qdo naum se vestem decentemente e as crianças percebem na cara que eh falso.. :osigh:

Bom.. eu vou num abrigo pra fazer trabalhos voluntarios (faz eras que eu jah estava querendo...) E vamos ver no que dah ^^
mas acho que vai ser muiittoo bom :obiggraz:

Aki no forum bem que o encontro de voluntariado poderia ter saido, neh?!?! :evil:

Aham.. Foi super-demais-muito legal-bom pacas-engraçado... Pô.. Acho que o que vale é a intenção... Foi a primeira vez que as crianças ganharam coisas... E nem foi como muita gente fez: Compra na importadora e leva num saco preto pra entregar... Passamos 5 horas embalando 5 brinquedos, pipoca e balinhas em papel celofane.... Foi muito bonitinha a atitude... Ver a carinha das crianças olhando pros kitizinhos... Ver eles cantando pra receber o pessoal da empresa... Foi fantástico...
 
.:Círdan:. disse:
Antigamente no meu colégio ,sempre quando chegava época de natal eles faziam uma campanha de arrecadação de alimentos , tipo toda minha família (a parte que mora no meu bairro diga-se de passagem) ia lá e ajudava...

Mas depois ,como todas as coisas essa campanha foi esquecida..hoje em dia minha mãe ajuda a Pestalozzi e doa roupas velhas pra um monte de instituições..

eu não faço muita coisa..não acho que o dinheiro que minha mãe da ta sendo bem empregado..

Mas esta campanhas ñ podem ser esquecidas
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo