Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas é isso mesmo. Nos extras de "O Sentido da Vida" eles falam isso, enquanto explicam o processo de produção e desenvolvimento de "O Sentido..".Ana Lovejoy disse:Há uns tempos eu estava conversando com o V sobre porque algumas pessoas gostam mais de 'A Vida de Brian' do que do Cálice, e ele disse que 'A Vida de Brian' é mais filme, enquanto o Cálice parece um monte de sketches amontoados.
(V, não sei se foi bem isso que vc quis dizer, senão, depois puxe minha orelha)
Se for reparar bem, é realmente isso. E eu não sei bem se é justamente pelo Cálice ser essa colcha de retalhos, digamos assim, que eu gosto mais. Porque dessa forma o humor nonsense deles vai à mil, existe uma liberdade muito maior (no caso da 'Vida' fica mais naquele negócio da nave...)
Concordo com a parte destacada.E talvez é por conta desse nonsense extremo que algumas pessoas como o Dirhil não gostaram. Mas eu ainda acho que ele é um bobo, chato e cara de melão que deveria tentar ver mais uma vez.![]()
Eu adorei Kung Pow.Ana Lovejoy disse:E talvez é por conta desse nonsense extremo que algumas pessoas como o Dirhil não gostaram.
Joy disse:Mas eu ainda acho que ele é um bobo, chato e cara de melão que deveria tentar ver mais uma vez.![]()
Mas Kung Pow puxa p/ um humor bem mais estilo besteirol sem sentido que MP.Dirhil disse:Eu adorei Kung Pow.Ana Lovejoy disse:E talvez é por conta desse nonsense extremo que algumas pessoas como o Dirhil não gostaram.
é monty python, meu anjo! claro que é bom Mr. Purple
Dirhil disse:Tá no mesmo nível besteirol de Kung Pow. Com a diferença que KP é engraçado.