• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mithril

Eu não esqueci em momento algum que Mithril é "metal de mentirinha" e que tem "aquela coisa mágica". Você tem mania de querer complicar o que está simples e claro.
mas eu ñ tava falando do seu post apenas, mas falando de coisas que já se falaram em outros tópicos, que nada no SDA pode ser comparado a realidade pq ñ é realidade, apenas isso, ñ queria complicar :wink:
 
Cësárin disse:
E eu que sempre achei que o Mithril era uma liga especial feita com prata...

Dá pra confundir mesmo, porque o Mithril é conhecido como a Prata dos Anões, não é?

E também deve ter uma cor "prateada", só que muito mais refulgente.

Felagund, acho que o Pandatur só quis pegar uma referência no mundo "real" pra poder dar uma "visualizada" na coisa. Como é que vamos imaginar algo que não existe se não ligarmos esse algo a alguma referência ao que já existe, mesmo que seja de uma maneira que compare o "real" como muito acima ou muito abaixo do referencial. :wink:
 
Itarillë disse:
Dá pra confundir mesmo, porque o Mithril é conhecido como a Prata dos Anões, não é?

Fallen Dior ¥ disse:
O Mithril era mais semelhante em aparência à prata, sendo também chamado de "prata verdadeira" ou "prata de Moria"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo