• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Sabotage, um grande nome do rap nacional.

Era um cara de bem.....
3 filhos pra criar, mal lançou seu disco e isso aconteceu....
Q us F. D. P. que mataram ele queimem no inferno.....
O Brasil perdeu um grande rapper....
Vá em PAZ, manu SABOTAGE!!!!!
 
acordollar
antes de dizer do carater do jedan (que nem eu nem vc conehcemos direito) olhe o carater do seu rapaz de bem...ele so foi indiciado duas vezes..uma por porte de drogas e outra por trafico...

quando vi a noticia fiquei com pena... agora estou neeutro...se essas acusações se confirmarem... passo "pro lado jedan" da força

ps....para brigas epssoas temos a mp
 
Isso ae,enquanto sou mal caráter nesse tópico o cara alimentava a violência no país e ainda poluia o mundo da música.

Valeu Neo!
 
Danilo disse:
ps....para brigas epssoas temos a mp

E o escambal... :evil: quero ver porrada aqui mesmo! :twisted: :mrgreen:


Jedan disse:
Isso ae,enquanto sou mal caráter nesse tópico o cara alimentava a violência no país e ainda poluia o mundo da música.

Quem disse quevc tbm naum faz esse tipo de coisa? :mrgreen:
 
Sou fa de RAP e curtia as musicas do Sabotage. Mas ele nao era considerado no meio do rap. Poucos grupos tinham amizade com ele e ele ja' estava marcado. So' dava mancada, entao foi apagado.

E' uma pena, mas ele deveria saber como ninguem que aqui se faz, aqui se paga. Que a terra lhe seja leve, o rap nacional perdeu um nome forte e representativo, mas eu nao sinto tanto assim... :)

Quanto a poluir o cenario musical, eu discordo. Voce nao precisa ouvir rap. E quanto a ser indiciado por porte e trafico de drogas, meu deus... conheco muita gente que seria indiciado e preso por esses dois e nenhuma merecia por isso morrer...
 
Quanto a poluir o cenario musical, eu discordo. Voce nao precisa ouvir rap. E quanto a ser indiciado por porte e trafico de drogas, meu deus... conheco muita gente que seria indiciado e preso por esses dois e nenhuma merecia por isso morrer...
Não disse que ele merecia morrer por isso, mas chegar fazendo apologia flando que tem 3 filhos e os escambau é forçado...ainda vem falar do Jedan, tá bom..eu sei que é o jedan todos já virao que ele num presta :twisted: mas ateh aih num podemos comparar ele a um traficante...a não ser naquela vez que o Jedan....

mas mesmo assim, ele tinah amizades no Rap sim, principalmente com o Rappin Hood se me lembro bem... Rappin Hood que tem bons raps, mas que tb faz um poko de apologia ao seus amigos que já estão atraz das grades..e por isso eu falo melhor rapper nacional pra mim é Mv Bill
 
Eu não sinto a morte do cara porque eu não escuto Rap, mas é foda, que nesse tipo de música acabam se metendo em esse tipo de crime, e depois pagam com a vida.
 
O Sabotage não sei pq era considerado traidor pelos meios do rap e se dizia que ele tinha medo de ser morto a qualquer momento.

Além de ter-se envolvido com tráfico de drogas e outors fichamentos policiais o irmão morreu no massacre do Carandiru em 92. Tá se vendo que era um cara problemático e de caráter discutível, mas só ele sabe as circunstâncias que o levaram a cometer mancadas.

Pareçe infelizmente que o rap brasileiro quer começar a imitar o estilo Gangsta americano até nos atentados e assassinatos.
 
é Notorius BIG e tupac shakur quem o digam.... logo log tem as gans do oeste e od leste...mas rap.....domina sampa, rio.....os grandes centros
 
Fala sério! O maluko naum era nenhum coitado naum, c ele tomou 4 balassos eh pq alguma coisa ele fez...E eh q nem o Dagor falou, no meio do rap rola muito disso ai, eh f*da... :disgusti:

Agora uma grande perda pro mundo da musika, q faleceu recentemente foi o pianista Genaro...


...HAUHUHahuHAUhuHauhUAhuHAUhuAHu :lol:

Foi mal naum resisti!
 
Acho q quando se trata de rap rola um grande preconceito...... Tipo, essa vida num presta, são totos ex-presidiários, ligados ao tráfico....saca?....
Mas o grande lance do rap hip-hop é esse, muitos desses caras foram sim envolvidos com o tráfico e tudo mais... Mais hj se forem parar para análizar o q tirou eles desse mundo foi o "RAP".....
Hj eles tentam pragar uma coisa totalmente ao contrário do q eles faziam....
Além de tentar passar a amizade e a forma legal q eles tem de viver nas "periferias". :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo