• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC MMORPG - Shaiya

Joguei shaiya até o level 21 mais ou menos, mas minha placa de vídeo me desanimou por não poder jogar aproveitando o jogo totalmente (geforce 6100)

Deixando isso de lado porque é problema meu huahuaua, o jogo é muito bom, recomendo galera.
 
Bem... continuei whispando o Isildur e o Mindu, mas ninguém apareceu :P
Tô level 14. Rumo a ser a pessoa que mais fez quests no jogo :P

Tô com uma skill em área que se tiver um tank juntando monstros em volta eu consigo matar tudo com 2~4 magias.
 
Nussa! No modo Ultimate o gamer que não ressussitar em 3 minutos tem o char deletado! Isso sim é que é PVP hard! Nada de nego gritando "Ress! Ress! Plz!"

É nesse que eu vo entrar...
 
Nussa! No modo Ultimate o gamer que não ressussitar em 3 minutos tem o char deletado! Isso sim é que é PVP hard! Nada de nego gritando "Ress! Ress! Plz!"

É nesse que eu vo entrar...

Isso que é jogo de macho, agora fiquei tentado a jogar:lol:
 
Olá.... achei meio sem querer este forum, enquanto procurava algumas informações sobre Shaiya.
Quem quiser, temos uma guilda só de brasileiros (e alguns portugueses) no servidor Lailah, na lado das trevas (hehehe).
Já temos alguns chars UM, alguns HM lv 50+.
Sempre tem umas 20 pessoas ON entre 20 e 23 horas.
O nome da guilda é: xXDark_AgesXx.

Existem outras guildas só de brazucas também... é só procurar.


Até,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo