1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moria

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Deriel, 17 Fev 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Estou tão emocionado de estar fazendo Moria!

Tem uma coisinha linda lá, que vai fazer vocês amarem o Executor :mrgreen:

2. Goba

Goba luszt

Viva! Moria, é tão legal, e lá eu quero morrer pelo menos uma vez... HuHuahuAhauhuAhuAhua

Mas vai ter a TM inteira no MUD??? :o?:

3. Bad

Bad Usuário

Bom, eu infelizmente conheci a coisinha agora, e digo que o Executor é meu amor depois do que vi.... :mrgreen:

4. Thrain...

Thrain... Usuário

Aguem pudia dizer onde fica?

deve ser interessante, se o deriel tiver caprixado (diz q vc capricho Deriel! :mrgreen: )

Os God bem q podiam ir anunciando as novas areas aki neh? 8-)

5. Deriel

Deriel Administrador

Não tá pronta ainda. Quer dizer. Algumas coisas tão, outras não tão, coisa pra mais uns dias :mrgreen:

Na verdade na verdade a área tem por objetivo funcionar como ligação entre o oeste do MUD (leveis 0-50) e leste (leveis 51-100) e soh tem sentido depois que tiver os 100 leveis e areas a leste :roll:

6. Sercelda

Sercelda Usuário

Lógico! Ué...

Não só a Terra-Média no tempo da Guerra do Anel mas também a Terra-Média em outras eras :wink:

Mas para isso vai ser necessário "algum" tempo :mrgreen:

7. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

:mrgreen: nossa! como vai ser isso? portais pra outras epocas?!?! oloko..
    e.. tipo, o mud atualmente eh depois da guerra, eu acho

8. Sercelda

Sercelda Usuário

Nem.. sem esse negócio que o mud atualmente é depois da Guerra.

O nosso mud é ambientado na Terra-Média.

O sistema de datas foi estabelecido para o começo da Quarta Era, mas mesmo assim vamos encontrar mobs como o Rei-Bruxo, Théoden, etc...

E por que não Gondolim? Eh meu.. o negócio é viajar!

9. Deriel

Deriel Administrador

Alias, to meio em dúvidas com ststas de MOBs pra colocar lá. Como saber se um MON level 15 é adequado? Quanto de HP, de dano e de XP?

Segui os manuaizinhos mas mesmo asism fico meio em dúvida.

:o?: :o?: :o?:

10. Deriel

Deriel Administrador

Eu precisava de players entre os niveis 15 e 30 pra me ajudar com alguns testes em Moria. Falem comigo quando eu estiover on no MUD.

11. deriel...eu (nogotheged) me ponho so seu dispor....

12. Deriel

Deriel Administrador

~Seu personagem é turbinado, não rola. Quero um "ao natural"

13. naum eh turbinado!.....ele FOI!
    agora ele eh um player normal, com itens normais....sem essa de PRECONCEITO pra cima de mim.....
    dexa eu testar...plz....

14. Pode ser um personagem de lvl 38???

15. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

deriel, 1º: dependendo do jogador mesmo um personagem "normal" pode ser BEM mais poderoso que um equivalente do seu nivel (seria isso o "turbinado"?) nao precisa de poderes immortais pra isso :)
    2º: o narag tinha poucos poderes immortais para deixar o personagem 'turbinado' para sempre por ele ser imm (enchant weapon eh uma das poucas excecoes - mas e' so verificar as armas dele :mrgreen:)

sinceramente eu acho que voces fazem tempestade em copo d'agua :lol:

16. Vinci

Vinci Usuário

Eu sou Serenarth LEVEL 10!
    Posso ajudar?

17. Deriel

Deriel Administrador

Infelizmente eu tive (de novo! :osigh: :osigh: :osigh: ) que abandonar o MUD por algumas semanas (isso tá ficando chato :tsc: ) e logicamente o desenvolvimento de Moria.

Devo voltar semana que vem e tento fechar a área :tsc:

18. Sercelda

Sercelda Usuário

Eeee.. aguardamos ansiosamente :)

19. Omykron

Omykron far above

fighter level 15 :mrgreen:

20. foxxy

foxxy Usuário

Level 12 já ajuda? :mrgreen:

Compartilhar