• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

gahei uma arma da mistica que se chama ''O Bispo'' ela tem varios atributos entre eles um que é: 'Munição da Torre' e na descrição esta: Munição para A Torre.
Pelo que intendi usando essa arma junto com A Torre minha munição não acaba, mais quando coloca as duas para usar aparece: Não Utilizavel.

Alguem que ganhou a arma sabe porque isso? ou o modo certo de usa-la!


PS: comprei a Vampira hj e me parece ser muito boa..

Não tenho "O Bispo" ainda... mas ele possibilita que vc faça contra-ataques (mas não é garantido) e quando isso ocorre, faz recarregar a Torre. Tenta colocar alguma arma que possibilite contra-ataques que acho que faz com que carregue a Torre. E recarrega uma bala por vez.

Vampira é muito boa mesmo... fica muito melhor nos level 6 e 9....
 
Não tenho "O Bispo" ainda... mas ele possibilita que vc faça contra-ataques (mas não é garantido) e quando isso ocorre, faz recarregar a Torre. Tenta colocar alguma arma que possibilite contra-ataques que acho que faz com que carregue a Torre. E recarrega uma bala por vez.

Vampira é muito boa mesmo... fica muito melhor nos level 6 e 9....

Valew Sidneres vou tentar fazer isso..
 
PEGUEEEEIII *O* Emma linda, jaja level 9 junto com a Phoenix e a Wanda *O* (aham, fico upando só elas rs).

Sidneres, a Vampira é fantastica. Tou upando ela, mas ja nos dois primeiros golpes fazem estrago. E ela ser generalist é um plus.
Mas, impressão minha ou ela é a unica sorrindo? rs
 
PEGUEEEEIII *O* Emma linda, jaja level 9 junto com a Phoenix e a Wanda *O* (aham, fico upando só elas rs).

Sidneres, a Vampira é fantastica. Tou upando ela, mas ja nos dois primeiros golpes fazem estrago. E ela ser generalist é um plus.
Mas, impressão minha ou ela é a unica sorrindo? rs

Parabéns... Emma é muito boa (apesar do nerf)... a Vampira (que também teve um nerf) é muito boa também... a minha tá indo pro nivel 6... A Emma tá indo pro nível 10 assim que tiver dimdim :lol:... Acho que os únicos que estarão em nivel baixo serão o Noturno e o Coisa... Mas quem sabe os evoluo quando todos forem nivel 12... Tenho uma preguiça de evoluir certos heróis... esses 2 são os meus tops de preguiça... o próximo que vai para no minimo nivel 10 será o Demolidor... os outros terão que aguardar... Ahhh e o meu Capitão é o primeiro que vai pro nivel 12... ultimamente ela tá fazendo um estrago no convés de vôo... :mrgreen:
 
Parabéns... Emma é muito boa (apesar do nerf)... a Vampira (que também teve um nerf) é muito boa também... a minha tá indo pro nivel 6... A Emma tá indo pro nível 10 assim que tiver dimdim :lol:... Acho que os únicos que estarão em nivel baixo serão o Noturno e o Coisa... Mas quem sabe os evoluo quando todos forem nivel 12... Tenho uma preguiça de evoluir certos heróis... esses 2 são os meus tops de preguiça... o próximo que vai para no minimo nivel 10 será o Demolidor... os outros terão que aguardar... Ahhh e o meu Capitão é o primeiro que vai pro nivel 12... ultimamente ela tá fazendo um estrago no convés de vôo... :mrgreen:

mesmo com o nerf (tanto na Emma qt na Vampira) elas me parecem fortes. agora vou começar a evolui-las for real (ja que não tem mais que fazer a special ops mesmo rs).
agora, a Wanda é um espetaculo. o 4º golpe é lindo, aparece umas coisas absurdas. tipo, a Emma ontem deu "Hulk Up". Lindo de ver xDD
noturno foi, de longe, a pior aquisição u.u muiiiiiito inutil, tomara que eu não precise muito dele além dos deploys.

- - - Updated - - -

Como você reparou nisso? Uma pessoa normal não repararia!

dizem que todo editor de imagens não é lá muito normal, capaz que eu esteja por essa estatistica rs
 
mesmo com o nerf (tanto na Emma qt na Vampira) elas me parecem fortes. agora vou começar a evolui-las for real (ja que não tem mais que fazer a special ops mesmo rs).
agora, a Wanda é um espetaculo. o 4º golpe é lindo, aparece umas coisas absurdas. tipo, a Emma ontem deu "Hulk Up". Lindo de ver xDD
noturno foi, de longe, a pior aquisição u.u muiiiiiito inutil, tomara que eu não precise muito dele além dos deploys.

Vc já pegou todas as armas?? Estou fazendo por causa delas... queria pegar a punho sonica (acho que é isso), mas sem sorte... vou tentar esses últimos dias... e ainda evoluir mais alguns... dá uns XP bacanas nas missões mesmo. A Wanda tem uns que são hilariantes... tem o "cara legal" e a apareceu um que drena quase toda a hp do inimigo... já apareceu comigo umas 2 vezes.. aí fica muito fácil... :mrgreen:
 
Mano, vencera épica da Mística tá impossível, o máximo que consegui foi na 3ª leva ficar só ela, mas acabei perdendo, nas outras nem cheguei lá. Só estou fazendo por fazer.
 
Mano, vencera épica da Mística tá impossível, o máximo que consegui foi na 3ª leva ficar só ela, mas acabei perdendo, nas outras nem cheguei lá. Só estou fazendo por fazer.

Que isso... ela vem pra baixo facim facim... as três levas e quase sempre com minha equipe com o hp no máximo... Lista aí qual seu nível, os heróis e as armas que tá levando pra batalha... quem sabe a gente não pode dar umas dicas...
 
Mano, vencera épica da Mística tá impossível, o máximo que consegui foi na 3ª leva ficar só ela, mas acabei perdendo, nas outras nem cheguei lá. Só estou fazendo por fazer.

Leve um Scrapper (acho Daredevil o melhor) e a Scarlet. Se tiver a Monckingbird aconselho tbm no lugar do Scrapper.
As armas vão depender do seu nível, mas é bom armas que causem efeitos negativos nos inimigos.

Leve itens que cure vida e stamina tbm.
 
Gastei 27 de ouro comprando CPS, juntei com meus 37 CPs que já tinha pra recrutar a Feiticeira Escarlate. Era o que faltava pra enfrentar a Mistica como Epic Boss. Mesmo perdendo na terceira onda para a Mistica, conseguir recrutar a Emma Frost. Duas heroínas novas!
 
Gastei 27 de ouro comprando CPS, juntei com meus 37 CPs que já tinha pra recrutar a Feiticeira Escarlate. Era o que faltava pra enfrentar a Mistica como Epic Boss. Mesmo perdendo na terceira onda para a Mistica, conseguir recrutar a Emma Frost. Duas heroínas novas!

Parabéns... Duas heroínas muito legais para jogar e se divertir.
 
Que isso... ela vem pra baixo facim facim... as três levas e quase sempre com minha equipe com o hp no máximo... Lista aí qual seu nível, os heróis e as armas que tá levando pra batalha... quem sabe a gente não pode dar umas dicas...

Leve um Scrapper (acho Daredevil o melhor) e a Scarlet. Se tiver a Monckingbird aconselho tbm no lugar do Scrapper.
As armas vão depender do seu nível, mas é bom armas que causem efeitos negativos nos inimigos.

Leve itens que cure vida e stamina tbm.

Nível 110, eu não tenho um time preferencial nas batalhas, eu sempre uso os de nível mais baixo no momento, eu estava usando a Emma (lógico, nível 3) e a Vampira (nível 7), eu uso as armas B&F Icebrand (que causa congelamento), Tonfa dourada (pelo contra-ataque), Alcance Curativo e Assassino de Mente.

Meus ataques e os da minha equipe não causam dano nenhum.
 
Última edição:
specops2.png

Olhem os pontos pra conseguir a 5ª estrela :rofl:
Fui querer economizar 10 isos não fazendo o deploy, agora vou ter que gastar 10x mais pra fazer a missão outra vez :p
 
Nível 110, eu não tenho um time preferencial nas batalhas, eu sempre uso os de nível mais baixo no momento, eu estava usando a Emma (lógico, nível 3) e a Vampira (nível 7), eu uso as armas B&F Icebrand (que causa congelamento), Tonfa dourada (pelo contra-ataque), Alcance Curativo e Assassino de Mente. Meus ataques nem os da minha equipe não causam dano nenhum.

Não sei quais as outras armas que vc tem... mas trocaria a tonfa dourada... pouco dano pra contra-ataque... usaria a sabretoot para contra-ataque e sangramento (2x cada ataque), uniforme do agente Scrapper (capa de chuva comprado por 100 mil) ou Trench (22 de ouro), Icebrand não tenho e não posso falar... Uso a GSE... e levaria Digital Decoy ou MFG para proteger sua equipe... Wolverine atuava como meu segundo scrapper, pelo sangramento... Monckbird assumiu o lugar dele :mrgreen:... tiraria o alcance curativo também (leva aqueles pack que restauram stamina e saúde ao mesmo tempo de todos da equipe... vai precisar) Use a habilidade lv 1 da Emma, sempre na Mistica... pois ela tem uns loops que curam sua saúde e concede turnos extras que são muito chatos... foco sempre nela... depois me preocupo com os outros... na segunda leva.. pode usar a Emma duas vezes, já que vc enfrenta 2 blaster juntos com a Mistica.. pode usar em um deles e nela... Vão vir pra baixo rapidinho.

- - - Updated - - -

Ver anexo 46209

Olhem os pontos pra conseguir a 5ª estrela :rofl:
Fui querer economizar 10 isos não fazendo o deploy, agora vou ter que gastar 10x mais pra fazer a missão outra vez :p

:lol: Pense pelo lado positivo... Mais uma chance pra conseguir a arma da missão :mrgreen:
 
Vc já pegou todas as armas?? Estou fazendo por causa delas... queria pegar a punho sonica (acho que é isso), mas sem sorte... vou tentar esses últimos dias... e ainda evoluir mais alguns... dá uns XP bacanas nas missões mesmo. A Wanda tem uns que são hilariantes... tem o "cara legal" e a apareceu um que drena quase toda a hp do inimigo... já apareceu comigo umas 2 vezes.. aí fica muito fácil... :mrgreen:

eu consegui só a punho sonica. fantastica.
tou tentando fazer mais algumas, ver se ainda consigo pegar as armas tb, mas minha agonia era a Emma. a Mockingbird eu ja não tinha conseguido, então rolava um certo trauma rs.

o "cara legal" é uma joia xD esse que drena a hp peguei 2 vezes hj tb. tinha mais um que eu achei legal, mas agora me fugiu...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo