• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moria

Deriel disse:
Eu precisava de players entre os niveis 15 e 30 pra me ajudar com alguns testes em Moria. Falem comigo quando eu estiover on no MUD.
12 não se encaixa nessa faixa neh foxxy?
:twisted: :mrgreen: *;
 
Esse pessoal... Os caras soh pensam em passar de lev... Parecem ateh eu depois do meu primeiro segundo no mud.... :mrgreen:
(Se vocês forem ajudar ele, cuidado com o balrog)

Abraços,
Bad
 
Ah, se tiver alguma coisa precisando de teste e não tiver ngm mais no ócio pra ajudar eu ajudo sim... :mrgreen:
(Deriel, por favor não leve isso como uma indireta para "me sobe logo q esse ócio ta um saco!") :obiggraz:
 
Como eu faco pra ir em Moria??? dah??? Eu tava vendo meus posts em 22 de marco eu era level 16 agora jah soh 32!!!! ihuuuu... :lol: 8O :D
 
Darkeye... MORIA AINDA NAO TAH ABERTA... tipo jah ta no ar mas ainda nao tem um caminho q leve ateh lah... sacou? na vrdade isso eh pra ver qm quer ajudar a testar a area...
 
Putz... O Drizzet viu a Fiofoxy comigo e mais o JESUS... HUAUHAHUAHHUAH!
E Foxxy..... Seu nick eh muito... huh..... 'Erotomaníaco'.....
HUAUHAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA!
Eros=Deus do 'amor'<Grécia>
Erótico=Bom, vcs jah sabem....
Isso eh bem relativo.... AHUUHAUHAUHHAUHUA!

Em segundo lugar.....

Bom, DM, eu sou Druida......
E como Druida no Valinor MUD tá HORRÍVEL, eu devo equivaler a um Guerreiro de LvL 30.... AHUHUAHUAHU! Entaumz conceda-me a honra de testar Moria!!!!!!!

:aham:
 
Puxando o topico das cinzas......

Moria saiu, afinal? Nao achei no jogo ainda..... fiquei curioso pra saber o que o Executor pode fazer :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo