.Penny Lane.
Usuário
[alguém sabe como se coloca o tema do spoiler na tag, tipo "spoiler para tal coisa"?]
Tópico para discussão dos filmes realizados pelo grupo inglês.
Basicamente:
Pra quem não conhece, alguns vídeos da série de TV da trupe
eu sei que tem a seção de TV, mas é só pra introduzir os "perdidos" que não sabem do que se trata)
Argument Clinic:
The Funniest Joke in the World:
Dead Parrot:
Enfim, ainda não tive a oportunidade de assistir "O Sentido da Vida", mas "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado" e "A Vida de Brian" são MUITO BONS. Alguém aí viu? Gostei mais de Cálice Sagrado[destaque pra cenas do coelho, da travessia da ponte e do cavaleiro negro, além das músicas como a do Sr Robin] mas Brian é excelente também.
Aliás faz um tempo que vi os filmes e ainda me lembro muito bem de algumas cenas... tenho que ver de novo!
Tópico para discussão dos filmes realizados pelo grupo inglês.
Basicamente:
Wikipédia disse:Monty Python ou The Pythons [2][3] foram os criadores e intérpretes da série cômica Monty Python's Flying Circus, um programa de televisão britânico que foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 1969. Como série televisiva, consistiu de 45 episódios divididos em 4 temporadas. Entretanto o fênomeno Python não se limitou a apenas isso, espalhando-se por shows, filmes, programas de rádio e diversos jogos de computador e livros, além de lançar seus seis integrantes ao estrelato.
Pra quem não conhece, alguns vídeos da série de TV da trupe

Argument Clinic:
The Funniest Joke in the World:
Dead Parrot:
Enfim, ainda não tive a oportunidade de assistir "O Sentido da Vida", mas "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado" e "A Vida de Brian" são MUITO BONS. Alguém aí viu? Gostei mais de Cálice Sagrado[destaque pra cenas do coelho, da travessia da ponte e do cavaleiro negro, além das músicas como a do Sr Robin] mas Brian é excelente também.
Aliás faz um tempo que vi os filmes e ainda me lembro muito bem de algumas cenas... tenho que ver de novo!
Última edição por um moderador: