• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento "Eu odeio o Windows XP"!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ghân-Buri-Ghân. disse:
putz...
pentium 4
1.7 Ghz
40 Gb
256 mb
e o XP ainda da pau toda hora...ou isso naum e suficiente por acaso??? :x

Sim, na teoria sim. Acho que sua fé no produto nao eh suficiente :D. Comigo nunca deu problemas, faço engenharia de computacao e esse eh um assunto muito tratado entre nós, o windows XP tem seus defeitos mas é a versao do windows mais estavel já lancado. Pra um bom funcionamento dele vc deve verificar se todos os drives de suas peças sao feitas para o XP, se nao forem procure na net que tem. E atualise o sistema operacional, um recurso facil dele.
 
realmente, se vc tem um put.a pc, com tudo ótimo, eh melhor ter o xp que o 98, ou ME

agoraa, se vc naum atualiza seu soft.. para que vc mantem ele?!
uma coisa tb eh placa de video 3d
naum atualiza ela para vc ver como ela fica uma droga...
 
Utilizei todos os Windows que passou por esses anos....

garanto a vcs o Windows XP foi o melhor que foi feito para os Usuários domésticos, além de nao dar problema no meu computador, rodou tudo beleza, já que sou informado e sei quais drivers funcionam e onde pegar os drivers atualizados para o Windows XP....

Mas recentemente encontrei um software mais ágil na net e principalmente em relação à memoria RAM.... e estou utilizando agora o Windows 2000, que está show de bola....

resumindo nao tenho nada a reclamar do XP, soh a elogiar.....

a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....

Uma dica para voces, se informem mais na pagina da Microsoft sobre os drivers, sempre atualizem os softwares e principalmente façam uma atualização no hardware de suas máquinas.. :p

A tendencia é de qe os programas consumam mais memoria RAM e MB's do HD....
 
Po eu tenho o XP e gosto mto!
Tem erros claro, mais acontece mtooo menos erros do q acontecia antes qdo eu tinha o ME
Ahhh odeio o ME!Dava erro toda hora!!!
Um dos erros q fica dando nesse pc, nao sei c eh por causa do xp, eh q qdo to jogando uns jogos reseta do nada!!! Da mo raiva! :x
 
MúM aNeL de Áries disse:
a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....

Q isso meu! Pc da NASA!!!!
 
Tenho um problema com o Windows XP, ele não tem driver para Samsung SyncMaster 3!!!!! Alguem sabe onde posso achar????

Obs: Antes de postar esta msg já tentei várias coisas na Internet, nenhuma funcionou...
 
KADU disse:
MúM aNeL de Áries disse:
a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....

Q isso meu! Pc da NASA!!!!

heuaheuaheuaea.. :) nem.... eu troxe dos EUA.. :) hehehehe

e tipow eu já atualizei ele de novo hehehee.. :)
to com otro HD de 60 GB.. :) hehehehee

PC da nasa é melhor qe isso hehehe...

eu gastei uns 5000 reais ou 1800 dolares (por ae).. :) hehehehe
 
MúM aNeL de Áries disse:
a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....
de toda a config, soh a g4 e a veolicidade da adsl que foram infelizes, 1º pq a g4 foi o pior chipset ja feito pela nVidea, dps pq vc podia por uma 600k ou 724k/512k
 
Omykron disse:
MúM aNeL de Áries disse:
a config do meu micro é Pentium IV 3 Ghz, 1 GB de RAM, Placa Geforce 4 TI 128 bits, 60 GB de HD, DVD-R(RW, le cd, dvd e grava cd e dvd), placa creative audigy 2, e conexao banda larga adsl 512 kb/s....
de toda a config, soh a g4 e a veolicidade da adsl que foram infelizes, 1º pq a g4 foi o pior chipset ja feito pela nVidea, dps pq vc podia por uma 600k ou 724k/512k

tá é loko? ehuaheauheuahueuea

Jogo vários jogos 3D com mta tranquilidade.. :) hehehehe
e a velocidade Adsl acima de 512 é muito cara.... é quase 400 reais por mes... nem ia bancar. :0 ehheheeh

G4 TI é a melhor hj.... pena qe a Geforce FX já ta vindo heuaheuhea.. ela sera mais poderosa.. :)
 
MúM aNeL de Áries disse:
Jogo vários jogos 3D com mta tranquilidade.. :) hehehehe
e a velocidade Adsl acima de 512 é muito cara.... é quase 400 reais por mes... nem ia bancar. :0 ehheheeh

G4 TI é a melhor hj.... pena qe a Geforce FX já ta vindo heuaheuhea.. ela sera mais poderosa.. :)
COF COF COF , como?! a melhor hj?!!! afffffff
NUNCA!!
melhor: Hercules3 naumseiu 1 7, 256mb DDR, mais de 20Gb de buffer transfer: agp 8x
fps cs: 12.758,625..

turbo 600 - 600/300k, 100 assinatura + 30 provedor....
 
nunca tive o XP, e nem tenho vontade de trocar.. tenho más experiencias em mudanças drasticas.. queria ter o 95, mas tenho o 98.. tá mais que bom pra mim!

e esses dois windows nao precisa ter configuraçao boa mesmo... o melhor pc q eu já vi rodar (sem estragar) é o antigão do meu pai.. windows 95.. e ainda com um 586 e 32memoria ram (adicionou 16 há pouco tempo)... pode nao ser muito bom, mas nunca gastou milhares em manutençao ;)
 
bLaCk_oRiOn disse:
Fora que não roda Java na internet... mas que lixo.
Eu peguei essa msg como exemplo.
O Xp meio que vem incompleto demais..
Tudo NOVO funciona mas vc tem que ficar baixando atualizacao toda hora..
Eh um pouco Macante..
 
Usem o 98!! Atualizem ele constantemente que fica blzinha.. :lol:
num p4 1.5 128 de RAM, o Windows ME é uma bosta odeio ele
 
Bowser disse:
Aff realmente, tenho uma Voodoo Bbanshee e o XP consegue usar uma função nova q eh o contrário de aceleração de hardware, ele usa um FREIO pq nao posso usar OpenGL (coisa q eu faço normalmente no Win ME), além de ter um prompt de MS-DOS porco q nao roda nenhum daqueles jogos antigos como Prince of Persia (sao antigos mas e dai, as vezes da vontade de jogar e o XP impede isso). Isso sem contar os programas de windows que deveriam rodar normalmente e nao rodam nem por misericordia...

Eh, realmente isso eh uma droga... não dah pra rodar MUGEn nessa droga.... jogo em dos, então... pfff... nem sonhando.
 
Bowser disse:
Aff realmente, tenho uma Voodoo Bbanshee e o XP consegue usar uma função nova q eh o contrário de aceleração de hardware, ele usa um FREIO pq nao posso usar OpenGL (coisa q eu faço normalmente no Win ME), além de ter um prompt de MS-DOS porco q nao roda nenhum daqueles jogos antigos como Prince of Persia (sao antigos mas e dai, as vezes da vontade de jogar e o XP impede isso). Isso sem contar os programas de windows que deveriam rodar normalmente e nao rodam nem por misericordia...

Eu tinha uma voodoo banshee, alias, era uma placa excelente, mas era voodoo, e voodoo com o XP naum rola de jeito nenhum...

Vi que mtos gostam do XP, mas eu vo deixar o 98 que eu reinstalei depois de um ano de XP, naum dava pra eu ficar atualizando ele, po a minha conexao eh modem, eu to ferrado se fizer isso
 
Omykron disse:
MúM aNeL de Áries disse:
Jogo vários jogos 3D com mta tranquilidade.. :) hehehehe
e a velocidade Adsl acima de 512 é muito cara.... é quase 400 reais por mes... nem ia bancar. :0 ehheheeh

G4 TI é a melhor hj.... pena qe a Geforce FX já ta vindo heuaheuhea.. ela sera mais poderosa.. :)
COF COF COF , como?! a melhor hj?!!! afffffff
NUNCA!!
melhor: Hercules3 naumseiu 1 7, 256mb DDR, mais de 20Gb de buffer transfer: agp 8x
fps cs: 12.758,625..

turbo 600 - 600/300k, 100 assinatura + 30 provedor....

nem... a melhor é uma Radeon 9700 Pro... é melhor infelizmente qe G4... mas a FX vai ser a melhor até o final deste semestre huaehauheauea.. ;p


melhor conexao: Speedy 2MB/s 300 assinatura + 50 provedor....
:p
 
Black_Pilot disse:
Eh isso ai! A Radeon 9700 pro eh a melhor
Mas a FX vai ser louca!

quando soube, me senti enganado hauehaueaea

sorte qe consegui vender ela anteontem prum amigo aheuhauehauhea
ele é leigo e queria um placa boa hehehehe

ganhei grana em cima heuaheua soh aguardar a FX agora hehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo