• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mount and Blade (PC)

o interessante no Mount and Blade, é que é um RPG mais puxado para um simulador da era medieval!
pois se vocês notarem, não tem aquela magica dos mundo do D&D e coisa do tipo, que eh predominante nos jogos de RPG...
por isso acho interessante, mesmo que os graficos não sejam os melhores, nós temos que ver que a jogabilidade é legal até...
=}
 
Bom ja consegui conquistar tudo no jogo so estou precisando de ajuda num MOD que adiciona magia ao game pois naum consegui achar 3 Magias das 17
 
Magia?

Na idade Média não se tem registros de algum maluco de capa que solta bolas de fogo de cajado!

Gostei da proposta, pois é um jogo fiel ao seu tema, acho que vou jogar!

Dúvida: esse download é do jogo completo ou é uma demo?
 
Última edição:
Magia?

Na idade Média não se tem registros de algum maluco de capa que solta bolas de fogo de cajado!

Bom ja consegui conquistar tudo no jogo so estou precisando de ajuda num MOD que adiciona magia ao game pois naum consegui achar 3 Magias das 17

Slowpoke.

Dúvida: esse download é do jogo completo ou é uma demo?

Obviamente, Demo. O Steam faz várias promoções com jogos da Paradox, incluindo Mount & Blade. Outro dia tava U$ 15.
 
Estava vendo como é interessante você ter cavalaria na sua tropa, eu com 58 soldados sendo 54 Mercenary cavalary e suas respectivas fases anteriores e 4 hide blades estou praticamente invicto...

Agora estou com planos de treinar Khergit volunteers para ter uns 15 Khergit Kanat, pra começar meu plano de dominação mundial.

O exército é pequeno, mas sua eficiência tem sido comprovada a cada batalha.
 
Última edição:
Estava vendo como é interessante você ter cavalaria na sua tropa, eu com 58 soldados sendo 54 Mercenary cavalary e suas respectivas fases anteriores e 4 hide blades estou praticamente invicto...

Agora estou com planos de treinar Khergit volunteers para ter uns 15 Khergit Kanat, pra começar meu plano de dominação mundial.

O exército é pequeno, mas sua eficiência tem sido comprovada a cada batalha.

Com isso você não mantem um território NUNCA. Sem brinks. Você pegou o lance agora, passou 3~5 dias no jogo, já tá chegando nego com army de 90+, sendo uns 40 fodones, pra te sitiar. Isso se não virar uma crusade e o cara vier acompanhado de mais Lords.
 
Com isso você não mantem um território NUNCA. Sem brinks. Você pegou o lance agora, passou 3~5 dias no jogo, já tá chegando nego com army de 90+, sendo uns 40 fodones, pra te sitiar. Isso se não virar uma crusade e o cara vier acompanhado de mais Lords.

É que...

Eu não expliquei o resto. Eu até que me mantenho bem financeiramente, eu vou aumentar gradativamente minha tropa. Eu já vi o que um Lord pode fazer sozinho. E não foi legal. E já participei de um crusade aos trancos e barrancos. E acredito que seu conselho é totalmente válido!

Abraço.
 
Última edição:
BTW, e olha que é DEPOIS de ter tomado. Pra você tomar algum castelo, o cara tem que estar muito fraco, e ainda tem que ter sorte de algum Lord não vier ajudar a quebrar o cerco.

Focar em Cavalaria não ajuda a tomar castle. Tem que rolar uns Nords Huscarl e semelhantes pra quebrar a shield wall que protege a muralha. E olhe lá, porque enquanto eles travam na barreira, quem tá esperando pra entrar no meio vai sendo fuzilado e panz.
 
Eu sempre uso uma estrategia so que as vezes nao da muito certo porque eu sou derrotado eu salto em cima da muralha com um machado de duas maos e faço os inimigos recuarem pros meus soldados poderem chegar as muralhas ai e so ir avançando e eu sempre fico na frente com uma arma de duas maos funciona bem se voce possuir uma armadura bem forte.
 
Até agora meus Swadian knights e eu estamos fazendo churrasco nas muralhas, geralmente nas muralhas a média de mortes é nula. Depois que a gente desce as escadas para o centro do castelo morre uns dois, ou eles ficam fora de combate.

Claro que tem excessões quando 10 ou 15 ficam fora de combate e morrem uns 7...
 
Caramba, tá atacando o que? Castelo de palha defendido por tupiniquins?
Impossível perder tão pouca gente num ataque desses.
 
Caramba, tá atacando o que? Castelo de palha defendido por tupiniquins?
Impossível perder tão pouca gente num ataque desses.

Atualizando: A excessão tornou-se a regra! Porém eu tô achando muito fácil. (Devo estar viciado.) Vou mudar a dificuldade.

EDIT: Eu ataquei o time equivalente aos Mongóis... Eles foram patéticos... Mas agora os Vaegirs estão se mostrando bem fortes.
 
Última edição:
Já me falaram dele e tow curioso pra ver... mas é pago...

Ó3Ò


Eu imaginava que o download do site oficial seria maior... vou testar ao menos os 7 niveis gratis.
suahsuhasu amigos q axam q pra paga e karo bem bem descobri como librar issu c tiverem ints me add no msn VinIzOmBiE(arroba)hotmail.com eu so lvl49 e unifikei os reinos swadian e rhodoks (apersar de o rei dos swadians me classificar como mercenario n 1 lord) me add ae
 
Atualizando: A excessão tornou-se a regra! Porém eu tô achando muito fácil. (Devo estar viciado.) Vou mudar a dificuldade.

EDIT: Eu ataquei o time equivalente aos Mongóis... Eles foram patéticos... Mas agora os Vaegirs estão se mostrando bem fortes.
eu estou encontrando dificuldade em dominar os nordicos pois sao mtos resistentes e eles usam arcos o q aumenta ainda + a dificuldade mas estou conseguindo pois uso os lanceiros dos rhodoks (axo q to viciado q nem vc)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo