• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missão Impossível 7 (Mission Impossible 7, 2022)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
'Missão: Impossível': Tom Cruise ensaia cena de ação usando máscara no set

Tom Cruise pula de prédio em Missão Impossível: Efeito Fallout - Reprodução

Tom Cruise pula de prédio em "Missão Impossível: Efeito Fallout" Imagem: Reprodução

As gravações de "Missão: Impossível 7" foram retomadas, mas Tom Cruise está tomando todas as medidas de prevenção contra o coronavírus.

O ator foi flagrado hoje pelo Daily Mail (clique aqui para ver as fotos) ensaiando para uma das inúmeras cenas de ação do filme.

Nas imagens, Cruise aparece com uma máscara preta de proteção contra a covid e um cinto especial.
Segundo o tabloide britânico, o protagonista foi visto gravando uma cena em que ele corre em direção a um helicóptero, que tinha acabado de decolar.

O Daily Mail ainda informou que há rumores de que Cruise gastou R$ 3 milhões para alugar um navio para a equipe do filme. A intenção é evitar atrasos relacionados ao coronavírus.

As filmagens de "Missão: Impossível 7" já foram adiadas por cinco meses por conta da pandemia da covid-19.

O filme chegará aos cinemas em 19 de novembro de 2021.

 
Missão: Impossível é aquela franquia sobre a qual é impossível não criarmos expectativas. (Tirando o segundo filme, que é extremamente dispensável, sempre surpreende, positivamente).
 
Eu só vi até o Ghost Protocol. Mesmo assim, não tenho certeza se eu cheguei a vê-lo. :dente: Qualquer dia desses faço uma maratona. Ou não, sei lá.
 
Missão: Impossível é aquela franquia sobre a qual é impossível não criarmos expectativas. (Tirando o segundo filme, que é extremamente dispensável, sempre surpreende, positivamente).

Concordo 100%! Maratonei nessa quarentena e os filmes realmente são muito bons, só o segundo que ficou beeeem datado mesmo, surfando no estilo do Matrix, e hoje parece tosco.

Tenho uma predileção especial pelo terceiro, tanto que tenho até um DVD duplo especial. E saber que o Tom Cruise não usa dublê parece que deixa os filmes ainda melhores.
 
Missão Impossível pra mim é uma das pouquíssimas franquias com mais de 5 sequências em que eu não tenho ranço negativo de nenhum episódio já feito até o momento. Apenas tenho um apreço maior pelo primeiro e terceiro que sempre me despertarão uma vontade maior de rever do que os demais.
 
caramba.. acho que parei no 3..
essa missão impossível vai ser uma espécie de James Bond do futuro com outros atores interpretando o papel principal pq o Cruise já tá ficando velhote kkk
 
Eu parei no segundo e assisti algumas partes do quarto filme. Eu deveria colocar em dia esta série de filmes.
 
Se tem uma franquia que me anima no cinema eh Missão Impossível, ela é piratas do Caribe são filmes perfeitos para se divertir e só, ansioso para mais ação e tom cruise quase se matando aos 60 anos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo