• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime e Mangá - Primeira Semi Final

Quem será a Miss Anime e Mangá 2010?


  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Miss Anime e Mangá - Primeira Semi Final


attachment.php
vs
attachment.php



Erza Scarlet (por Ecthelion)

attachment.php


Nelliel Tu Odelschwanck (por Lyvio)

55067-bleach-nell.jpg



Resultados anteriores:

Vencedora do Bloco 1: Erza Scarlet

attachment.php

Vencedora do Bloco 2: Nelliel Tu Odelschwanck

attachment.php



Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.
 

Anexos

  • erza%20fairy%20tail2.jpg
    erza%20fairy%20tail2.jpg
    43,3 KB · Visualizações: 3.937
  • 55067-bleach-nell.jpg
    55067-bleach-nell.jpg
    36,4 KB · Visualizações: 897
Bom, eu alterei um pouquinho as regras e deixei a semi-final com 1 semana para votar. Estava reparando que normalmente as enquetes ficam um pouco paradas quando chega quinta, sexta feira e poucas pessoas votam. Acredito que uma semana é um bom tempo para todos votarem e não deixar o evento muito parado. Assim deixarei apenas as finais com 2 semanas de disputa.

E que bela disputa! Acredito que será bem disputado! :pula:
 
Nelliel porque...porque...porque...nah /o/ não assisto nem acompanho o mangá da outra, nem fui muito com a cara dela parece metida(e tem um nominho lazarento coitada) nada contra peoples XD
 
Nelliel porque...porque...porque...nah /o/ não assisto nem acompanho o mangá da outra, nem fui muito com a cara dela parece metida(e tem um nominho lazarento coitada) nada contra peoples XD
Talvez achou isso pela foto, mas ela não é nem um pouco metida. :mrgreen:
 
Erza.... essa outra ae num tem uma imagem q ela tá com menos cara de emo não?
 
Tem imagens sim está ai uma bem melhor que o turgon omitiu! kkkkkkkkkkkk

Go neliel! mais imagens, o turgon pos a pior foto dela kkkkkkkkkkkkkk vejam essas!


Konachan_com%2520-%252050386%2520bleach%2520blue%2520espada%2520green%2520nel%2520neliel.jpg


main.jpg


464852-5134312.jpg
 
Pois é tomara que consiga virar com as nova imagens!

Essa semifinal foi muito cedo...pra mim as duas favoritas eram elas.
 
Pois é tomara que consiga virar com as nova imagens!

Essa semifinal foi muito cedo...pra mim as duas favoritas eram elas.
Tá perdedo de lavada. Achoh que não consegue virar não.

É Erza na minha cama... digo, na cabeça!!! (ops, isso nao ficou legal também!) :lol:
 
Lyvio disse:
Tem imagens sim está ai uma bem melhor que o turgon omitiu! kkkkkkkkkkkk

Go neliel! mais imagens, o turgon pos a pior foto dela kkkkkkkkkkkkkk vejam essas!
Mas eu procurei pegar a melhor das imagens que colocaram em seus posts iniciais. Essas imagens que você colocou agora, não aparecem no post inicial. E eu avisei que as imagens que entrariam seriam aquelas da indicação e caso quisessem mudar, era só me avisar via MP ou no próprio tópico. Não tem desculpa. =P

Lyvio disse:
Pois é tomara que consiga virar com as nova imagens!

Essa semifinal foi muito cedo...pra mim as duas favoritas eram elas.
Eu acredito que a grande favorita é a Misa, mas como estamos tendo muitas surpresas, é possível que tenhamos uma nova vencedora sendo de um anime atual. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo