Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Beleriand ficava a oeste da Terra Media . Minas Tirith de GOndor nao tem nada a ver com ade Finrod. SOh o nome.Tipo, o mapa que tem no Silma e de Beleriand. Mas eu fico tentando achar semelhanças com a terra-média do final da terceira era. To viajando em tentar fazer isso? Esse mapa tem alguma coisa haver com a Terceira Era? E como Luthien detonou com a Torre durante a Guerra das Silmarils?
Se foi em homenagem eu nao sei. Agora, acho que o significado eh Torre de Guarda. Nao tenho certeza.A Oeste. Mas deram o nome de Minas Tirith, em Gondor, em homenagem a Finrod? E o significado é Torre Branca né?
E como Luthien detonou com a Torre durante a Guerra das Silmarils?
Yavanna disse:- Minas Anor foi construída por Elendil e seus filhos depois do fim da Segunda Era, e renomeada Mimas Tirith no ano 2002 da Terceira Era.
Agora fiquei perdida... 3320 não foi o ano de fundação de Gondor e Arnor?
- Minas Anor foi construída por Elendil e seus filhos depois do fim da Segunda Era, e renomeada Mimas Tirith no ano 2002 da Terceira Era.
To lendo o Silmarillion e me deparei com partes que falam da cidade de Minas Tirith. Tipo, tenho a memória fraca, então: Quem construiu ela? Eu digo, quem é que tava no poder e mandou contruir ela.
Outra coisa. Essa Minas Tirith é a mesma que conheçemos da Terceira Era?
Yavanna disse:Pandatur, que avatar é esse? (ehehehhe)
Vou ter que ler o anexo de novo! Que coisa mais chata![]()
Pandatur disse:Yavanna disse:Pandatur, que avatar é esse? (ehehehhe)
Vou ter que ler o anexo de novo! Que coisa mais chata![]()
O avatar?Bem, o avatar... uma homenagem a uma moça aqui do Forum que eu gosto muito... beijos pra ela! Ah sim, ela viu meu avatar... e disse pra eu mantê-lo...
Sobre Minas Tirith agora... a minha informação estava certa? Logo que Gondor foi fundada, a cidade foi erguida, certo?