• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

Puta sacaangem.
Manda usar o golpe emntal da Emma 3 vezes eu vou direto pro Boss + Mini Boss achandpo que ia dar pra usar o poder e esses idiotas morrem me obrigando a refazer toda a missão só pra gastar as ISO...
 
Puta sacaangem.
Manda usar o golpe emntal da Emma 3 vezes eu vou direto pro Boss + Mini Boss achandpo que ia dar pra usar o poder e esses idiotas morrem me obrigando a refazer toda a missão só pra gastar as ISO...

Aconteceu isso comigo também...:mrgreen: mas como eu tinha que fazer mais uma corrida pra 3 estrelas, não teve muita importância. Na outra task que é usar Desbloquear Pontecial da EF... tem uma roda de de arrefecimento, ou seja, usa uma vez e fica uma rodada sem usar... sugiro vc levar Digital Decoy, Tempestade, MFG ou qualquer outro equipamento que possa ajudar na defesa da sua equipe, pois vai precisar de 5 rodadas para completar isso e se usar a primeira habilidade dela, sem vc querer, vai estar matando os inimigos antes que complete a task... mas pense pelo lado positivo... mais uma oportunidade para conseguir a arma... :mrgreen:
 
Sim mas eu tava contando em fazer essa task e ja ir pra pesquisa da arma.
Fora que tenho que comprar os tres herois pra fazer a mistica.
 
Quem já lutou contra a Mistica....com quem foi pois tem 3 infiltradores depois a mistica com dois detonador, apos a mística com dois taticos.....e nós vamos com a Ema frost que é tatico...ou seja vulnerável pra mistica em todas as lutas...tava pensando em wolverine....capitão só é bom pra segunda mas ai com dois taticos num sei não....alguma dica ou nem é tão f... assim..
 
Pessoal, descobri o forum por causa do jogo, então esse é meu primeiro post! rs
Estou fazendo essa missão da Emma...Estou fazendo o upgrade da Skullripper e faltam 32 horas para acabar e gostaria de saber se ainda dá tempo de finalizar, pois ter que esperar os 50 gifts de iso-8 estão me deixando louco!!!! Não quero gastar dinheiro para comprar iso-8, mas se for necessário pra finalizar a missão!!
O pessoal que já finalizou lembra quais são as seguintes tasks? Já tenho os herois necessários e até ja lutei com a mistica, enfim to achando que vou ter que vence-la novamente quando solicitarem, ne?
 
Preguntinha basica:
Numa das tasks pede pra levar 5 x-man pra batalha. Quer dizer que eu vou ter que gastar pra comprar mais um mutante alem dos tres pro Epic Boss?:ahn?:

Baita sacanagem isso heim.
 
Preguntinha basica:
Numa das tasks pede pra levar 5 x-man pra batalha. Quer dizer que eu vou ter que gastar pra comprar mais um mutante alem dos tres pro Epic Boss?:ahn?:

Baita sacanagem isso heim.

Se vc tiver 1 X-men, vc pode utilizá-lo cinco vezes em batalhas normais ou PVP, que será cumprida a task... E se não tiver nenhum X-men, vc pode jogar 5 vezes em missões em que eles são a equipe bônus para ela...
 
Agora sim...pelo jeito que colocaram a frase me deu a entender que precisaria de 5 X-man diferentes.

Valeu Sid.:mrgreen:
 
Agora sim...pelo jeito que colocaram a frase me deu a entender que precisaria de 5 X-man diferentes.

Valeu Sid.:mrgreen:

Beleza Guilbor... e ainda pode usar em PVP.... fiz ele em pvp com noturno e ciclops enfrentando caras muito fortes... só o agente inimigo, tirou o noturno e o ciclope... meu agente não durou muito pois pus meu terno fulero e fui pra luta... fiz essa task em menos de 2 minutos... Acho que demorou mais pra carregar o jogo do que para eu perder... :mrgreen:
 
Agora em busca das 3 estrelas na missão 3, embora ache que vou ter fazer 2 vezes, pois falta 170,000, mas o jogo nunca deixa eu fazer muitos pontos quando eu preciso e só 8,000 na missão 2, e depois só a mística, embora para desbloquear ela vai demorar uns 2 ou 3 dias, pois tem muitas lutas e só pode receber 50 ISOs por dia. Mas até domingo vai.
 
Olá pessoal, descobri esse fórum (acredito ser o único) procurando por ajuda numa das missões da Spec. Ops 2..
Na missão 16 diz o seguinte: "Atualizar o Detonador de Caveiras para os Mindkiller no Laboratório".
Aí em baixo: "O Destruidor de Caveiras pode ser pesquisado após a aquisição do Detonador de Caveiras".
Pois bem, automaticamente, quando vc conclui a tarefa 15 vc ja ganha a arma, porém quando clico em Research, ela não está lá.

Não sei se fiz algo errado, pq eu tenho arma porém nao consigo atualiza-la.
Alguém pode me dar uma luz? :/

Obrigado!
 
Olá pessoal, descobri esse fórum (acredito ser o único) procurando por ajuda numa das missões da Spec. Ops 2..
Na missão 16 diz o seguinte: "Atualizar o Detonador de Caveiras para os Mindkiller no Laboratório".
Aí em baixo: "O Destruidor de Caveiras pode ser pesquisado após a aquisição do Detonador de Caveiras".
Pois bem, automaticamente, quando vc conclui a tarefa 15 vc ja ganha a arma, porém quando clico em Research, ela não está lá.

Não sei se fiz algo errado, pq eu tenho arma porém nao consigo atualiza-la.
Alguém pode me dar uma luz? :/

Obrigado!

Amigo você vai ter que fazer uma pesquisa sobre a arma, provavelmente vai ser a ultima pesquisa da ultima pagina de pesquisas liberadas ela é assim olhe,12.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo