• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moria

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Estou tão emocionado de estar fazendo Moria!

Tem uma coisinha linda lá, que vai fazer vocês amarem o Executor :mrgreen:

Viva! Moria, é tão legal, e lá eu quero morrer pelo menos uma vez... HuHuahuAhauhuAhuAhua

Mas vai ter a TM inteira no MUD??? :o?:

Deriel wrote:
Tem uma coisinha linda lá, que vai fazer vocês amarem o Executor

Bom, eu infelizmente conheci a coisinha agora, e digo que o Executor é meu amor depois do que vi.... :mrgreen:

Aguem pudia dizer onde fica?

deve ser interessante, se o deriel tiver caprixado (diz q vc capricho Deriel! :mrgreen: )

Os God bem q podiam ir anunciando as novas areas aki neh? 8-)

Não tá pronta ainda. Quer dizer. Algumas coisas tão, outras não tão, coisa pra mais uns dias :mrgreen:

Na verdade na verdade a área tem por objetivo funcionar como ligação entre o oeste do MUD (leveis 0-50) e leste (leveis 51-100) e soh tem sentido depois que tiver os 100 leveis e areas a leste :roll:

Letísgu disse:
Viva! Moria, é tão legal, e lá eu quero morrer pelo menos uma vez... HuHuahuAhauhuAhuAhua

Mas vai ter a TM inteira no MUD??? :o?:

Lógico! Ué...

Não só a Terra-Média no tempo da Guerra do Anel mas também a Terra-Média em outras eras :wink:

Mas para isso vai ser necessário "algum" tempo :mrgreen:

Sercelda disse:
Não só a Terra-Média no tempo da Guerra do Anel mas também a Terra-Média em outras eras :wink:

:mrgreen: nossa! como vai ser isso? portais pra outras epocas?!?! oloko..
e.. tipo, o mud atualmente eh depois da guerra, eu acho

Nem.. sem esse negócio que o mud atualmente é depois da Guerra.

O nosso mud é ambientado na Terra-Média.

O sistema de datas foi estabelecido para o começo da Quarta Era, mas mesmo assim vamos encontrar mobs como o Rei-Bruxo, Théoden, etc...

E por que não Gondolim? Eh meu.. o negócio é viajar!

Alias, to meio em dúvidas com ststas de MOBs pra colocar lá. Como saber se um MON level 15 é adequado? Quanto de HP, de dano e de XP?

Segui os manuaizinhos mas mesmo asism fico meio em dúvida.

:o?: :o?: :o?:

Eu precisava de players entre os niveis 15 e 30 pra me ajudar com alguns testes em Moria. Falem comigo quando eu estiover on no MUD.

deriel, 1º: dependendo do jogador mesmo um personagem "normal" pode ser BEM mais poderoso que um equivalente do seu nivel (seria isso o "turbinado"?) nao precisa de poderes immortais pra isso :)
2º: o narag tinha poucos poderes immortais para deixar o personagem 'turbinado' para sempre por ele ser imm (enchant weapon eh uma das poucas excecoes - mas e' so verificar as armas dele :mrgreen:)

sinceramente eu acho que voces fazem tempestade em copo d'agua :lol:

Infelizmente eu tive (de novo! :osigh: :osigh: :osigh: ) que abandonar o MUD por algumas semanas (isso tá ficando chato :tsc: ) e logicamente o desenvolvimento de Moria.

Devo voltar semana que vem e tento fechar a área :tsc:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back