• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat: Armageddon

Chuck Norris

Usuário
52492-2-2.jpg



Como não achei nenhum outro tópico sobre o jogo, resolvi criar este.


Não sou nenhum fã de Mortal Kombat, mas tenho o Deception, o The Shaolin Monks e, algum tempo após ser lançado, comprei o Armageddon; todos para PS2.

Para mim, o Deception só não foi uma decepção porque eu não esperava nada dele. Assim, meu interesse por Mortal Kombat - que já não era grande - diminuiu. De qualquer forma, por algum motivo, comprei o Mortal Kombat: The Shaolin Monks. Me surpreendi com o jogo, que na minha opinião é o melhor até agora. Principalmente no Konquest Mode, que só de ter a opção de jogo no cooperativo já é uma grande vantagem.

Mas também gostei desse novo, o Armageddon. O Konquest Mode é ruim, mas os estilos de luta e a variedade de personagens no Versus Mode compensam. Além do mais, o Kreate-A-Fighter foi um bom acréssimo; e acho divertido jogar no Motor Kombat. Se o estilo de luta fosse igual ao do Shaolin Monks, e houvesse modo cooperativo no jogo, com certeza seria o meu MK favorito.

Além de discutir sobre o jogo, quero tirar uma dúvida neste tópico: Existem novos carros e personagens para serem destravados no Motor Kombat?
Após zerar o jogo, comprei os vídeos e assisti a um com carros novos. Gostaria de saber se tem jeito de consegui-los e, se sim, como fazer isso.

Mas enfim, considero um bom jogo. O que vocês acharam?
 
Última edição:
Vendo os trailers desta nova versão, achei-a incrível, pelos efeitos, gráficos, variedade de personagens e tal; só não gostei de terem alterado o perfil de alguns personagens - alguns buscamente, como Scorpion. Como fã clássico do jogo, gosto das características originais. Mas que mesmo assim dá vontade de jogar, dá. :babar:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo