Gimli Axefighter
The Goathead...
Quem vocês acham que mereceu ter morrido nos livros de Tolkien?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Saruman. Foi enviado à Terra-média para auxiliar os povos na luta contra Sauron, mas fez justamente o contrário: se tornou mais um inimigo deles. E até o último momento de sua vida continuou sendo alguém ruim e cruel.
Sim, mesmo depois de ter sido deposto do controle de Isengard ele teve a chance de se redimir, mas preferiu continuar ao lado das forças do mal, criando problemas. Ele só demorou pra ser punido porque Grima tardou em tomar uma atitude contra os mal-tratos que sofria.Saruman morreu (ao meu ver) da pior forma possível, primeiro após perder Orthanc ficou sem nada, mesmo assim continuou com seus planos malignos no Condado. Se eu fosse Grima o teria matado muito antes, de qualquer forma pagou pelo que fez.
Gollum. Toda a sua obseçao pelo o anel apenas o fazia sofrer, logo assim a sua dor acabou eternamente, foi a unica morte que achei necessaria.
Saruman nao merecia morrer, haveria piores castigos para ele piores do que a morte, acabar sem nada do que sonhava era para ele o pior dos abismos
já eu acho o contrário... Acho que Gollum não deveria ter acabado assim! Ele viveu dominado pelo anel... será que posso chamar a isso de viver? acho que depois do anel destruido ele merecia uma verdadeira vida.
Não há nada mais fodão que a morte do Rei Bruxo de Angmar pelas mãos da destemida Éowyn!
Não há nada mais fodão que a morte do Rei Bruxo de Angmar pelas mãos da destemida Éowyn!
O Smaug também é um que só merecia a morte!
Existe uma parte em O Silmarrillion que você deseja que Fëanor morra logo
Existe uma parte em O Silmarrillion que você deseja que Fëanor morra logo
O Smaug também é um que só merecia a morte!