• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MMS (Movimento Morra Sandy) - Momento Cult

Status
Fechado para novas mensagens.

Eggon

O Cinzento
......:::::MMS - Movimento Morra Sandy:::::......

"O que é imortal, não morre no final"

Cara, essa é uma frase das tantas que Sandy, A Virgem, costuma cantar! Olha que algo maaaaais profundo e que traz uma verdade que é capaz de mudar a vida de uma pessoa!!! Perceba a construção semântica - o jogo de idéias -... Depois dessa eu não fui mais o mesmo, pois, agora eu sei que o que é imortal não morre no final!... :eek:

O pior é que eu tenho que aturar a minha irmã, que é do MVS (Movimento Viva Sandy)!!! :blah: Ahhhh... Só jesus na causa...



:evil:




:::::::::::::::::::: VAMOS DEIXAR DE SANDICE!!!!!!!! ::::::::::::::::::::​





Diga NÃO à DEMÊNCIA!!!!!!!!!


"NÃO DEIXE SANDY ENTRAR NA SUA VIDA, A NÃO SER QUE ELA DEIXE VOCÊ ENTRAR NELA!..."

Participe das ações do MMS dando o seu depoimento ou interpretações de músicas que tendam à demência!

São esse momentos cults que transformam nossa vida!

:joy: Um agradecimento especial ao professor André Gustavo do ALUB (Brasília) por estar fazendo a sua parte há muito!!! ^_^

*******************************************************​


:cerva:
DOWNLOADS​
:cerva:

*******************************************************​
Atualizados semanalmente!!!
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo