• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Movimento dos Sem-Terra

Fallen Peacecraft disse:
Na verdade (o que não apareceu na maioria dos noticiários), o que o MLST...

Ah bom. MLST é diferente de MST... Ainda bem que voce explicou. Agora me explica uma coisa: Movimento de libertação dos Sem Terra. Libertação do que? :roll:

É tudo vagabundo e bandido. Tem que prender essa corja e dissolver esse movimento terrorista.

...ambicionava era nada mais do que a entrega de uma pauta sobre a desapropriação de latifúndios, onde se tenha constatado uso de mão-de-obra escrava. Eles foram barrados na porta. Alegação: estavam usando camiseta e bermuda.

E voce acha certo entrar de bermuda e camiseta no congresso? Se voce for assim onde eu trabalho, nao passa nem da portaria.
 
TT1 disse:
Ah bom. MLST é diferente de MST... Ainda bem que voce explicou. Agora me explica uma coisa: Movimento de libertação dos Sem Terra. Libertação do que? :roll:

Libertação da exploração praticada pelas elites, presumo. E se não me engano o motivo da dissidência do MLST foi a falta de truculência do MST.

TT1 disse:
É tudo vagabundo e bandido. Tem que prender essa corja e dissolver esse movimento terrorista.

É prar rir ou pra chorar?

TT1 disse:
E voce acha certo entrar de bermuda e camiseta no congresso? Se voce for assim onde eu trabalho, nao passa nem da portaria.
Emprego chato, hein?
 
Fallen Peacecraft disse:
Emprego chato, hein?

Nem um pouco. É excelente.

Voce deveria experimentar trabalhar de vez em quando ao invés de ficar mamando nas tetas dos seus pais. Aí voce nem seria esculachado por falar mal dos burgueses e ficar jogando Warcraft :D
 
TT1 disse:
Nem um pouco. É excelente.

Voce deveria experimentar trabalhar de vez em quando ao invés de ficar mamando nas tetas dos seus pais. Aí voce nem seria esculachado por falar mal dos burgueses e ficar jogando Warcraft :D

Sou estudante.
 
TT1 disse:
Sim, Fafa, eu sei. E tambem sei que voce estuda em colégio particular. Ser comunista assim é mole!

É mesmo. Nunca disse que era difícil.

E o que você está fazendo nessa conversa inútil? Vai trabalhar, vagabundo.
 
MLST e MST não são a mesma coisa, os dois até caem na porrada de vez em quando, e o MSLT segundo depoimentos de quem tava la foi lá pra destruir mesmo, fazer atos de vandalismo, chegaram de onibus e ja foram direto pro congresso fazer merda, alem de criminoso o ato foi incrivelmente idiota do ponto de vista estratégico porque da munição pros reacionarios jogarem a culpa de tudo na "esquerda", como se ser de esquerda signifique defender qualquer merda feita pelos movimentos sociais, como faz o Fallen.

Que sejam pelo menos punidos de acordo com a lei (o que não inclui pegar e dar porrada ou matar mesmo como os dóceis latinfundiarios brasileiros fazem).
 
Vovin disse:
MLST e MST não são a mesma coisa, e o MSLT segundo depoimentos de quem tava la foi lá pra destruir mesmo, fazer atos de vandalismo, chegaram de onibus e ja foram direto pro congresso fazer merda, alem de criminoso o ato foi incrivelmente idiota do ponto de vista estratégico porque da munição pros reacionarios jogarem a culpa de tudo na "esquerda", como se ser de esquerda signifique defender qualquer merda feita pelos movimentos sociais, como faz o Fallen.

Que sejam pelo menos punidos de acordo com a lei (o que não inclui pegar e dar porrada ou matar mesmo como os dóceis latinfundiarios brasileiros fazem).


Você realmente acha que eles foram lá com o intuito de depredar a Câmara?
 
Você realmente acha que eles foram lá com o intuito de depredar a Câmara?

Sim, e quem sabe até mesmo com infiltração de elementos de direita, tinha gente lá que não tinha de jeito nenhum cara de sem terra, e é muita estupidez fazer isso num momento como esse, da munição pra idiotas como ACM pedirem intervenção do exército e desmoraliza ainda mais (como se ainda fosse possivel) a luta pela reforma agrária.
 
eu ja sei... o fallen que arquitetou todo o ataque para ele mostrar pro teteum que ele e' perigoso, mesmo sendo comunista com acesso a internet e estudando em escola particular!
 
MST, MLST, MLSTPQP, ... não interessa quem foi, mas a atitude é lamentável.

E tanto o MST quanto o MLST tem tido atitudes lamentáveis há muito tempo. E não dá para ficar na impunidade. Tem que haver punição.
 
Vovin disse:
MLST e MST não são a mesma coisa, os dois até caem na porrada de vez em quando, e o MSLT segundo depoimentos de quem tava la foi lá pra destruir mesmo, fazer atos de vandalismo, chegaram de onibus e ja foram direto pro congresso fazer merda, alem de criminoso o ato foi incrivelmente idiota do ponto de vista estratégico porque da munição pros reacionarios jogarem a culpa de tudo na "esquerda", como se ser de esquerda signifique defender qualquer merda feita pelos movimentos sociais, como faz o Fallen.

Que sejam pelo menos punidos de acordo com a lei

Até que enfim um argumento de esquerda bom, bonito e coerente!

(o que não inclui pegar e dar porrada ou matar mesmo como os dóceis latinfundiarios brasileiros fazem).

Merda, falei cedo demais ¬¬

Invasão de propriedade com ameaça a mão armada agredindo a integridade de - até ontem - 23 pessoas levando algumas inclusive a risco de vida...



...tem que receber a bala mesmo.
 
Vovin disse:
Sim, e quem sabe até mesmo com infiltração de elementos de direita, tinha gente lá que não tinha de jeito nenhum cara de sem terra, e é muita estupidez fazer isso num momento como esse, da munição pra idiotas como ACM pedirem intervenção do exército e desmoraliza ainda mais (como se ainda fosse possivel) a luta pela reforma agrária.

Ah sim, agora a direita é culpada até pelas arruaças dos caras da esquerda. :blah:
 
Bagrong disse:
Ah sim, agora a direita é culpada até pelas arruaças dos caras da esquerda. :blah:
Claro que é. Graças a opressão da direita, a esquerda tem que se manifestar dessa forma, já que não tem liberdade para dizer o que pensa. REVOLUÇÃO JÁ.

:roll:
 
Ah sim, agora a direita é culpada até pelas arruaças dos caras da esquerda.

Não duvido nada, a direita brasileira tem tradição em fazer infiltração pra desmoralizar movimentos sociais, ou então fazer merda pra colocar a culpa na "esquerda", vide o atentado do Riocentro ou mesmo o Plano Cohen, não que o MLST seja menos estupido por ter caido nessa...

Invasão de propriedade com ameaça a mão armada agredindo a integridade de - até ontem - 23 pessoas levando algumas inclusive a risco de vida...



...tem que receber a bala mesmo.

Pessoas mortas pelos latinfundiarios nos ultimos anos por estarem ligadas a movimentos sociais, mais de 100...

A diferença é que a violencia de ambas as partes me enoja, ja vocês querem o monopólio da violencia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo