• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mostre seu livro As Cartas de J.R.R. Tolkien!

Valinor

Equipe Valinor
tolkien.jpg
O livro mais esperado dos últimos tempos pelos fãs do Professor, "As Cartas de J.R.R. Tolkien", finalmente foi lançado! Para comemorarmos este fato importante, propomos uma descontração.  

Depois da pariticpação de vários usuários no Mostre o seu Livro do Curso de Quenya! voltamos com esta brincadeira, onde você tira quantas fotos...
Ler o Artigo completo
 
Vá em Editor Avaçado, baixe um pouco a tela até chegar em Anexar Arquivos. Clique em Manipular Anexos e então abrirá uma janelinha, na qual vc procura a a opção Upload File from your Computer para clicar em Arquivo e selecionar do seu computador a foto que você deseja anexar. Depois clique em Anexar, depois Fechar esta janela e então você envia o post normalmente. É isso =]
 
CaNsLLi disse:
Então....não queria ser o primeiro mas ninguém colocou nada aqui ainda então vai ae a foto....horrível a foto mas fazer o que né....minha cara eu não posso mudar.... :lol:

Sou de Botucatu - SP e tenho 21 anos.

Botucatu! :joy:
Legal a sua participação, CaNsLLi! Com certeza teremos mais gente enviando suas fotos. A minha eu coloco em breve :timido:
 
Bom.. essa sou eu sendo atacada pelo mostruoso Chinchila da minha irmã.
Apesar dessa aparência dócil e gentil, essa terrível criatura destrói a capa de um livro em segundos.. acredite, eu já vi acontecer 8-O


Smaug disse:
Muito legal a sua foto Estë :lol: ! Só faltou nos dizer sua cidade, pois a idade suponho que seja 23 conforme seu perfil, não? :D

Ops.. sim tenho 23 e sou de Votorantim/SP :mrgreen:
 

Anexos

  • Foto_Livro.JPG
    Foto_Livro.JPG
    96,7 KB · Visualizações: 186
Última edição:
Muito legal a sua foto Estë :lol: ! Só faltou nos dizer sua cidade, pois a idade suponho que seja 23 conforme seu perfil, não? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo