• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento "Eu odeio o Windows XP"!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
tolkien_onering disse:
qnd eu tinha o xp ele nem reconhecia a placa de som!

Também acontecia isso aqui, mas foi soh atualizar os drives (um monte deles, soh pra deixar registrado) que reconheceu certinho a placa.
 
Também acontecia isso aqui, mas foi soh atualizar os drives (um monte deles, soh pra deixar registrado) que reconheceu certinho a placa.
nem fiz isso, voltei pro meu bom e velho win98 8-) :D
 
tolkien_onering disse:
Também acontecia isso aqui, mas foi soh atualizar os drives (um monte deles, soh pra deixar registrado) que reconheceu certinho a placa.
nem fiz isso, voltei pro meu bom e velho win98 8-) :D

hauehauheuea

98 obsoleto e cheio de bug's hauehauehuaea

a mardita tela azul... o sistema operacional mais facil de derrubar e/ou invadir dps do Windows 95 hauehuaheuhea....

que evolução aff.. :p
 
tolkien_onering escreveu:
Citação:

Também acontecia isso aqui, mas foi soh atualizar os drives (um monte deles, soh pra deixar registrado) que reconheceu certinho a placa.


nem fiz isso, voltei pro meu bom e velho win98


hauehauheuea

98 obsoleto e cheio de bug's hauehauehuaea

a mardita tela azul... o sistema operacional mais facil de derrubar e/ou invadir dps do Windows 95 hauehuaheuhea....

que evolução aff.. :p

ao menos eh melhor q o xp q nada funciona
 
tolkien_onering disse:
tolkien_onering escreveu:
Citação:

Também acontecia isso aqui, mas foi soh atualizar os drives (um monte deles, soh pra deixar registrado) que reconheceu certinho a placa.


nem fiz isso, voltei pro meu bom e velho win98


hauehauheuea

98 obsoleto e cheio de bug's hauehauehuaea

a mardita tela azul... o sistema operacional mais facil de derrubar e/ou invadir dps do Windows 95 hauehuaheuhea....

que evolução aff.. :p

ao menos eh melhor q o xp q nada funciona

O XP pode ateh ter algumas falhas, mas que funciona melhor que o 98 isso ele funciona.
 
tolkien_onering disse:
tolkien_onering escreveu:
Citação:

Também acontecia isso aqui, mas foi soh atualizar os drives (um monte deles, soh pra deixar registrado) que reconheceu certinho a placa.


nem fiz isso, voltei pro meu bom e velho win98


hauehauheuea

98 obsoleto e cheio de bug's hauehauehuaea

a mardita tela azul... o sistema operacional mais facil de derrubar e/ou invadir dps do Windows 95 hauehuaheuhea....

que evolução aff.. :p

ao menos eh melhor q o xp q nada funciona

tu mexe com micro a quanto tempo?

putz tu nem deve ter botado a mao no primeiro windows gráfico ne? ehuaheuhaea
o 3.0... de lá pra cá soh atualizacao cheia de bug e etc....

Dps do Windows 2000 e XP, a Microsoft finalmente sanou muitos bugs que ela nao sanava nas versoes anteriores..... principalmente 95 e 98, que de tanto bug teve qe ser lançada uma Segunda Edição (Lê-se 98 e 98SE)....
:eek: :roll: :lol:
 
to dentro o wxp eh mttttttt ruim... eu comprei e desinstalei na mesma hora....so + o 2000... pra mim eh o melhor mesmo...
 
antes do 98se, meu
tinha uma tela azul que simplesmente fazia com que o win naum navegasse na net

vc podia abrir o dos e mandar pingar
ele pingava
mas kdê q conectava?!

auhauha
win 98 sem ser o se eh uma MEEEEEEEEEEEEEEERDA
mtu instavela (ateh o SE)

se eu tivesse maquina OFFBoard, eu teria um xp, sem pestanejar 2x!!!
 
uehue.. pow o windows Xp aqui até agora não deu nenhum problema. Instalei hj a tarde tb :D
eheheh
Mas por enquando está td ok.
Instalou td certinho... só não vi se minha USB está de boa.
POis no Win98Se ela não funfava. :(
Isso foi mais um dos motivos, aquele windows é só apurrinhação.
 
Adenedhel disse:
uehue.. pow o windows Xp aqui até agora não deu nenhum problema. Instalei hj a tarde tb :D
eheheh
Mas por enquando está td ok.
Instalou td certinho... só não vi se minha USB está de boa.
POis no Win98Se ela não funfava. :(
Isso foi mais um dos motivos, aquele windows é só apurrinhação.

Bem, ateh agora pode não ter dado nenhum problema... mas comece a usar pra jogos que jah vai dar uns problemas legais ai.
 
Kyo disse:
Adenedhel disse:
uehue.. pow o windows Xp aqui até agora não deu nenhum problema. Instalei hj a tarde tb :D
eheheh
Mas por enquando está td ok.
Instalou td certinho... só não vi se minha USB está de boa.
POis no Win98Se ela não funfava. :(
Isso foi mais um dos motivos, aquele windows é só apurrinhação.

Bem, ateh agora pode não ter dado nenhum problema... mas comece a usar pra jogos que jah vai dar uns problemas legais ai.
Sempre joguei vários jogos,o único q deu problema foi o AoM pq eh todo bugado mesmo e deu pau com o modem.Fora isso..o q acontece eh a maioria naum sabe configurar o Win XP ou quer intslar numa máquina em que ele naum rodaria legal pois ficaria lento.
 
Kyo disse:
Adenedhel disse:
uehue.. pow o windows Xp aqui até agora não deu nenhum problema. Instalei hj a tarde tb :D
eheheh
Mas por enquando está td ok.
Instalou td certinho... só não vi se minha USB está de boa.
POis no Win98Se ela não funfava. :(
Isso foi mais um dos motivos, aquele windows é só apurrinhação.

Bem, ateh agora pode não ter dado nenhum problema... mas comece a usar pra jogos que jah vai dar uns problemas legais ai.
se vc por um DOS game no xp. vc realmente eh um gonorante. é mais facil procurar a versão win dele, como eh com o quake.

se o xp desse problema, naum taria taum bem na fita como ta
soh poucos usuarios toskos, q naum sabem configurar reclamam.
 
Olha, numa boa,Apenas os usuários iniciantes reclamam de Win XP.E acho que ainda fazem isso para parecem usuários avançados com conhecimento.Frequento vários fóruns de informátrica,e em TODOS é unanimidade que o Win XP é de longe o melhor WIn,na verdade eles falam que é o único Win bom,pq o resto não vale a pena.
 
Jedan disse:
Olha, numa boa,Apenas os usuários iniciantes reclamam de Win XP.E acho que ainda fazem isso para parecem usuários avançados com conhecimento.Frequento vários fóruns de informátrica,e em TODOS é unanimidade que o Win XP é de longe o melhor WIn,na verdade eles falam que é o único Win bom,pq o resto não vale a pena.

Eu incluiria o Win 2000 na lista dos Windows que prestam. De fato, para a imensa maioria dos usuários (aqueles que não usam mais programas de DOS e Win 3.0), o Windows XP é, talvez, a melhor opção. Não uso o XP mas, definitivamente, os relatos que li são totalmente positivos com relação a travamentos, principalmente.
 
Então o problema deve ser outro,pois aqui NUNCA trava.Nem sempre um travamento é causado pelo sistema operacional.Existem inúmeras causas.Em geral quando tenho problemas aqui é com a mobo ou o cooler.
 
Bem, ateh agora pode não ter dado nenhum problema... mas comece a usar pra jogos que jah vai dar uns problemas legais ai.
Aff... nem dá não.
Até melhorou um pouco.. Cs agora 99fps
:p
Só coloquei XP pq sei q o meu Pc aguenta, apesar do XP falar que só precisa do um P233mhz com 128ram, não é aconcelhavlel. Creio q só deve ficar bom mesmo apartir de um 800mhz com 256ram.

E até agora ñ travou nenhuma vez, e no Win98Se que tinha, só travava, ñ podia nem apertar Ctrl+alt+del q travava. E esse aqui por enquanto está ótimo comparado aos outros.
 
eu utilizo Windows XP Professional numa máquina Pentium III 1 Ghz OFF BOARD e roda tudo no maior nice, principalmente pq sei quais jogos precisam de um Patch ou atualizaçao para jogar no XP.....

Mas o grande show é o Windows 2000, kara é perfeito pra quem utiliza muito jogo Online, tem banda larga, placa de vídeo 3d poderosa, e um processador potente, ele fica instalado naquele PC PIV 3 Ghz que mencionei antes.. :) hehehe.. show de bola hehehe
roda paka.....
 
Putz,NUNCA ouvi falar de um Win que não seja XP instalado num Athlon XP 1.6 pra cima....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo