• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento "Eu odeio o Windows XP"!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
MúM aNeL de Áries disse:
Black_Pilot disse:
Eh isso ai! A Radeon 9700 pro eh a melhor
Mas a FX vai ser louca!

quando soube, me senti enganado hauehaueaea

sorte qe consegui vender ela anteontem prum amigo aheuhauehauhea
ele é leigo e queria um placa boa hehehehe

ganhei grana em cima heuaheua soh aguardar a FX agora hehehe

Desgraçado... enquanto vc tah aih com uma GeForce 4 da vida e tah esperando a FX, eu nem posso por uma placa descente no meu pc.... :disgusti:
 
Kyo disse:
Eh, realmente isso eh uma droga... não dah pra rodar MUGEn nessa droga.... jogo em dos, então... pfff... nem sonhando.

Joga o Mugen pra Linux. :) Eu jogo e o único inconveniente são alguns personagens em que os autores fazem uma verdadeira salada com os nomes dos arquivos e você tem que ficar ou renomeando arquivos ou alterando um arquivo de configuração. Além de ser a última versão lançada.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Kyo disse:
Eh, realmente isso eh uma droga... não dah pra rodar MUGEn nessa droga.... jogo em dos, então... pfff... nem sonhando.

Joga o Mugen pra Linux. :) Eu jogo e o único inconveniente são alguns personagens em que os autores fazem uma verdadeira salada com os nomes dos arquivos e você tem que ficar ou renomeando arquivos ou alterando um arquivo de configuração. Além de ser a última versão lançada.

Opa, valeu pela dica kra!!! Mas tem certeza que roda direitinho a versão pra Linux no XP?
 
nem... a melhor é uma Radeon 9700 Pro... é melhor infelizmente qe G4... mas a FX vai ser a melhor até o final deste semestre huaehauheauea.. ;p
a radeon eh melhor para jogos, mas o coeficiente desepenho e versatilidade, a HERCULES 3 ganha
 
lol,fala sério...dizer que Win XP é ruim....Eh o ÚNICO Windows que presta...e presta mesmo...nunca tive problema NENHUM por causa dele....sempre foi por outros motivos...lembrem-se que não eh tudo culpa do Win naum...mesmo quando o jogo da pau :D
 
Jedan disse:
lol,fala sério...dizer que Win XP é ruim....Eh o ÚNICO Windows que presta...e presta mesmo...nunca tive problema NENHUM por causa dele....sempre foi por outros motivos...lembrem-se que não eh tudo culpa do Win naum...mesmo quando o jogo da pau :D

Então como que vc explica o fato de que todos os jogos da Black Isle (Ice Wind dale, Planescape: Torment, Baldur`s Gate 1 e 2) que eu joguei na droga do Xp dão pau, mas quando eu jogo eles no Windows 98 naum dah problema algum?
 
Omykron disse:
nem... a melhor é uma Radeon 9700 Pro... é melhor infelizmente qe G4... mas a FX vai ser a melhor até o final deste semestre huaehauheauea.. ;p
a radeon eh melhor para jogos, mas o coeficiente desepenho e versatilidade, a HERCULES 3 ganha

e para que serve uma placa de vídeo em 3D hj? a maioria utiliza pra jogos hehehehe
 
Kyo disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Kyo disse:
Eh, realmente isso eh uma droga... não dah pra rodar MUGEn nessa droga.... jogo em dos, então... pfff... nem sonhando.

Joga o Mugen pra Linux. :) Eu jogo e o único inconveniente são alguns personagens em que os autores fazem uma verdadeira salada com os nomes dos arquivos e você tem que ficar ou renomeando arquivos ou alterando um arquivo de configuração. Além de ser a última versão lançada.

Opa, valeu pela dica kra!!! Mas tem certeza que roda direitinho a versão pra Linux no XP?

Kyo, acho que a versão pra Linux não roda no XP. O que eu estava sugerindo era pra jogar o Mugen no Linux mesmo - dá para ter o XP e o Linux instalados no mesmo computador e já vi versões do Linux que nem precisam ser instaladas no HD, pois rodam direto de disquetes e CDs. Dá trabalho, mas vale a pena.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Kyo disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Kyo disse:
Eh, realmente isso eh uma droga... não dah pra rodar MUGEn nessa droga.... jogo em dos, então... pfff... nem sonhando.

Joga o Mugen pra Linux. :) Eu jogo e o único inconveniente são alguns personagens em que os autores fazem uma verdadeira salada com os nomes dos arquivos e você tem que ficar ou renomeando arquivos ou alterando um arquivo de configuração. Além de ser a última versão lançada.

Opa, valeu pela dica kra!!! Mas tem certeza que roda direitinho a versão pra Linux no XP?

Kyo, acho que a versão pra Linux não roda no XP. O que eu estava sugerindo era pra jogar o Mugen no Linux mesmo - dá para ter o XP e o Linux instalados no mesmo computador e já vi versões do Linux que nem precisam ser instaladas no HD, pois rodam direto de disquetes e CDs. Dá trabalho, mas vale a pena.

Tio, eu consegui fazer rodar no XP, mas foi a versão DOS mesmo... pra quem quiser saber como, eh soh ir no www.mgbr.net que eles explicam lah.
 
Kyo disse:
Jedan disse:
lol,fala sério...dizer que Win XP é ruim....Eh o ÚNICO Windows que presta...e presta mesmo...nunca tive problema NENHUM por causa dele....sempre foi por outros motivos...lembrem-se que não eh tudo culpa do Win naum...mesmo quando o jogo da pau :D

Então como que vc explica o fato de que todos os jogos da Black Isle (Ice Wind dale, Planescape: Torment, Baldur`s Gate 1 e 2) que eu joguei na droga do Xp dão pau, mas quando eu jogo eles no Windows 98 naum dah problema algum?


Eita,eu joguei a maioria aki no meu pc e naum tive problemas...O único jogo que tava dando problema era o Age of Myhtology,uma porque o jogo saiu mal feito,segundo pq tava dando confltio com o modem na hora de jogar Online....


E nem tem o que comparar Win XP e 98,fala sério...mesmo q ele tivesse esse problemas,o XP eh infinitamente melhor ainda...Soh de pensar q quando eu usava 98 tinha q instalar akele 1 milhão de drivers,aff....

Aki eu instalo TODO windows com apenas um cógido...naum preciso nem mais inserir CD-key ou configurar usuário,rs (eh q formato pelo menos uma vez por mês)
 
calma gentem... vem vindo o Longthorn até o final desse ano hehehe.... :)

sucessor do Windows XP heuaheuaheua

provavalmente vai obrigar-nos a termos no máximo 256 MB de RAM.. :( ehauheuahuea
 
MúM aNeL de Áries disse:
calma gentem... vem vindo o Longthorn até o final desse ano hehehe.... :)

sucessor do Windows XP heuaheuaheua

provavalmente vai obrigar-nos a termos no máximo 256 MB de RAM.. :( ehauheuahuea

Longhorn esse ano?Acho q naum...pelo q sei vão lançar uma segunda edição do Win XP acho...mas naums ei pra q,eu uso a versão do Service Pack,com todos bugs corrigidos já...
 
Acho que o nome não deveria ser "Movimento Eu odeio o Windows XP"e sim: EU ODEIO A MICROSOFT!!! Não existe versão do Windows que seja pelo menos satisfatória. A Micro$oft (como empresa) só quer fazer dinheiro, e o Tio Bill só quer dominar o mundo. Nada demais... só isso.
 
Não existe?Jah tentou usar a versão Windows XP Professional com Service Pack 1?


Isso de vcs eh mania de falar mal da Microsoft...eh a mesma coisa quando falam que Pentium é melhor que Athlon,soh falam pq dizem por aí...

Não gostam de Win?Usa Linux oras...mas pra uso doméstico,o Win eh MUITO melhor.
 
Jedan disse:
Não existe?Jah tentou usar a versão Windows XP Professional com Service Pack 1?


Isso de vcs eh mania de falar mal da Microsoft...eh a mesma coisa quando falam que Pentium é melhor que Athlon,soh falam pq dizem por aí...

Não gostam de Win?Usa Linux oras...mas pra uso doméstico,o Win eh MUITO melhor.

Eu concordo que a Mirso$oft so quer saber de dinheiro e ta cagando para os users! Mais eu uso o Win XP Pro. E nao acho nem de longe que o Pentium e melhor do que o Athlon! :mrgreen:
 
Nossa , eu tinha u Windows Xp Professional ! Pior coisa du mundo !
10 min pa inicia , 10 min pa carrega , 10 min pa entra em jogo , se o jogo ñ travava , o carinha andava em camera lenta !
Por mim kero q o Xp va para PUT* Qu* P**** :x
 
Nossa , eu tinha u Windows Xp Professional ! Pior coisa du mundo !
10 min pa inicia , 10 min pa carrega , 10 min pa entra em jogo , se o jogo ñ travava , o carinha andava em camera lenta !
Por mim kero q o Xp va para PUT* Qu* P****

O meu eh o professional.... morte ao XP!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x
 
.:: Aragorn ::. disse:
Nossa , eu tinha u Windows Xp Professional ! Pior coisa du mundo !
10 min pa inicia , 10 min pa carrega , 10 min pa entra em jogo , se o jogo ñ travava , o carinha andava em camera lenta !
Por mim kero q o Xp va para PUT* Qu* P**** :x

provavelmente vc nao sabe configurar o Windows XP Professional, que comigo ficou muito mais rapido do que quando eu utilizava o Home... pff... :roll: :lol:
 
O winXP que muitos de vcs usam devem ser diferentes do que eu uso, soh pode. Nunca tive um problema sequer, seja com jogos ou com instalação de peças.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo