1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mostre seu livro As Cartas de J.R.R. Tolkien!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 5 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Canslli

Canslli Usuário

Err....não entendi como colocar a foto... :think:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Vá em Editor Avaçado, baixe um pouco a tela até chegar em Anexar Arquivos. Clique em Manipular Anexos e então abrirá uma janelinha, na qual vc procura a a opção Upload File from your Computer para clicar em Arquivo e selecionar do seu computador a foto que você deseja anexar. Depois clique em Anexar, depois Fechar esta janela e então você envia o post normalmente. É isso =]

4. Canslli

Canslli Usuário

Na telinha de Regras tá escrito que eu não posso inserir anexos...

5. Deriel

Deriel Administrador

Valeu por avisar :D Agora já pode :mrgreen:

6. Canslli

Canslli Usuário

De nada... :mrgreen:

Então....não queria ser o primeiro mas ninguém colocou nada aqui ainda então vai ae a foto....horrível a foto mas fazer o que né....minha cara eu não posso mudar.... :lol:

Sou de Botucatu - SP e tenho 21 anos.

Última edição: 27 Nov 2006
  7. Smaug

Smaug Cacho

Botucatu! :joy:
    Legal a sua participação, CaNsLLi! Com certeza teremos mais gente enviando suas fotos. A minha eu coloco em breve :timido:

8. Estë

Estë the Gentle

Bom.. essa sou eu sendo atacada pelo mostruoso Chinchila da minha irmã.
    Apesar dessa aparência dócil e gentil, essa terrível criatura destrói a capa de um livro em segundos.. acredite, eu já vi acontecer 8-O

Ops.. sim tenho 23 e sou de Votorantim/SP :mrgreen:

Arquivos Anexados:

Última edição: 13 Mar 2006
  9. Smaug

Smaug Cacho

Muito legal a sua foto Estë :lol: ! Só faltou nos dizer sua cidade, pois a idade suponho que seja 23 conforme seu perfil, não? :D

10. Olórin

Olórin ai que uó

Hum, e então pessoas, cadê as fotos??

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Quem não dá o exemplo, não pode reclamar. :mrgreen:

12. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Eita!! Isso ainda está rolando??? Vou providenciar a minha!!! hehehehe

Compartilhar