• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morgoth, o Estuprador!

Morgoth estuprou a coisa mais pura de Arda, sem dúvidas ele é "O" Senhor do Escuro.
Morgoth tentou!
** Posts duplicados combinados **
Morgoth estuprou a coisa mais pura de Arda, sem dúvidas ele é "O" Senhor do Escuro.
Morgoth tentou!
** Posts duplicados combinados **
Interessante... Analisando a psicologia de Melkor, faz todo o sentido do mundo imaginá-lo um estuprador vil. Entretanto nunca tinha parado pra pensar nisso. Quando li o trecho de Lúthien, eu não interpretara desse jeito e agora, relendo, faz sentido; mas tenho medo de, ao ler o trecho nesse contexto, ser influenciado a tomar uma decisão.

Agora, eu realmente nunca tinha imaginado que Melkor ou qualquer outro Vala tivesse órgãos sexuais para efetivar um estupro! É estranho pensar em um Deus com um órgão sexual... Sei lá...
Então, mas dai vem uma questão...A partir de certo ponto na linha do tempo de arda, morgoth , ficou aprisionado a um único corpo , certo? E esse corpo , como descrito no livro era enorme , certo? Porem , como Meglin Celebrandir disse ... MORGOTH PARA EFETIVAR ESSE ATO DE ABUSO SEXUAL PRECISARIA TER UM ÓRGÃO SEXUAL certo ? Porem a jugar pelo tamanho descrito de morgoth sô o "little morgoth" dele devia dar 4 Luthiens inteiras de largura , e 2 isildurs inteiros de altura . E isso me fez chegar a hipótese que : Seriam os orcs que fariam isto por morgoth.
 
Acho que se Morgoth estuprasse Luthien não o faria com o intuito de obter um herdeiro/sucessor mas sim de corromper, degradar e humilhar algo tão puro e belo quanto a filha de Thingol, afinal era isso o que ele fazia com todas as belas criações de Eru e dos Valar. A intenção de obter prazer momentâneo também, na minha opnião, não deve ser descartada
 
Estupro não é questão de sexo, e sim de poder. Ele pensava em corrompê-la, em ter poder sobre o que havia de mais lindo dentre os filhos de Ilúvatar.

Também tem a Arien, mas ali foi mais pra contrariar a negação dela do que pra corromper, creio eu. Mas mais uma vez, questão de poder.

PS: uma vez fiz uma fic em q ele e o Sauron ficam deliberando a confusão após a tomada de Tol in Gaurhoth e o roubo da Silmaril, eu coloquei o Melkor falando q queria sim estuprar a Lúthien e de quebra fazer o Sauron ficar puto pq na fic eles são um casal slash rsssss, mas ia ser um estupro coletivo com direito a wargs, orcs e todas as coisas horripilantes de Angband, e na frente do Beren; já que o objetivo era aloprar ele ia aloprar bem aloprado.

Obviamente ele não concretiza esse ato hediondo até pq não era meu objetivo na fic fazer cena de estupro, ainda mais coletivo. Mas pensei q Morgoth ia pensar numa coisa bem sinistra e bem podre mesmo, como só o coração negro dele poderia conceber.
 
Última edição:
Morgoth tentou!
** Posts duplicados combinados **
Morgoth tentou!
** Posts duplicados combinados **
Então, mas dai vem uma questão...A partir de certo ponto na linha do tempo de arda, morgoth , ficou aprisionado a um único corpo , certo? E esse corpo , como descrito no livro era enorme , certo? Porem , como Meglin Celebrandir disse ... MORGOTH PARA EFETIVAR ESSE ATO DE ABUSO SEXUAL PRECISARIA TER UM ÓRGÃO SEXUAL certo ? Porem a jugar pelo tamanho descrito de morgoth sô o "little morgoth" dele devia dar 4 Luthiens inteiras de largura , e 2 isildurs inteiros de altura . E isso me fez chegar a hipótese que : Seriam os orcs que fariam isto por morgoth.
Porem morgoth pouco ligaria para o "prazer momentanio" e sim em humilhar Luthien e tirar a sua "virgindade" de forma brusca e violenta . E assim pouco importaria a morgoth se ela fosse "estuprada" por "orcses nojentos" (momento smeagol!!) .Dês que ela voltasse a Doriath com dores em locais específicos (ou não voltar) , Melkor estaria satisfeito.​
 
Última edição:
Sim, na vdd eu pensei inclusive em ele elaborando um estupro coletivo pq seria muito mais doloroso e dificil de superar. Embora a ideia seja realmente horrivel, o Morgoth era horrível né...

Mais uma vez, estupro não é questão de sexo e sim de poder. Sexo por sexo, ele poderia fazer com as "orcs fêmeas"/outras entidades que lhe fossem aprazíveis em Angband ou com o Sauron. :mrgreen:
 
Sim, na vdd eu pensei inclusive em ele elaborando um estupro coletivo pq seria muito mais doloroso e dificil de superar. Embora a ideia seja realmente horrivel, o Morgoth era horrível né...

Mais uma vez, estupro não é questão de sexo e sim de poder. Sexo por sexo, ele poderia fazer com as "orcs fêmeas"/outras entidades que lhe fossem aprazíveis em Angband ou com o Sauron. :mrgreen:
A final onde esta este tal texto que você escreveu . Mande nos um link.
 
Tem séquiço na fic, e palavrões, acho q não pode botar no forum...

Mas se quiser eu mando por MP.
 
OK, vou postar mas vou avisar em cima os conteúdos pesados pra ngm reclamar.

Depois mando o link pro iago.
 
@Lindoriel, nós temos que nos lembrar que conforme Morgoth foi decaindo, ele foi adquirindo características dos filhos de Eru. Ele é dito como o único Vala que sentia medo. Talvez ele sentisse medo de perder o poder e ter que pagar por seus crimes, nunca saberemos. O que quero dizer é que não sabemos até onde ele foi "humanizado". Talvez durante a sua espiral rumo a corrupção ele tenha adquirido desejos carnais. Sendo assim eu acho perfeitamente cabível que ele cogitasse estuprar Luthien por prazer físico momentâneo, porem não apenas por isso. Se Morgoth sentisse desejos sexuais ele seria o maior estuprador de todos, pois quem poderia lhe fazer frente ? Um ser com este perfil, na minha opinião, dificilmente ficaria feliz em ter apenas orcs fêmeas para violentar. Afinal, não foi ele que roubou a Silmarill porque as achou belas e invejou seu criador ? Quem sabe o que ele poderia ter feito motivado pela inveja e por desejos lascivos à mais bela filha de Eru ?
 
Glonduil, sim, ele seria perfeitamente capaz disso! Porém, o que penso é que ele faria isso por poder e/ou corrupção, e não pq estava querendo sentir prazer. O que eu quis ressaltar foi a questão de que estupro = questão de poder, pq se fosse só luxúria, ele ia atrás de qqr um ou uma q quisesse fazer consensualmente. Mas como ele é ruim, ele estupraria só pelo prazer de aloprar mesmo.

-x-

O link da fic:

http://www.valinor.com.br/forum/topico/fanfic-a-demanda-de-mairon-tolkien-based.151500/#post-2685477

Confesso que tô com vergonha de postar isso aqui! uu
 
Glonduil disse:
Será que haviam cortesãs da casta dos maiar no corte de Melkor ?

O Sauron! :dente:

*foge*

Zueira. Mas de qqr forma, ele poderia se sentir sim atraído à beleza dela, mas a questão é que se ele fosse um cara mais "razoável", tentaria seduzi-la da forma que o Celegorm tentou, ou seja, tentando-a a ser companheira dele - tá, o Celegorm foi tosco fazendo o que fez, sequestrando e etc, mas pelo menos ele não a estuprou até onde sabemos. Ele quis dar uma forçada básica no casório, mas não exatamente forçar o sexo.

Já o Melkor... estava fazendo pelo mal. Não que ela não o atraísse, mas a questão principal seria fazer o mal, corromper, dizer que ela na verdade fora violada por ele e etc.
 
Acho q li em algum artigo q os elfos, por mais maus que fossem, não eram "dados à luxúria".

Ou seja, por mais que o Celegorm ficasse "animadinho" (rsssss) ao ver a Lúthien, seu lado de alto elfo noldo de alta casta etcetcetc devia falar mais alto dizendo que a única forma digna de satisfazer esse desejo seria através do casamento.

E ele deu uma forçada legal, foi desonesto ao sequestrá-la, mas não a violou. Ele queria ter as bênçãos do Thingól antes de qualquer coisa - e acho que se considerava capaz de fazê-la se entregar de livre e espontânea vontade depois.

Vê que nem o Eol estuprou a Aredhel - e olha que o Eol era osso duro de roer. Também li que num manuscrito primitivo Tolkien faria com que ele a estuprasse, mas depois colocou que os elfos, caso sofressem estupro, morreriam na hora/retirariam-se para os palácios de Mandos.

Posso procurar as fontes.

Mas ele persuadiu a Aredhel de forma talvez manipuladora e etc, mas persuadiu. O Silma não diz que ele a forçou. Então no final ela se tornou esposa dele - e consequentemente consumou ato sexual - de livre e espontânea vontade.

Vê que o estupro é um ato tão baixo no Legendarium, que mesmo personagens considerados maus e casca grossa não o concretizam. Só o Melkor e talvez uns outros bem abjetos pudessem ser colocados nessa categoria. Se não me engano tem um trecho no Contos Inacabados de uma mulher fugindo de um cara, acho que o cara a queria violar... mas os homens, enfim, são uma raça mais corruptível que os elfos até nesse aspecto.
 
Vê que o estupro é um ato tão baixo no Legendarium, que mesmo personagens considerados maus e casca grossa não o concretizam. Só o Melkor e talvez uns outros bem abjetos pudessem ser colocados nessa categoria. Se não me engano tem um trecho no Contos Inacabados de uma mulher fugindo de um cara, acho que o cara a queria violar... mas os homens, enfim, são uma raça mais corruptível que os elfos até nesse aspecto.
Não seria um dos proscritos no conto dos filhos de Hurin ? E os Easterlings , com toda certeza em meio a ocupação de Dor lomin eles cometeram atos horríveis como esse com as mulheres daquele povo .
Mas, pensando bem mesmo , acho que Morgoth não tem o perfil de um estuprador , ele quase nunca visa algo momentâneo , e o estupro de Luthien seria algo horrível , porem não seria o suficiente para Melkor , se ele fosse estuprá-la ele não simplesmente faria aquilo , ele faria algo pior ainda : Como tentar obter um herdeiro !
 
iago brum disse:
Não seria um dos proscritos no conto dos filhos de Hurin ?´

Isso mesmo.

iago brum disse:
se ele fosse estuprá-la ele não simplesmente faria aquilo , ele faria algo pior ainda

Em uma de minhas fics eu pus o Sauron querendo "corromper a uma donzela élfica" não pelo estupro em si - porque eldar após um estupro vão pra Mandos mais cedo (Arien também acabaria indo, abandonando os circulos do mundo após o suposto estupro de Morgoth) - mas em fazê-la parir orcs com embriões implantados sem sexo, para que ela não partisse para Mandos e ficasse até ser ela mesma transformada em orc.

Cruel, eu sei, mas é meio por aí que eles deviam corromper os elfos pra virar orcs em Utumno, Angband e mais tarde e Mordor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo