KADU
Estão vendo esta caneta?
Ghân-Buri-Ghân. disse:putz...
pentium 4
1.7 Ghz
40 Gb
256 mb
e o XP ainda da pau toda hora...ou isso naum e suficiente por acaso???![]()
Sim, na teoria sim. Acho que sua fé no produto nao eh suficiente

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ghân-Buri-Ghân. disse:putz...
pentium 4
1.7 Ghz
40 Gb
256 mb
e o XP ainda da pau toda hora...ou isso naum e suficiente por acaso???![]()
MúM aNeL de Áries disse:a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....
KADU disse:MúM aNeL de Áries disse:a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....
Q isso meu! Pc da NASA!!!!
de toda a config, soh a g4 e a veolicidade da adsl que foram infelizes, 1º pq a g4 foi o pior chipset ja feito pela nVidea, dps pq vc podia por uma 600k ou 724k/512kMúM aNeL de Áries disse:a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....
Omykron disse:de toda a config, soh a g4 e a veolicidade da adsl que foram infelizes, 1º pq a g4 foi o pior chipset ja feito pela nVidea, dps pq vc podia por uma 600k ou 724k/512kMúM aNeL de Áries disse:a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....
pena qe a Geforce FX já ta vindo heuaheuhea.. ela sera mais poderosa..![]()
COF COF COF , como?! a melhor hj?!!! afffffffMúM aNeL de Áries disse:Jogo vários jogos 3D com mta tranquilidade..hehehehe
e a velocidade Adsl acima de 512 é muito cara.... é quase 400 reais por mes... nem ia bancar. :0 ehheheeh
G4 TI é a melhor hj.... pena qe a Geforce FX já ta vindo heuaheuhea.. ela sera mais poderosa..![]()
Eu peguei essa msg como exemplo.bLaCk_oRiOn disse:Fora que não roda Java na internet... mas que lixo.
Bowser disse:Aff realmente, tenho uma Voodoo Bbanshee e o XP consegue usar uma função nova q eh o contrário de aceleração de hardware, ele usa um FREIO pq nao posso usar OpenGL (coisa q eu faço normalmente no Win ME), além de ter um prompt de MS-DOS porco q nao roda nenhum daqueles jogos antigos como Prince of Persia (sao antigos mas e dai, as vezes da vontade de jogar e o XP impede isso). Isso sem contar os programas de windows que deveriam rodar normalmente e nao rodam nem por misericordia...
Bowser disse:Aff realmente, tenho uma Voodoo Bbanshee e o XP consegue usar uma função nova q eh o contrário de aceleração de hardware, ele usa um FREIO pq nao posso usar OpenGL (coisa q eu faço normalmente no Win ME), além de ter um prompt de MS-DOS porco q nao roda nenhum daqueles jogos antigos como Prince of Persia (sao antigos mas e dai, as vezes da vontade de jogar e o XP impede isso). Isso sem contar os programas de windows que deveriam rodar normalmente e nao rodam nem por misericordia...
Omykron disse:COF COF COF , como?! a melhor hj?!!! afffffffMúM aNeL de Áries disse:Jogo vários jogos 3D com mta tranquilidade..hehehehe
e a velocidade Adsl acima de 512 é muito cara.... é quase 400 reais por mes... nem ia bancar. :0 ehheheeh
G4 TI é a melhor hj.... pena qe a Geforce FX já ta vindo heuaheuhea.. ela sera mais poderosa..![]()
NUNCA!!
melhor: Hercules3 naumseiu 1 7, 256mb DDR, mais de 20Gb de buffer transfer: agp 8x
fps cs: 12.758,625..
turbo 600 - 600/300k, 100 assinatura + 30 provedor....
Black_Pilot disse:Eh isso ai! A Radeon 9700 pro eh a melhor
Mas a FX vai ser louca!