• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minas Tirith

Siceramente culpamos demais um diretor que antes não era muita coisa e com coragem assumiu o compromisso de trazer o Senhor dos Anéis ao cinema. Eu dou parabéns ao Pj por ter conseguido isso já. Se ele mudou "algumas" coisas eu tenho certeza que não foi porque quis, imaginem a pressão que não foi para ele diminuir o tamanho dos filme e etc. Ele errou em algumas partes mas eu acho que não têm ninguem que não gostou de pelo menos uma parte do filme.
 
Mas aí que ta errado no filme! O Tolkien não fez o SDA para ser lembrado por guerras, por pancadaria, prova disso é que suas batalhas ocupam pouquíssimas páginas no livro, no máximo umas 20 em um livro de 1202! Eu sei que eu estou sendo intolerante em condenar o PJ por seus erros GROSSEIROS DE ADAPTAÇÃO, mas é que eu acho que se fosse pra fazer aquela merda com o Denethor, era melhor cortar ele do filme! :x
Eu fiquei puto da vida quando vi o Denethor sendo destratado daquele jeito, e pior ainda, quando vi o Gandalf desceno o cacete nele!
tá minha gente, tudo bem, ele errou, ele errou, ele errou, todos nós sabemos disso, mas essa questão de batalhas é muito pessoal, aposto vcomo se fosse Stiven Spilberg (não sei se é assim que se escreve) tivesse dirigido o filme não sairia do mesmo jeito, assim como se eu tivese derigido o filme não sairia do mesmo jeito, você e qualquer um de nós. Tá tudo bem Mestre Tolkien pode não ter feito o seu livro para ser lembrado APENAS pelas batalhas, mas temos que lembrar do tema central A GUERRA DO ANEL.... tá, tudo bem, ele pode ter avacallhado e tudo mais, mas também temos que 3lembrar das partes aplausíveis, como é o caso de Minas Tirith, que eles reproduziram com perfeição...

Siceramente culpamos demais um diretor que antes não era muita coisa e com coragem assumiu o compromisso de trazer o Senhor dos Anéis ao cinema. Eu dou parabéns ao Pj por ter conseguido isso já. Se ele mudou "algumas" coisas eu tenho certeza que não foi porque quis, imaginem a pressão que não foi para ele diminuir o tamanho dos filme e etc. Ele errou em algumas partes mas eu acho que não têm ninguem que não gostou de pelo menos uma parte do filme.
é isso aí.. ;)
 
desde que comecei a me interessar por sda e descobri minas tirith minha imagem não foi muito diferente dá imagem do filme... eu só imaginava ela um pouco mais larga e imaginava ela um pouco mais baixa do que ela é... e tbm imaginei a cidadelacomo um campo feito em cima de pedras... com a arvore branca no meio e talz!
 
quanto à arvore branca, eu não sei se fui a primeira mulher a ser Daltônica mas eu não vi nada de branca nela no filme.. não sei se as lágrimas atrapalharam a minha visão, mas eu sinceramente não achei-a branca... Minas Tirith imaginei mais ou menos como a do filme, até me assustei com a semelhança... eu só tinha imaginado ela um pouco mais larga e tal...quanto ao pátio da árvora, imaginei-o maior...mas mesmo assim, a semelhança assusta...
 
Glorfindel disse:
Siceramente culpamos demais um diretor que antes não era muita coisa e com coragem assumiu o compromisso de trazer o Senhor dos Anéis ao cinema. Eu dou parabéns ao Pj por ter conseguido isso já. Se ele mudou "algumas" coisas eu tenho certeza que não foi porque quis, imaginem a pressão que não foi para ele diminuir o tamanho dos filme e etc. Ele errou em algumas partes mas eu acho que não têm ninguem que não gostou de pelo menos uma parte do filme.

O Pj já era um grande diretor antes de fazer SdA, só não era popular como o Spilberg!! Mas ele msm disse q o filme era baseado em SdA... Vamos der um desconto, afinal de contas é mta pressão no cara para ele fazer um filme mais "compacto"... Cada capítulo do livro daria praticamente um filme!!! Acho q ele fez um bom trabalho, lógico q avacalhou mto em algumas partes... mas errar é humano!!!
 
Glorfindel disse:
Siceramente culpamos demais um diretor que antes não era muita coisa e com coragem assumiu o compromisso de trazer o Senhor dos Anéis ao cinema. Eu dou parabéns ao Pj por ter conseguido isso já. Se ele mudou "algumas" coisas eu tenho certeza que não foi porque quis, imaginem a pressão que não foi para ele diminuir o tamanho dos filme e etc. Ele errou em algumas partes mas eu acho que não têm ninguem que não gostou de pelo menos uma parte do filme.

O Pj já era um grande diretor antes de fazer SdA, só não era popular como o Spilberg!! Mas ele msm disse q o filme era baseado em SdA... Vamos der um desconto, afinal de contas é mta pressão no cara para ele fazer um filme mais "compacto"... Cada capítulo do livro daria praticamente um filme!!! Acho q ele fez um bom trabalho, lógico q avacalhou mto em algumas partes... mas errar é humano!!!
 
e tipo.. PJ por PJ, eu acho que ele faria o filme impecavelmente igual.. mas nós não podemos nos esquecer da New Line e a Warner que estão atrás dele dando toda a pressão (no bom sentido) , pois são elas que bancam tudo... ou vcs acham que fazer filminhos com 3hs de duração cada é barato? :) fora a pressão mundial dos fãs.. eu acho que teve avacalhãçoes mas que elas foram decorridas de pressões feitas pelas empresas "patrocinadoras"... :?
 
mas nós não podemos nos esquecer da New Line e a Warner que estão atrás dele dando toda a pressão


É eu fico imaginando a pressão que elas impôem sobre o Pj, um filme desse custo e dessa fama não poderia decepcionar os fãs em seu último episódio. Todos que acompanharam o SdA desde o primeiro não iriam querer ver um final chato e sem emoção. Além do mais, como o PJ poderia fazer um filme desses em 3 horas, eu acho que foi um erro da Warner (New Line) achar que os fãs não iriam ficar sentados assistindo o filme por mais de três horas. Nós ficariamos por 12.
 
Nós ficariamos por 12
na verdade eu acho q deveria ser q nem o livro... tem um subdivisao em cada livro tornando ao todo seis livros.... achava q deveria ser assim..naum uma trilogia e sim uma "hexalogia"... sairia mais caro pras empresas mas tbm teriam mais lucros do q terao;;;
 
umh.. eu detestava o Denethor tanto no livro qnto no filme.. :disgusti:
akelas porretadas q ele tomou na cabeça fora muitooo engraçadas..
mais PJ estrapolou com akilo..
heheh mais foram engraçadas!
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo